top of page

‘The 100’: Chefe da CW, falou de duas mortes da 3ª temporada e promete uma 4ª temporada “mais íntima


Fique ciente de spoilers da 3ª temporada da série ‘The 100’.


O público que acompanha a série The 100, viu a série perder dois possíveis bons personagens para a trama na 3ª temporada e mais as duas mortes geraram controvérsias, em torno da série sci-fi da rede. Numa entrevista o chefe da CW, Mark Pedowitz falou sobre as intensas respostas dos fãs quanto as mortes, e ressaltou a volta da série para a sua 4ª temporada.


“Nós estamos crentes em deixar os showrunners contar suas histórias”, disse ele a imprensa, reforçando o seu apoio ao showrunner Jason Rothenberg. “Se você começar a limitar certas coisas, você está limitando a sua capacidade de ser criativo.”

“Eu acho que ele tem uma grande curva de aprendizado do que a mídia social pode fazer se você ser adorado ou odiado, em determinado momento”, Pedowitz continuou, reforçando à campanha nas mídia social ativa, quanto a sequência da morte de Alycia Debnam-Carey, a Lexa, uma personagem lésbica complexa.


Óbvio que muitos ficaram chateados pelo fato de um personagem gay, que estava crescendo na série, morrer cedo, sabendo da reação do assunto nas mídias sociais, Rothenberg disse o seguinte, “Minha opinião sobre isso é que era muito mais de uma reação de mídia social e como Jason segurou a reação da mídia social”; referindo se a GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), não os ter estendido a mão para a série.


E sobre a morte do personagem Lincoln (Ricky Whittle), Pedowitz explicou que um pouco de ida e volta a respeito do assunto, por ele o arco do personagem acabaria por se resolver:

“Tivemos conversas por um longo tempo sobre o personagem de Ricky, Lincoln, que era um grande personagem. Jason sentia por um longo tempo que ele tinha escrito que o personagem estava em uma caixa, nós sentimos de forma diferente. Houve uma longa discussão sobre isso. Em algum momento, Jason encontrou uma ótima maneira para o personagem de Ricky a ser escrito de modo que a personagem de Marie [Avgeropoulos] poderia ir para a frente, de alguma maneira, forma ou formulário”.



A respeito aos comentários públicos de Whittle, em que o ator afirmou que Rothenberg reduziu ativamente sua presença na série para fazer a sua corrida na série “insustentável”, Pedowitz disse que: “Os comentários de Ricky sobre o número de linhas e coisas assim... ele é um ator, é o número de linhas. Ricky foi um grande intérprete para nós, mas é o direito do showrunner para fazer no entanto muitas linhas de um ator ficar em um episódio em particular.”


Pedowitz pensando no futuro da série, mantem a sua paixão sobre ela e disse ser um “um performer incrível na visão atrasada e streaming digital.”, o chefe da rede apontou que incentivou Rothenberg, a escurecer a série, deixando a narrativa da “mais intima”, depois dos acontecimentos da 3ª temporada.

“Tivemos longas discussões sobre a primeira parte da temporada no ano passado, em termos de ele ser um pouco confuso com a nação de gelo e tudo mais, e ele pegou na segunda metade da temporada”, disse ele. “Vai ser muito mais histórias íntimas este ano.”


A série teve a transmitida aqui no Brasil pelo canal de TV paga por assinatura MTV Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page