top of page

Série de “Divergente” na TV


A saga “Divergente” não teve uma boa conformidade para os seus três filmes, a saga parecia ser a antecessora de “Jogos Vorazes”, muitos dos fãs dos livros, não gostaram muito dos três primeiros filmes, e diante disso o quarto livro “Ascendente” seria a última adaptação cinematográfica da série, correria-se o possível e não iminente risco do elenco original poder ou não voltar para o último filme, mas os planos mudaram, conforme a Lionsgate, esse filme que seria para a TV, daria um desfecho aos personagens (dos três primeiros filmes), está se encaminhando em uma “potencial” série spin-off para a TV (ou streaming), que apresentaria ao público (telespectador), novos personagens.


Ainda nenhum dos atores, que incluem Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e cia assinaram contrato, para voltar para um filme feito para a TV ou um desfecho em uma série spin-off, o ator Milles Teller, falou o seguinte sobre o assunto (via: Variety):

“Quando nós todos assinamos para o primeiro, tínhamos a intenção de terminá-lo nos cinemas”. “Nós assinamos por x quantidade de filmes e você leva tudo aquilo em consideração. Queríamos ver esse enredo de acabamento. Você sabe, ele está se movendo em um formato diferente. Então, quem sabe?”.


Elgort também falou a respeito do assunto ao The Huffington Post, dizendo que “é óbvio que é triste porque o elenco realmente gosta um do outro, mas espero que todos nós possamos trabalhar juntos em um projeto diferente.”



Recentemente Woodley deixou bem claro que ela não está interessada em um desfecho ou conclusão para a TV, confira (via: Screen Rant):

“Última vez que ouvi que eles estavam tentando fazê-lo em um programa de televisão. Eu não me inscrevi para estar em um programa de televisão. Por respeito ao estúdio e todos os envolvidos, eles podem ter mudado sua mente e pode estar fazendo algo diferente, mas eu não estou necessariamente interessada em fazer um programa de televisão.”


Conforme o Deadline, a Lionsgate vai começar a apresentar o projeto para 12 redes interessadas em ter a série em sua grade de programação, pode ser também que a série fique na rede de TV por assinatura Starz, que recentemente foi comprada pela Lionsgate, por US$ 4,4 bilhões. Kevin Beggs, que é o presidente do grupo de televisão da Lionsgate, disse que, “resolver o romance em uma temporada tendo 10 a 13 episódios e depois expandir a partir daí em várias temporadas.”

É bem claro que a Lionsgate está se “apressando” quanto esse projeto, que pode vir a ser um fracasso ou uma brilhante ideia (pode, não que será), um exemplo deste assunto foi o caso da série “Os Instrumentos Mortais”, onde o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, não tiveram uma recepção calorosa nos cinemas e está se reinventando como série, atualmente no serviço de streaming do Netflix. De toda via a série “Divergente” não é a sucessora do hit que “Jogos Vorazes” foi também do estúdio; e ainda foi a ares de ser a série (de filmes, com base em livros), fracassada nas telas dos cinemas, mas quem sabe isso não mude, com uma série. O que estou em dúvida é se insistir num “fracasso” é o melhor? E será que os fãs em geral da série, querem mesmo ver mais de “Divergente”? Bem o que eu sei é que eu não quero!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page