top of page

Wendy Mericle, produtora de ‘Arrow’ falou sobre a série


A produtora e escritora Wendy Mericle falou sobre a série ‘Arrow’, que está na sua 5ª temporada. Na nova temporada Oliver Queen é nomeado a prefeito, ainda tem que lidar com algumas perdas, irá treinar uma nova equipe, enfrentará um novo vilão na cidade e fora outras situações que irá acontecer e o mesmo terá que lidar.


Durante uma entrevista ao Collider, Mericle falou o que está por vir na 5ª temporada da série, quais personagens terão dificuldades para aceitarem o que está acontecendo, sobre as novas jornadas de trabalho de Oliver Queen, os novos vigilantes e o que eles trarão para a trama do Arqueiro Verde (Green Arrow) e mais, confira!



“Bem, o tema da temporada é o legado, e para todos, através da placa, mas especialmente Oliver. Ele está olhando para trás, “Ok, eu estive aqui por quatro anos. Eu tenho tentado corrigir a cidade. Tenho conseguido, ou eu não tenho?” E agora, ele está trabalhando como o prefeito e ainda trabalha como vigilante, que são dois empregos a tempo integral. Ele tem que descobrir o que é realmente vai ser o seu legado e como ele vai honrar o que ele se propôs a fazer, o que é certo erros de seu pai. E então, Thea vai fazer a mesma coisa de sua posição no gabinete do prefeito, e também luta, pessoalmente, como se ela é como sua mãe, no final do dia, e se ela é mais Merlyn ou mais rainha. Felicity vai ter que lidar com a queda de Havenrock. Ela em última análise, foi responsável pela morte de 20.000 pessoas no ano passado. Fomos grande. A bomba nuclear explodiu. Então, ela está lidando com isso. E Diggle matou seu irmão. Como você volta com isso e recuperar o seu centro moral? Ele entende que ele tinha que fazer o que ele fez, mas não o torna mais fácil de que, em algum momento, você terá que informar o seu próprio filho, “Hey, eu meio que matei seu tio. Desculpe. É um pouco escuro”, disse Mericle um pouco sobre o que vai acontecer nessa nova temporada.

“Eu acho que emocionalmente será mais difícil em Felicity. Dig é um soldado. Ele já viu algumas coisas em seu tempo. Oliver tem sido um mau-burro por um longo tempo, quebrando alguns pescoços. Felicity, porém, era uma menina de T.I. há quatro anos. Ela nunca pensou que ela iria soltar uma bomba em um monte de pessoas inocentes. É uma nova realidade para ela. Nós realmente queríamos jogar, o que aconteceria se fosse você ou a mim, nessa situação? Como nos sentiríamos? Estamos tentando honrar isso. Isso é um desafio para ela, este ano”, disse Mericle sobre quem terá dificuldade ao entrar de acordo com tudo o que estiver acontecendo.

“Ele funciona exatamente como você poderia pensar que seria. Ele não se importa para eles e ele é duro com eles. Para tanto divertimento como é ter Oliver basicamente apenas passando por cima disto, colocando as orelhas para trás, muito de olhos arregalados, vigilantes novatos, a verdade é que ele está realmente informado com o que aconteceu na temporada 4. Laurel morreu e ninguém está a tomado de ânimo leve. É informando toda a temporada. Ele não quer que eles morram. Ele quer ter certeza que eles saibam a gravidade da situação que eles estão se metendo”, disse Mericle sobre Oliver ser treinador, além de prefeito e arqueiro.

“Felicity tem acompanhado todos os novos vigilantes da cidade. Evelyn Sharp, que será Artemis, é alguém que Oliver é bastante confiante de que ele pode moldar. Ele conseguiu transformá-la no episódio 419, então ele é como, “Ok, talvez ela. Mas, esse outro cara? Esse cara cão selvagem? Não faço ideia sobre o que esse cara está falando!” Cão selvagem é aquele que lhe dá a maioria dos problemas, no início da temporada, e ele também é o cara que tem seu próprio passado escuro e vai estará lidando com seu próprio legado. E então, Ragman tem uma identidade muito espiritual e ele vem de um lugar de realmente honrar a sua religião judaica. Ele vai apresentar alguns desafios morais a Oliver. Ele é como um pai para esses caras. Eles vão levá-lo a loucura”, disse Mericle sobre os novos vigilantes e a relação deles com Felicity e Oliver.



“Em termos de um modelo real de uma equipe, nós não conversamos muito sobre isso. Acho que o que queria fazer era realmente olhar para ele do ponto de vista específico de Oliver, Felicity e Dig. É difícil encontrar personagens em qualquer outro ambiente que teriam que misturar únicas perspectivas. Estes são os personagens de quadrinhos que nos falam mais, e nós sentimos que representam os maiores desafios para os nossos rapazes. Vai ser um passeio”, disse Mericle sobre o fato de ela está modelando este grupo de vigilantes depois de “The Outsiders” das histórias em quadrinhos.



“A parte divertida sobre Curtis é que ele realmente quer fazer isso, mas, em muitos aspectos, ele é o menos equipado para fazê-lo, especialmente no campo. Ele é um cara muito inteligente, mas dando socos não é seu forte. Você estará vendo a evolução do Sr. Fantástico, e ele lida com seu marido. Seu marido terá que entrar em acordo com o fato de que Curtis está lá fora, no combate à criminalidade. Eu não tenho certeza de que Paul vai ser muito animado sobre isso”, disse Mericles sobre Curtis Holt se tornar um vigilante.



