‘Atlanta’
Episódios 08, 09 e 10, da 1ª temporada. Contém Spoilers!!!!
Earn, Paper Boi e Darius, estão numa balada, Paper Boi sente-se indiferente, quanto a mesa onde eles estão; um fã do rapper aparece e elogia o trabalho dele, mas Paper Boi não muito amistoso com o fã; logo depois quando o DJ apresenta quem está na festa, percebemos que a popularidade doo rapper não está muito boa... Earn vai atrás de pagamento (por Paper Boi estar na balada), mas se perde na multidão, e quando acha que terá pagamento, as coisas pioram e ele reclama que odeia baladas e não consegue quantia de dinheiro que foi combinada; Darius saí da área vip, onde estava com Paper Boi e quando volta é barrado; Paper Boi “pensa” estar se dando bem com uma garota que conheceu na balada, mas ele percebeu que estava errado, quando ela disse que tinha namorado e que a conversa e as risadas que eles trocaram, foi só diversão. Paper Boi vai atrás do dinheiro que foi combinado a eles, e recebe o dinheiro de um modo não “tradicional”. Bônus... Darius cita e mostra (através do celular) um carro invisível, que um outro rapper que também estava na balada, tem e Paper Boi não acredita muito... No final do episódio há um tiroteio e nota-se o carro “invisível”.
Van busca Earn, na casa de outra mulher... Van leva Earn para um passeio na casa de uma amiga dela / Monique (interpretada por Cassandra Freeman), e eles vão como um “casal”... Earn se sente deslocado na casa dos anfitriões; logo ele e Van discutem estar numa festa social que comemora a abolição dos negros, Van diz a Earn que não se sente feliz por estar ali, mas está ali, pois precisa de uma oportunidade e pede para Earn pelo menos fingir estar ali, e ele o faz. Há um momento muito lindo, onde Earn diz que Van, é quem faz tudo, e ele não deixa de estar certo, ele diz isso com ela do lado (Van está completamente bêbada). Durante o poema falado de Craig (Rick Holmes), o marido de Monique, Earn o vislumbra com batidas eletrônicas... Earn é reconhecido por parte do tiroteio e ser o empresário do seu primo e logo ele é tratado com indiferença, por Monique e ele fala para ela o que ele sente, que a festa é idiota e ela também e diz para Craig parar de tentar ser legal, sendo que ele usa a cultura negra para o ridiculariza-lo. Earn e Van se “reconciliam”!
Earn é acordado pelo dono da casa onde teve uma grande festa... Ele vai atrás de sua jaqueta, mas não a encontra, por outro lado o que ele encontra, são as memórias do dia passado, numa mídia social de seu primo. Earn vai ao encontro de Paper Boi e Darius, Paper Boi e sugere a Earn que eles devem “aparecer” mais nas mídias sociais; Earn acha sua jaqueta, que ficou num carro, mas terá que ir busca-la e pede a ajuda de Paper Boi, para ir busca-la, o rapper não gosta muito da ideia, mas aceita; Earn recebe uma proposta para Paper Boi, fazer uma turnê; quando os três vão atrás da jaqueta de Earn, eles descobrem que o motorista, que estava com ela era bem procurado pelas autoridades. Paper Boi paga Earn, pelos seus trabalhos; Earn vai para casa de Van e dá o dinheiro que recebeu para ela. Earn vai para um deposito, onde estão suas coisas e fica lá.