‘Gambit’: Simon Kinberg explicou atrasos na produção do filme
Um filme de um dos membros dos X-Men, que está sendo aguardado por muitos é o filme do ‘Gambit’, que depois de ter ganhado sinal verde para a sua produção, escalou o ator Channing Tatum, que tem o papel principal e que será adaptado por Doug Liman, está com seu processo de produção atrasado e quanto a isso o produtor e roteirista Simon Kinberg falou a respeito do atraso.
Às vezes a questão de atraso se deve muito a questões de alinhamento, e é o que o estúdio pode estra querendo, tudo alinhado e por vezes a o marketing, que nem sempre agrada a todos; em entrevista ao Film, Kinberg disse que o personagem tem um tom muito específico que ele queria ter certeza que o filme firmar, mesmo que o processo demorou um pouco mais.
“Eu acho que a verdade é quando você tem esses filmes que precisam de um tom muito especial e único, é preciso um pouco de tempo para encontrar esse tom... como ‘Deadpool’ sente como ele explodiu do nada, mas foi um processo de desenvolvimento de 10 anos nesse filme. Eu acho que foi aperfeiçoando ao longo desses 10 anos.”
“Espero que ‘Gambit’ não leve 10 anos, mas é preciso um pouco de polimento para obter esse tom e a voz exatamente correta. O personagem tem uma voz tão específica nos quadrinhos da mesma forma que “Deadpool” tem uma voz específica nos quadrinhos, que queremos ter certeza de que nós iremos capturar essa voz na página. Realmente é apenas sobre a obtenção de um roteiro que é digno do personagem, e eu acho que estamos muito perto agora.”
Que bom que ele falou que ‘Gambit’ não leve 10!