top of page

Diretor da nova adaptação de ‘Mestres do Universo’ falou sobre o tom do filme, os personagens, cenár


Para aqueles que gostam de “He-Man e os Mestres do Universo” (assim como eu gostava do desenho animado), fique sabendo que há um novo filme a caminho e que o mesmo está em desenvolvimento. O projeto de um remake vem a anos passando por diretores e roteiristas, mas parece que as coisas começaram a mudar, e a Sony Pictures já tem um diretor atual, que é McG / Joseph McGinty Nichol (“Guerra é Guerra”, “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, “3 Dias Para Matar”, “Somos Marshall”, “As Panteras 1 e 2”).


Essa nova adaptação, vem para sendo datada como um remake de “Mestres do Universo” de 1987, dirigido por Dolph Lundgren. Quanto ao lançamento do filme; durante uma entrevista ao IGN, McG, diz que ainda não chegou nisso, mas que ele está ciente Kellan Lutz (“Hércules”, “A Saga Crepúsculo 1, 2, 3, 4 e 5”), fez campanha em suas redes sociais, para o papel de He-Man / Príncipe Adam:



Na legenda: “Hey @HeManTheMovie e todos os fãs de MU,

Tive um encontro incrível com @McGsWonderland e @ItsMaryViola falando de MU!

Está em boas mãos! 💪 ⚔”.



“Nós não temos lançado o papel ainda, mas eu gosto muito de Kellan. Obviamente, precisamos de um artista talentoso, mas também precisamos de certa fisicalidade, que ele encarna. Ele vai ser considerado muito, muito perto. Nós não chegamos ao processo de fundição ainda. Kellan é um cara bom, e tivemos uma grande reunião, e ele é apaixonado por He-Man, ele é apaixonado pela história de Adam. Ele realmente sabe muito sobre ele. Fiquei encantado com o seu foco e intensidade. Ele vai ser considerado com muito cuidado. Nós não estamos lá ainda. Temos que ter o filme em seus pés, então vamos lançar o filme.”


Já quanto ao tom do filme:


“Eu penso que nós queremos honrar a base de fãs, em primeiro lugar. Nós também precisamos estar cientes da incrível ressonância do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, e o saldo de entretenimento encorpado. Que é credível e emocional cheia de ação, e a história da jornada de um herói. É a gênese do He-Man, é o devir do He-Man. Queremos que ele seja clicando em todos os cilindros a esse respeito. Nós não vamos parar até que nós o obtenhamos direito. Ouça, eu amo esse filme com Frank [Langella] e Dolph [Lundgren]. Eu o assisti, e é um prazer enorme para mim assistir. Estou levantadas sobre os brinquedos, e eu estou disposto a Mattel o tempo todo. Nós apenas estamos realmente focado em acertar. Eu quero que ele seja entretenimento encorpado que respeite a base de fãs, e é mais emocional do que você pode imaginar, inventivo e original. Obviamente, todos nós estamos cientes do que está acontecendo com Game of Thrones. É incrível. Estamos cientes do que está acontecendo em Guardiões da Galáxia. James Gunn está fazendo um grande trabalho. Nós vamos tentar responder a chamada e levá-la maior. Como é esse som?”


Onde o filme será definido, McG diz que boa parte do filme acontecerá em Eternia e enquanto não há uma escalação para o ator (ou atores), que interpretará He-Man / Adam, ele se mantem contente fazendo os testes de maquiagem do vilão Esqueleto, o malvado favorita da cena. McG mencionou que Maligna estará no filme:

“Eu tenho que responder a chamada de Maligna, isso é certo. Porque eu acho que que Margot Robbie ficou até com que por sua vez [no Esquadrão Suicida] é muito, muito interessante, e eu quero ter certeza que eu atenderei a chamada. Eu até acho que Cara [Delevingne] fez um bom trabalho no Esquadrão Suicida com Magia. Eu quero fazer com que o nossa Maligna seja a porta-estandarte. Isso é uma ordem de altura, não é?”



McG também mencionou a presença do Gato Guerreiro no filme e podemos esperar para vê-lo (assim como esperaremos pelo filme, que ainda não está concreto). E sobre o Esqueleto, o diretor advertiu que ele não está a procura de um grande ator e sim que está procurando o ator certo:


“Eu acho que os personagens são maiores do que qualquer ator. Eu acho que o ator certo vai ser o que é mais importante. Eu realmente não estou pendurado sobre, “Oh, isso tem que ser uma estrela.” Eu só quero alguém que é certo para ele. Eu gosto de trabalhar com grandes estrelas de cinema. Gosto de trabalhar com as descobertas. Nós vamos fazer o que é certo, por isso incorpora a energia. Esqueleto precisa ser uma ameaça incrível. Eu realmente acho que - novamente - Quero dizer que quando eu digo Vader, Gruber, Esqueleto.”

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page