top of page

‘The Flash’: Ezra Miller diz que pretende fazer um filme “extremamente divertido” e “profundamente h


O ator Ezra Miller, que teve pequenas aparições em Batman v Superman e Esquadrão Suicida, terá um filme solo do herói escarlate da DC, mas antes vamos ver mais do herói em Liga da Justiça de Zack Snyder, que está previsto para ser lançado em 17 de novembro (lá nos EUA). O filme solo do herói, que mencionei, ainda não tem título concreto ainda. O Barry Allen do filme da DC, já tem um ator para viver o seu pai.


Durante uma entrevista ao MTV News, Miller revelou sua opinião para com o material do filme ‘The Flash’, seu entusiasmo por ele, como será a direção de Rick Famuyiwa, e sobre sua colega de elenco Kiersey Clemons e falou também sobre seu guru dos quadrinhos Grant Morrison.



A partir da caracterização clássica do herói, podemos esperar que o Flash de Miller seja mais alegre, que seus amigos heróis:


“Eu acho que há apenas uma intenção de fazer algo extremamente divertido e algo sobre-humano e algo de profundamente humano. Isto é a coisa pela qual estamos tentando fazer, mas acho que a mente de Rick e seu coração está em um excelente lugar, e sua experiência como cineasta, como evidenciado por Um Deslize Perigoso, todos se reúnem como fatores muito emocionantes para mim.”


Sobre Clemons interpretar Iris West, Miller disse o seguinte:

“Kiersey é incrível. Eu tive a oportunidade de ler com ela e fazer alguma atuação exploratória na nossa química lendo... os resultados desses experimentos foram claramente positivos. Eu estou apenas profundamente animado sobre o que essas pessoas carregam em seus corações, e estou animado sobre a intenção radical que todo mundo parece estar trazendo para a câmara de génese deste filme.”


Miller também está interessado em manter as raízes do personagem dos quadrinhos e seu mundo mais amplo, conforme vem conversando com Morrison:

“Grant Morrison é o meu Guruji absolutamente quando se trata de The Flash e o mito dos quadrinhos - essas realidades bidimensionais que se envolvem com em nosso mundo tridimensional. Nós a tentamos compreender esses seres é tão ridículo como os seres bidimensionais tentando nos entender, e ainda há algo sobre o Flash que podemos relacionar em um nível exclusivamente humano.”



E sobre as críticas negativas de “Esquadrão Suicida”, tendo em mente os futuros filmes do recém-formado Universo Cinematográfico da DC, Miller disse o seguinte:

“Você não precisa olhar mais longe do que o diretor e o elenco de Esquadrão Suicida, com as resposta aos comentários negativos a sentir-se como uma crítica negativa nos motivando. Em última análise, não podemos basear nada sobre [a resposta crítica]. Como artistas, temos como objetivo agradar absolutamente todos com o nosso trabalho, mas também sabemos que temos de continuar a nos expressar da melhor forma que podemos nos expressar.”



Conforme relatado pela Variety, Billy Crudup (será o pai do Flash no filme. Na maioria das interações o Sr. e a Srª Allen estão vivos, mas em outras, o Sr. Allen está preso, por ter sido dado como maior suspeito da morte de sua esposa e Barry, seu filho (o Flash), tenta provar a sua inocência (a série ‘The Flash’ da The CW, traz essa interação). Esperamos agora para saber quem os quais serão os vilões do filme. É interessante mencionar que Crudup e Miller, atuaram juntos ano passado em “O Experimento de Aprisionados de Stanford”, onde ambos desempenharam boas atuações, inclusive Miller.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page