“Comic-Con de San Diego 2017”: Diretor e Produtores Falam de ‘Death Note’ + Light Encontra Ryuk Em N
‘Death Note’ teve um painel na “Comic-Con de San Diego 2017”. O diretor Adam Wingard e os produtores Masi Oka e Roy Lee, falaram sobre o filme, que teve um painel no evento, se você está ansioso (assim como eu estou) para ver como ficou a adaptação do Netflix para com o para uma versão americana do filme, você deve degustar do novo teaser trailer que o serviço de streaming divulgou no evento. O teaser trailer em questão é o intitulado “Light encontra Ryuk”, e ele está com um tom bem escuro dado material (que não é um dos mais fáceis de se trabalhar, é qual é, não é mesmo!), de ‘Death Note’, tanto nos mangas, animes e filmes; podemos ver um pouco do trabalho do diretor Wingard com a adaptação.
Antes o trailer:
“Foi uma oportunidade para assumir uma ótima premissa e trazer uma vida nova - temas realmente legais que você pode inserir com o bem e o mal.”, disse Wingard sobre o que o atraiu para o projeto. Ele também ficou impressionado com os muitos tipos diferentes de histórias que poderiam ser contadas dentro. “Este filme encapsula todos os gêneros de muitas maneiras.”, disse ele. Masi Oka assegurou ao público que os criadores originais de ‘Death Note’ estavam envolvidos desde o início e estão por trás do filme. “Se eles amassem, os fãs também amarariam.”, disse Oka.
Nat Wolff que interpreta Light louvou o ‘Death Note’ como uma história onde os temas tornam “muito adaptável”, o ator brincou que quando ele estava se preparando para o filme, ele escreveu seu própria ‘Death Note’. O ator Lakeith Steinfeld (L) foi atraído pelo projeto porque “somos todos esquisitos da melhor maneira”; “Foi o que me atraiu para L, então eu deixei-me ser estranho”, ele compartilhou.
O teaser trailer apresento no evento, como eu já citei é bem escuro, mostrando o encontro ou o começo da parceria de um humano (Light) e um demônio (Ryuk). Ainda não conseguimos ver o nitidamente o rosto de Ryuk (que visivelmente foi feito por efeitos visuais ou captura de movimento); O demônio no teaser ensina o jovem há como usar o caderno (que é de certa forma, uma perigosa arma). Confira o teaser trailer abaixo:
Conforme a sinopse oficial:
Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.
Margaret Qualley como Mia Sutton e Willem Dafoe empresta a voz para o demônio Ryuk.‘Death Note’ estreia dia 25 de agosto no Netflix.