Saiu O Trailer De ‘Toy Story 4’
- Jonatas dos Santos Pereira
- 19 de mar. de 2019
- 3 min de leitura

Ao infinito e ao trailer de ‘Toy Story 4’!
A Disney, lançou o tão aguardado trailer da nova animação da Pixar, ‘Toy Story 4’. Após o estúdio apostar em sequências para seus sucessos, vimos que para alguns dos longas do estúdio, até que isso deu certo, e aqui é um desses casos, a franquia ‘Toy Story’ vai para o seu quarto filme, isso aponta um sucesso de bilheteria, público e crítica (sem contar que “Toy Story” é o filho do estúdio). Na nova trama (que lembram um pouco dos filmes anteriores), vemos Woody, tomando conta de um novo brinquedo, criado pelas próprias mãos da menina Bonnie, que tem um cuidado por ele; a aventura toma lugar, quando esse “novo brinquedo” (que é um garfo de plástico, com outros objetos colado a ele), se revolta com o fato de “ser” um brinquedo e resolve fugir.

Minha preocupação com esse novo longa da franquia é que “Toy Story 3” se basta, ele é emocionalmente maravilhoso e servia como uma conclusão. Não quero me levar por “Os Incríveis 2”, que não foi lá o que poderia ter sido, mas o que de novo podemos ver neste quarto filme? Talvez a minha pergunta, seja respondida neste trailer, mas só assistindo ao longa é que saberemos se ele foi ou não necessário.
‘Toy Story 4’ demorou para aparecer, isso porque o filme foi anunciado em 2014, com John Lasseter confirmado para dirigi-lo, com roteiro de Rashida Jones e Will McCormack, baseado numa ideia original do veterano da Pixar, Andrew Stanton (“Procurando Nemo”). Com o desenvolvimento do longa em processo, Jones e McCornmack tiveram um desentendimento, devido a diferenças filosóficas, fazendo-os saírem do projeto. Lasseter deixou o cargo, após seu nome ter sido envolvido com escândalos (ele foi acusado de assédio sexual). Isso culminou na data de lançamento o filme, fazendo com que os “Os Incríveis 2” (que originalmente estava programado para estrear em 2019), viesse antes.

Contudo, ‘Toy Story 4’ finalmente irá estrear, claro após Josh Cooley (co-roteirista de “Divertidamente”) ter assumido a cadeira de diretor, e marca seu debut na direção de um longa, com o roteiro de Stephany Folsom (“Star Wars: A Resistência”), e com Jonas Rivera (“Divertidamente” e “Up – Altas Aventuras”) como produtor.
Conforme a ideia do filme (conferida na divulgação de lançamento), dada por Cooley:
Woody e o resto dos brinquedos estão de volta para uma nova aventura em “Toy Story 4”, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Forky. “Como a maioria das pessoas, eu presumi que ‘Toy Story 3’ era o fim da história”, disse o diretor. “E foi o fim da história de Woody com Andy. Mas assim como na vida, todo final é um novo começo. Woody, agora em um novo quarto, com novos brinquedos e uma nova criança, era algo que nunca vimos antes. As questões de como isso seria se tornaram o começo de uma história divertida que merece ser explorada.”

Temos Woody indo de encontro a uma nova aventura, com o garfinho; ele também encontra a boneca Betty; novos brinquedos e claro sempre há tempo para reflexões. Confira o trailer abaixo:
Conforme a sinopse oficial do filme:
Woody (voz de Tom Hanks) sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Então, quando Bonnie ama um novo projeto de artesanato transformado em brinquedo, Forky (voz de Tony Hale), que se declara como “lixo” e não como um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria ser um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a gangue na excursão da viagem de sua família, Woody acaba em um inesperado desvio que inclui uma reunião com sua amiga há muito tempo perdida, Betty (voz de Annie Potts). Depois de anos de estando sozinha, o espírito aventureiro de Betty e a vida na estrada desmentem seu delicado exterior de porcelana. Como Woody e Betty percebem que são mundos separados, quando se trata da vida como um brinquedo, eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.
Nas vozes dos personagens, no original, temos Tony Hale (‘Veep’ e ‘Arrasted Development’) para o garfinho; e o restante do elenco é composto por Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Estelle Harris, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Jeff Pidgeon, e Blake Clark. O filme estreia dia 20 de junho, nos cinemas.

Comments