top of page

‘Capitã Marvel’: Detalhes De Personagens + Brie Larson Quase Recusou O Papel + Imagens + Novo Traile


Ela demorou mais chegou! Carol Denvers é a Capitã Marvel.


O próximo filme da Marvel, é de uma super heroína que é metade humana e metade alien (seus poderes), ‘Capitã Marvel’ (vivida por Brie Larson) é o mais novo filme antecipado da Marvel Studios e é próximo passo para a próxima fase… Esse filme tende pelo menos nos mostrar o porque da demora dela aparecer (óbvio, que até todas as fases ficarem prontas, processos de filmes estavam em planos, muito antes de ‘Capitã Marvel’, mas se ela é um ponto e personagem de liderança feminina poderosa no universo das hq’s e das histórias dos Vingadores é um pouco decepcionante, só agora ela aparecer, mas mais tarde do que nunca).


Na história de ‘Capitã Marvel’, que se passará nos anos 1990 a piloto Carol Danvers da força aérea, se verá numa briga de duas raças alienígenas e ainda lidará com a sua própria descoberta, sua jornada em busca de saber quem ela mesma é. Confira detalhes do personagem de Jude Law e saiba o porquê de Larson quase ter recusado o papel. E mais… Novo trailer, poster e imagens do filme.

 

A EW, fez sua

campanha para o filme e nisso temos mais informações a respeito da trama.

Onde o filme começa com Carol Danvers, vivendo no planeta Hala e lá ela faz parte de um time militar conhecido como a Starforce, que é descrita como se fosse o grupo de forças armadas da Marinha do espaço e é composto pela raça Kree (eles foram e podem ser vistos no filme “Guardiões da Galáxia”).


Carol é uma piloto humana com DNA Kree, daí temos Korath (vivido por Djimon Hounsou, que reprisará seu papel visto em “Guardiões da Galáxia”), a atiradora Minn-Erva (interpretada por Gemma Chan) e temos Law, cujo personagem a Marvel não quis revelar, mas eles deram alguns detalhes sobre o mesmo:

Ele é movido por uma crença na liderança divina do povo Kree”, disse Law.Então ele é quase um guerreiro devoto - inquestionável, conservador, mas inspirador”.


Enquanto em “Guardiões da Galáxia” vimos o personagem Ronan (vivido por Lee Pace) ser literalmente um tirano, veremos ele aqui como uma figura respeitada entre Hala, perante o povo Kree, e Korath é um dos membros da Starforce, presume-se que ‘Capitã Marvel’ que se passa em 1990, antecede os acontecimentos de “Guardiões da Galáxia”.

Law deixa claro que seu personagem tem uma relação especial com a de Carol (detalhe para que os dois parecem serem os humanos do grupo da Starforce), especulações para o papel dele apontam que ele poderia ser o original Capitão Marvel:


Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção e algo que ela tem que aprender a controlar. Esse é um motivo em toda a trama, o elemento de aprender a controlar as emoções e a usar seus poderes sabiamente”.


Ainda para a EW, Larson falou a respeito de ter aceito o papel, da mudança dele em sua vida, sua carreira e treinamentos fisico que vieram no pacote. A Marvel já havia se aproximado da atriz anos antes dela aceitar o papel, mas ela hesitou.


“Eu nunca me vi fazendo algo assim, principalmente porque gosto de ser anônima”, explicou Larson. “Eu gosto de desaparecer em personagens, e eu sempre senti que se eu ficasse fora dos olhos do público, isso potencialmente me limita no futuro.”. Isso fez com que ela demorasse a aceitar o papel, já que não era pouca coisa, ela viveria a primeira super-heroina da Marvel a ter um filme solo nas telonas.


“Só de ver numa personagem que diz como ela se sente e diz o que está em sua mente e não deixa as pessoas ficarem no seu caminho é incrivelmente empoderadora”, explicou ela. Carol Danvers é ainda metade humana e metade Kree, não é papel fácil.


“Você tem essa parte Kree dela que é sem emoção, que é uma lutadora incrível e competitiva”, disse Larson. “Então há essa parte humana dela que é falha, mas também é o que ela acaba guiando. É a coisa que a deixa em apuros, mas também é a coisa que a torna ótima. E esses dois lados guerreando um contra o outro é o que faz dela, ela”.


“Este não é um super-herói que é perfeito ou de outro mundo ou tem alguma ligação divina”, disse a co-diretora Anna Boden. “Mas o que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. E ela pode ser teimosa e imprudente e nem sempre toma as decisões perfeitas para si mesma. Mas em seu núcleo, ela tem tanto coração e muita humanidade - e toda a sua confusão.”


“Isso é algo que é realmente emocionante para mim sobre este filme: Nós não cortamos cantos nesse material”, explicou ela. “Tipo, quando é engraçado, é engraçado, mas também quando há coisas emocionais profundas acontecendo, é real. Então eu pude trazer algumas dessas mesmas coisas que eu trouxe para papéis dramáticos neste, o que eu tenho muito orgulho porque eu acho que isso vai realmente definir este filme.”, ela disse a respeito da humanidade de sua personagem, e como seus papéis dramáticos contribuíram aqui.


Os Skrulls aparecem aqui também, claro como vilões e Ben Mendelsohn será um deles, em ‘Capitã Marvel’, ele será o líder Talos. Acima na galeria, você o vê na forma alien e com o disfarce humanoide. Ele como humano trabalhará na S.H.I.E.L.D.


Falando em S.H.I.E.L.D. … Teremos Nick Fury (Samuel L. Jackson) no filme também, mas uma versão mais “jovem”... E pelo que tudo parece Danvers é o primeiro(a) super-herói que ele conhecerá.



Da parte humana de Danvers, que parece ser algo que ela não se lembra, veremos a com sua amiga Maria Rambeau, uma outra piloto da Força Aérea, que tem o apelido de “Photon” (Lashana Lynch), ela é uma mãe solteira, de uma jovem.


No novo trailer do filme temos mais espaço, Capitã Marvel de moicano mesmo que muito rápido, mais humor (selo Marvel de qualidade), lutas com os Skrulls, e claro ela em toda sua glória no seu uniforme vermelho, com azul e dourado. Confira o trailer abaixo:


Conforme a sinopse oficial:


Nos anos 90, a “Capitão Marvel” da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers e torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra-se e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.


Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo”) são os encarregados da direção, a partir do roteiro deles mesmos e de Meg LeFauve (“Divertiamente”), Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”), Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider: A Origem”), Liz Flahive & Carly Mensch (da série “Glow”). Algenis Perez Soto, Rune Temte, e McKenna Grace completam o elenco. O filme estréia aqui no Brasil no dia 07 de março de 2019.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page