top of page

Confira o trailer da volta da obscura série ‘Black Mirror’


O Netflix divulgou no começo do mês o trailer da 3ª temporada de uma das séries mais impactante da atualidade, Black Mirror. Criada por Charlie Brooker a série volta ao serviço de streaming do Netflix, com sua nova temporada no final deste mês. No trailer podemos ver Bryce Dallas Howard, Alice Eve, Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis estrelando na nova temporada, da obscura e muito perturbadora série de antologia ‘Black Mirror’.


A 3ª temporada conta com seis episódios, que tiveram direções de Joe Wright (com parte do roteiro escrito por Rashida Jones), e Dan Trachtenberg, entre outros. Confira o trailer:


Conforme a sinopse oficial da 3ª temporada de ‘Black Mirror’:


Neste mundo, é fácil perder de vista o que é real... Black Mirror de Charlie Brooker retorna no Netflix, em 21 de Outubro.


Criado e escrito por Brooker, Black Mirror drena em nossa inquietação coletiva com o mundo moderno e cada episódio stand-alone é um conto afiado, com suspense explorando temas de techno-paranóia contemporânea. Sem questioná-la, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma - uma tela de plasma; um monitor; um Smartphone - um espelho negro refletindo nossa existência do século 21 de volta para nós. A série tem sido reconhecida com um prêmio Emmy internacional, um Peabody Award, um Rose D’Or e foi nomeado para um prêmio BAFTA®.


A terceira temporada apresenta um elenco de estrelas, incluindo Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Cherry Jones, Wyatt Russell, Alex Lawther, Jerome Flynn, Gugu Mbatha-Raw, Mackenzie Davis, Michael Kelly, Malachi Kirby, Kelly McDonald, Faye Marsay e outros. Joe Wright (Desejo e Repação), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), James Watkins (A Mulher de Preto), Owen Harris, Jacob Verbruggen (Londres Spy) e James Hawes direct. Rashida Jones e Michael Schur servem como escritores em “Nosedive.” Annabel Jones serve como co-showrunner e produtora executiva ao lado de Brooker.


Abaixo citações / sinopses de todos os episódios da 3ª temporada de ‘Black Mirror’ (via: EW):


“Nosedive” Uma trabalhadora de escritório insegura (Bryce Dallas Howard) vive em um mundo no qual todos obsessivamente fazem fileiras e as taxas de cada pequena interação social. Ela acha que ela finalmente pode ter encontrado uma maneira de classificar-se ao lado de seu amigo (Alice Eve), que é uma das elites da sociedade. À primeira vista, isso soa como uma clássica configuração de Black Mirror - um elemento de tecnologia existente levado a um novo extremo terrível. Mas Brooker diz que é um dos episódios mais incomuns que ele fez. “Cada episódio desta temporada é um gênero diferente; este é uma sátira social”, diz Brooker. “Ele tem uma serenidade assustadora para ele e não será o que as pessoas esperam.”



“San Junipero” Como você pode fazer um episódio de Black Mirror definido no passado, quando a série é tudo sobre o futuro? Esse foi o quebra-cabeça mental que levou Booker para escrever este conto com filmagens para com o ano 1980, onde Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw interpretam recém-chegados a uma cidade de praia “sinônimo de sol, surf, e sexo.” “É uma espécie de um drama de idade dos anos 80, próximos com uma ressaca Black Mirror”, diz ele. “Além disso, quando o Netflix nos pegou, as pessoas estavam indo, ‘Oh isso significa que [a série é] vai ser americanizada”. Eu pensei que seria engraçado para foder com as pessoas, literalmente escrevendo um episódio definido na Califórnia.”



“Shut Up and Dance” Houve um par de episódios anteriores fixados no dia de hoje sem quaisquer elementos sci-fi (como o famoso episódio de sexo com o porco “The National Anthem”). Este é um daqueles, mas Brooker adiciona que é o “mais fundamentado” dos três. Aqui um arredio jovem de 19 anos de idade (Alex Lawther) tropeça de cabeça numa armadilha on-line e está rapidamente sendo forçado a uma aliança com o homem evasivo (Jerome Flynn), que estão ambos à mercê de pessoas desconhecidas. “Uma cozinha afundada num suspense de pesadelo”, diz ele.


“Men Against Fire” Uma história militar que se passa em um futuro pós-guerra. Um soldado novato (Malachi Kirby) é afixado no exterior, protegendo os moradores assustados de uma infestação de mutantes ferozes viciosos ao lado do companheiro soldado Raiman (Madeline Brewer). Eles estão esperando algum novo avanço tecnológico que vai salvá-los. “Ele surgiu um pouco de pensar sobre ataques de drones e como a tecnologia está alternando a face da guerra, mas não se trata de drones”, diz Brooker. “É um filme de terror, quase como a série The Walking Dead”.


“Playtest” Brooker era um ex-jornalista de vídeo game e aqui ele revisita esse mundo: um viajante em busca de emoção (Wyatt Russell) visita a Grã-Bretanha, conecta-se com uma mulher (Hannah John-Kamen) e testa o mais recente em tecnologia de vídeo game – “um dispositivo como movido com a força da mente sofisticado como ele é aterrorizante”, dirigido por. Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”), notas de Brooker, “Dan é fantástico a criar um clima de suspense e tensão; este é o nosso A Morte do Demônio 2”.



“Hated in the Nation” A série terá o primeiro episódio de 90 minutos; um drama de crime inspirado por suspenses escandinavos de noir como O Grande Golpe e a série Borgen. Um detetive de polícia (Kelly Macdonald) e seu jovem companheiro geek investigam uma série de terríveis assassinatos com uma ligação sinistra aos meios de comunicação social. “Trata-se de fúria online”, brinca Brooker. “Ele começa como um padrão da polícia elegante processual, em seguida, dá uma guinada bizarra.” Nada menos a esperar de Black Mirror.


Black Mirror estreia dia 21 de outubro no Netflix com todos os seus episódios já disponíveis.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page