Violência e um ritmo frenético acompanham o videoclipe maravilhoso de “False Alarm” do The Weeknd
O videoclipe “False Alarm” do The Weeknd (Abel Tesfaye), que segue um ritmo frenético de jogos, que dá um brilho nos olhos, também nos deixa de boca aberta, tanto pelas cenas de violência (que são mencionadas antes do vídeo começar, somos advertidos com “conteúdo explícito” e “violência gráfica.”), quanto pelo maravilho vídeo, da segunda faixa do disco ‘Starboy’, do cantor de R & B. A música “False Alarm” é tomada por uma batida frenética, que tem por volta os gritos do cantor na frase “false alarm”, com um coro.
Só o cartaz do vídeo, divulgado pelo cantor já era lindo em termos visuais, e já dava de se esperar uma história boa a partir do cartaz (a lá terror), é ainda havia o aviso do selo do “Parental Advisory” de conteúdo explícito.
Na legenda: “Amanhã... Uma História Corajosa. Aviso aos pais”
No videoclipe dirigido por Ilya Naishuller (“Hardcore: Missão Extrema”), somos introduzidos na história pela perspectiva de um assaltante, que está roubando um banco com seus parceiros, e faz uma jovem de refém, a técnica de filmagem concentrasse em uma câmera no corpo do bandido que acompanhamos e que não o vemos, é como se estivéssemos jogando um jogo de vídeo game ou um jogo online, onde a nossa interação é através do nosso personagem muita das vezes e somos o seu campo de visão... O grupo de assaltantes após matar alguns reféns, seguem para a sua carona... eles entram numa van, a garota que está algemada, é colocada na van, num ritmo frenético de ação os assaltantes se veem numa perseguição explosiva, com os policias, que se percorre até sobrarem dois assaltantes, onde o que nos leva nesse insano e maravilhoso videoclipe mata o outro assaltante, para proteger a jovem em partes... No final descobrimos que quem estava por trás da máscara de assaltante era o The Weeknd.
Confira o videoclipe:
O álbum ‘Starboy’ será lançado no dia 25 de novembro, deste ano.