top of page

James Wan diz que “não quer se apressar” com o reboot de ‘Mortal Kombat’


‘Mortal Kombat’ poderia muito bem já ter voltado para as grandes telas, mas a vários filmes que são difíceis de entrar numa rápida produção, isso acontece por várias questões e não quer dizer, que tenham esquecido de ‘Mortal Kombat’. James Wan chegou uma vez publicar em sua conta no Twitter, que “coisas tem suas quedas um monte de vezes”, sugerindo que a franquia “Mortal Kombat” nos cinemas poderia não vir a acontecer. Só lembrando que Wan este ano estava e está com vários projetos, sendo com “Invocação do Mal 2”, que pode ter uma sequência, a ajuda na produção de “Quando as Luzes se Apagam”, que terá uma sequência e ainda tem pela frente o filme solo do Aquaman.


Confira o tweet de Wan, mencionado acima:


Na legenda: “Estou envolvido no desenvolvimento de uma série de projetos, mas isso não significa que eu estou pronto para anunciá-los. As coisas tem suas quedas um monte de vezes.”




Durante uma entrevista ao IGN, Wan que será o produtor do novo filme, disse:

“Ele ainda está cozinhando a distância. Com esse projeto em particular, que é uma propriedade muito legal que eu amei crescendo como uma criança. Além do jogo, mesmo os filmes também, eu meio que gostava deles, para o que eles são... A chave aqui é tentar e fazê-lo direito. Eu não quero me apressar nele. Então, agora, nós estamos apenas tentando tomar nosso tempo para se certificar de que estamos indo na direção certa. Eu acho que isso é mais importante do que tentar apressa-lo e bombear algo que ninguém gosta.”




Esse novo reboot, viria para ser “um afastamento da mitologia”, com “artes marciais mais escuras, brutalmente reais” de acordo com um relatório inicial. Wan também disse que o reboot teria o roteiro escrito por Oren Uziel (web série “Mortal Kombat Legacy”) e Dave Callaham (“Os Mercenários”), onde a trama seria centrada em torno de um homem que percebe que seu verdadeiro potencial, depois de ser arrastado para um torneio interdimensional. Nenhum diretor foi mencionado.

“Mortal Kombat – O Filme” de 1995, dirigido por Paul W.S. Anderson foi uma adaptação de um jogo de video game de mesmo nome, depois em 1997 houve a sequência “Mortal Kombat: A Aniquilação”, dirigido por John R. Leonetti. Recentemente a Warner Bros. produziu uma web série intitulada “Mortal Kombat Legacy”, inspirada no curta “Mortal Kombat: Rebirth” dirigido por Kevin Tanacharoen.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page