top of page

“O Poderoso Chefinho”


Uma trama divertida e um tanto cômica, mas que acaba sendo um tanto monótona em certos momentos.


A Dreamworks acabou brincando de uma forma um tanto divertida e dando uma resposta meio peculiar para as perguntas que todas as crianças fazem, ‘de onde vem os bebes?’... Diferente de outros filmes, “O Poderoso Chefinho” (“The Boss Baby”) e do que todos costumam explicar a elas, dessa vez a explicação é de que eles chegam de taxi e são feitos por uma empresa. A trama acompanha o pequeno drama que acontece na vida de Tim (dublagem de Miles Bakshi no original) após ganhar um irmãozinho. Toda atenção e carinho que Tim recebia de seus pais agora são para o mais novo membro da família, e Tim não gosta nada disso, sem dizer, que acha estranho um bebe (dublagem de Alec Baldwin no original) usar terno e grava, e andar com uma maleta.


Com certo receio do irmãozinho, Tim usa sua imaginação e criatividade para conseguir descobrir algo sobre o bebe, algo que poderia fazer com que seus pais o devolvessem para onde ele veio, mas sem saber acaba descobrindo que o bebe não é normal, ele é um chefe e esta ali para cumprir uma missão da qual seria exterminar os cachorrinhos que estão fazendo com que os humanos não queiram mais bebes, e salvar a fabrica de bebes.


Para que ambos possam se livrar um do outro, e possam voltar ao seu cotidiano, ambos juntam suas forças para que possam resolver essa missão e o bebe possa ir embora de uma vez por todas, para que assim Tim possa voltar a sua antiga vida com toda a atenção de seus pais para ele. Esse é o famoso caso, mantenhas os amigos perto e os inimigos mais perto ainda? O que será que acontecerá no final dessa aventura?


O filme esta com uma ótima estética, tanto quanto o roteiro, realmente Tom McGrath que é quem dirige o filme, e Michael McCullers que foi o responsável pelo roteiro estão de parabéns pelo trabalho feito junto com a equipe. Ambos, fotografia e roteiro, junto com uma trilha sonora um tanto contagiante em certos momentos estão em plena harmonia e isso é ótimo!

O filme realmente acaba sendo fofo e um pouco cômico por conta do bebe, mas é claro que o seu público alvo são as crianças, pois tudo nele refere-se a elas e suas dúvidas, fazendo com que seja monótona para o adulto que assiste após um tempo, não há tanta graça para eles como para uma criança que está assistindo. Sem dizer que da mais uma opção de respostas das quais os pais podem dar ao seus filhos referente a pergunta que tanto fazem.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page