“Em alguns aspectos. Eu diria que nós definitivamente vamos evoluir os personagens de quadrinhos nesta temporada, e ele vai ser o mais próximo do enredo original. Cânone, para nós, é uma parte inicial. No DNA da mostra, em seu início, é que ele não é o Arqueiro Verde o seu pai sabia. Foi muito inspirado por filmes de Christopher Nolan e O Cavaleiro das Trevas, e eles têm sido muito abertos sobre isso, desde o início. Será sempre inspirada pelo cânone, mas não vai necessariamente ir tão longe quanto alguns fãs de quadrinhos podem querer que seja”, disse Mericles sobre a série seguir o Sr. Terrific que sabemos dos quadrinhos.



“Dig está em um lugar interessante. Saindo do ano passado, ele sente essa tremenda culpa por assassinar seu irmão. Ele está voltado para o que ele sabe, que é ser militar, e ele vai descobrir que ele não está indo para encontrar o que está procurando lá. Ele vai encontrá-lo quando ele voltar para a equipe. Mas quando ele volta para a equipe, é um outro time todo. Ele tem esse outro elemento para lidar com, que é esses garotos punks que estão chegando lá para tomar o seu lugar. Ele não vai estar a bordo com isso. Ele vai passar por algumas coisas complicadas. Ele tem um arco interessante nesta temporada. Eu acho que ele vai, em muitos aspectos, ser muito semelhante ao que Oliver estava na temporada 1. Isso vai ser divertido para brincar. Nós o amamos. Sua família é grande, e eles vão ser uma grande parte da temporada, com certeza. Vamos ver Lyla. Nós amamos Lyla”, disse Mericle sobre Diggle.



“Em algum momento, nós pensamos sobre isso, e então você tem que parar de pensar nisso. A coisa engraçada sobre Felicity e Oliver é que não estão nos quadrinhos. Como você, eu não venho para um fundo de quadrinhos, e eu sinto que eu falo para os membros do público, que são muitos, que não. A coisa sobre ter Emily [Bett Rickards] sobre a série é que ficou claro, que Emily e Stephen [Amell] tinham uma química, e nós escrevemos para isso. Neste momento, eles estão em um lugar ambíguo e vamos ver onde isso vai. Nós estamos indo para inclinar-se para onde quer que estes atores e personagens nos levam, e essa é a diversão. É por isso que você não pode sempre agradar a todos. Você está no comando de descobrir o que é melhor para a série, criativamente. Às vezes isso não é o que os Olicity fãs ou fãs Laurel querem. Desculpem rapazes!”, disse Mericle para os fãs de Olicity que querem velos juntos novamente.



Você vai ver um monte de ambos reagindo a esta decisão que tomaram. Entre as temporadas, ele definitivamente tem uma conversa sobre: ​​“Estamos indo para o trabalho no bunker. Vai ser ótimo.” Eles realmente não chegaram a essa questão de, vamos até à data? Então, quando tudo o que começa a sair, eles vão ter que tomar decisões. Se eles não vão ficar juntos, o que eles vão fazer? Eles não vão ser os únicos para suas próprias vidas. Eles vão ter que ver o que acontece. Eles vão ter alguns grandes sentimentos. Pode haver alguns dedos dos pés que são pisados, com certeza”, disse Mericle sobre o que Felicity e Oliver sentem um pelo outro nesta temporada.



“Estamos animados, este ano temos ido de volta para o submundo do crime real do Star City. Nós vamos estar lidando muito com o submundo do crime e do tipo de gangues e mobs que estão lá. Vamos ver Bratva, vamos ver Triad, vamos ver o Los Halcones, e vamos ver alguns da família Bertinelli, também. Você não vai necessariamente ver alguns dos mesmos rostos, mas você verá alguns desses mesmos grupos de anteriormente. É muito mais de uma ameaça do crime violento para a cidade. Damien Darhk não teve sucesso e nós tivemos um monte de ataques terroristas lá, e nós estávamos realmente interessados em ver o que o mundo real de queda de que seria. Crime está em ascensão, e estes vigilantes estão em ascensão. Eles são um problema tão grande como eles são uma ajuda, e como é que Oliver vai lidar com isso?”, disse Mericle sobre as ameaças nesta temporada.



“São apenas diferentes vilões da semana. É outra coisa para a equipe para se concentrar. Para nós, é um pouco mais real. Se você olhar para onde o mundo está agora, há este foco sobre o que está acontecendo em nossas cidades e o que está acontecendo com a violência nas ruas. Nós somos capazes de refletir isso de volta, de alguma forma, e ter diálogos sobre isso na sala dos roteiristas, e ter nossos personagens falar sobre isso, também. Não é mágica. Não são Metas. É uma sensação muito boa, parte do mundo que nos propusemos a explorar, na 1ª temporada”, disse Mericles sobre a diferença desta temporada para as anteriores.


A série já estreou nos EUA na quarta-feira (05/10), e tem previsão de estreia aqui no Brasil para o dia 19 de Outubro as 21h45, pelo canal pago de TV por assinatura, Warner Channel Brasil.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page