‘Pipoqueiros’s Show’– Podcast #07 (Edição de Luxo)
Atenção o conteúdo deste podcast pode conter spoiler!
O sétimo ‘Pipoqueiros’s Show’ chegou! Nessa edição de luxo do nosso podcast os assuntos em pauta foram... Finalmente a “semana da Anitta” teve seu desfecho (era pauta do podcast passado, mas infelizmente o tempo se esgotou); nossos redatores chefes também falaram de algumas das críticas do álbum “Witness” da cantora americana Katy Perry e um pouco a respeito do mesmo; o cancelamento da série “Girlboss” do Netflix e sobre o documentário brasileiro “Divinas Divas”, que teve sua estreia nos cinemas, na semana do orgulho LGBTQ.
Podcast #07:
No segundo 00:39 a vice redatora chefe Franciele, fala da “semana da Anitta” sobre as parcerias e sua primeira música em espanhol (‘Paradinha’). O vídeo só com o aúdio da música ‘Sua Cara’ do EP “Know No Better”, do grupo Major Lazer, feat. Anitta & Pabllo Vittar foi sucesso no Spotify, sendo até então a faixa mais ouvida do EP. Abaixo você confere um vídeo do canal Hiagram, que fala sobre a semana da Anitta.
O redator chefe Jonatas, a partir do minuto 02:41, comenta sobre os feitos do álbum “Witness”, quarto álbum de estúdio de Katy Perry, além dos singles ‘Chained To the Rhythm (feat. Skip Marley)’; ‘Bon Appétit (feat. Migos)’ e ‘Swish Swish (feat. Nicki Minaj)’, que foram lançados antes do álbum, ele ainda ressalvou que as faixas que ele mais gostou foram... ‘Hey Hey Hey’ e ‘Save As Draft’ (a partir do minuto 06:29). Abaixo confira os trechos das críticas citadas neste podcats.
“... Levando tudo isso em consideração, Witness é o registro mais intrigante, mais ousado e controverso de Perry até à data.” – Billboard.
“Ao longo de tudo, Perry é menos como a tão incomum, Cyndi Lauper revestida com doces de “Teenage Dream”, e é mais uma cantora de disco anônima, uma moderadora de respiração que nos leva através de músicas apaixonadas, mas silenciosas de saudade e empoderamento.” – Rolling Stone.
“Para o seu crédito, o som de Perry é mais consistente e de bom gosto aqui do que nunca, já que ela explora o meio tempo através da atmosfera eletrônica e coração sangrento de piano.” – Pitchfork.
“Perry sempre foi uma compositora imensamente imatura e até idiossincrática, recheando suas canções com referências de cultura e cultura pop que revelaram um pouco sobre a pessoa real por trás da fachada voltada para o público. Mas Witness é, ao mesmo tempo, extremamente subscrita em lugares, ao mesmo tempo que esforça-se fortemente pela leveza fácil de seus momentos mais habilidosamente desagradáveis.” – Spin.
O canal OKOK! fez a crítica do álbum, faixa por faixa, confira abaixo:
Já no minuto 06:55, Jonatas fala sobre o cancelamento de mais uma série original do serviço de streaming do Netflix, dessa vez, a cancelada foi “Girlboss”, mas não pelo serviço e sim pela produtora da série e também inspiração para a mesma, Sophia Amoruso decidiu cancelar a série, de acordo com seus posts no stories do Instagram (os quais ela apagou), a mesma citou que divergências na criação do roteiro para a série.
Nada foi combinado... Durante a semana que comemorou orgulho da comunidade LGBTQ, Leandra Leal teve seu documentário “Divinas Divas” (estreia dela como cineasta), entrando em cartaz (em alguns cinemas brasileiros). O longa traz em sua trama assuntos como homossexualidade, representatividade, casamento gay e preconceito (a partir do minuto 11:57). Abaixo confira o trailer.
Se você ouve nossos podcasts, nos deixe saber o que você achou deles nos comentários!