top of page

“Logan”

  • Gabriella Strege
  • 4 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Nem sempre uma garotinha vai ser fofa... Principalmente se ela for uma mutante!

Com certeza um dos filmes que mais me marcou em este ano foi o filme “Logan”. Diferente de outros filmes de super-heróis, que geralmente eu vejo todos, foram poucos os filmes do Logan / Wolverine que eu vi, e não lembro muito. Me sinto na obrigação de ver todos depois de ter assistido esse último. Embora tenha ido pro cinema sabendo pouco da história e tendo que pesquisar um pouco também pra lembrar quem era quem, logo consegui entender pelo menos um pouco do que se passava, pelo menos pra entender o filme. E gente, que filme!


Só pra recapitular quem viu (e quem não viu também), o filme se passa no ano de 2029, e Logan (Hugh Jackman) trabalha como chofer de limousine para poder cuidar de Charles Xavier (Patrick Stewart). Ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men, para defender uma criança, uma menina chamada Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Porém, ele já está muito velho, cansado e debilitado para fazer isso. Ele também é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook) que está interessado em Laura.

É quando várias coisas acontecem (não vou contar por questões de spoilers) e Logan acaba tendo que cuidar da menina enquanto fogem de Donald.

O filme é bom, contem muitas piadas, cenas engraçadas (principalmente com Laura, uma garotinha mutante muito violenta).

O filme todo mostra um visual carregado, pesado, melancólico, provavelmente para ir de encontro à situação de Logan e o final do filme. Propiciosíssimo ao tema temos bastante briga, sangue, ação, com trilha sonora boa. A fotografia é muito boa também, e os efeitos especiais também.

Quero destacar a atuação de Dafne, que me fez me apaixonar pela Laura e seu jeito irritante e agressivo. Provavelmente ela vai se tornar uma atriz ainda melhor! Queria aqui expressar minha opinião sobre alguns fatos que aconteceram no filme, mas seria spoiler de mais.


O cineasta James Mangold, é sim, muito bom. Ele Me surpreendeu em vários aspectos, e isso foi real. Eu não sou de chorar vendo filme ou série, mas teve cenas ali que me emocionei. Certamente, é um filme que eu recomendo qualquer um assistir. Vai sentir um misto de emoções, e com certeza, se sentir satisfeito após ver um filme como esse.

Opmerkingen


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page