‘Rogue One: Uma História Star Wars’: Gareth Edwards oferece novos detalhes sobre a “terra santa dos
- Jonatas dos Santos Pereira
- 1 de set. de 2016
- 2 min de leitura

‘Rogue One: Uma História Star Wars’ trará novos personagens, como Jyn Erso (Felicity Jones) ao cânone da franquia de “Star Wars”, durante o evento do Star Wars Celebration Europe 2016, foi revelado durante o evento que outro planeta (até então desconhecido), aparecerá no filme, será o planeta Jedha. O R2-D2 foi para o lodo sóbrio da força? Não, e esperamos que nunca vá, mas ele tem um sócia do outro lado da força, parecido com ele, mas todo pintado de preto, que aparecerá em ‘Rogue One’.

Gareth Edwards o diretor do filme, explicou o que é a “terra santa dos Jedi” em ‘Rogue One’, para a EW:
“É um lugar onde as pessoas que acreditam na força e vão a uma peregrinação. Foi essencialmente assumido pelo Império. É um território ocupado... por razões que provavelmente não podemos revelar... Há algo muito importante no Jedha que serve tanto os Jedi e o Império. Ele é sentido muito como algo que poderia relacionar-se no mundo real.”

Seria como uma fábrica para criar sabres de luz, bem como armas para os Siths, não sabemos! Edward disse:
“Dentro Jedha, mesmo que não haja o pé opressivo do Império paira sobre eles, há uma resistência que não vai desistir e nossos personagens terão que ir e conhecer pessoas lá para tentar e garantir uma pessoa deste grupo.”

Edwards ainda observou sobre Jedha:
“A Força é, basicamente, em Star Wars como uma religião, e eles estão perdendo sua fé no período em que começamos o filme. Nós estávamos tentando encontrar um local físico poderíamos ir para o que falaria com os temas de perder a sua fé e a escolha entre deixar o Império com vitória, ou o mal com vitória, e bom em vigor. Ele foi incorporado neste lugar nós chamamos de Jedha”.
Um primeiro olhar em C2-B5 foi revelado na web série Star Wars Show. O droid todo revestido de preto faz parte da família de droid astromech, que são droids utilitários usados para manter máquinas, porém C2-B5 pertence ao Império. Confira abaixo uma imagen do droid:

Já o droid do lado do bem da força, será K-2 SO (interpretado por Alan Tudyk), que foi descrito por Edwards como “a antítese de C-3PO”, ele apareceu no novo trailer do filme, mas numa cena muito rápida.
Diego Luna será Captão Cassian Andor, Donnie Yen será Chirrut Imwe, Riz Ahmed será Bodhi Rook, Ben Mendelssohn será o vilão Orson Krennic e Mads Mikkelsen será Galen Erso. Plus, James Earl Jones dublará Darth Vader e Forest Whitaker será Saw Gerrera, que vêm da série animada “The Clone Wars”. O filme estreia dia 15 de dezembro de 2016.

Comentarios