O produtor de ‘Snow Crash’, diz que o filme pode começar suas filmagens no ano que vem!
A adaptação de ‘Snow Crash’, romance de mesmo nome de Neal Stephenson, pode vir a acontecer só em 2017, isso é suas filmagens podem acontecer no próximo ano; O primeiro projeto, que adaptaria ‘Snow Crash’, iria acontecer em 2012, quando o diretor Joe Cornish (“Ataque ao Prédio”), foi lançado e contratado para escrever e dirigir o filme, para o estúdio da Paramount. A produtora Kathleen Kennedy, ficou muito impressionada com o trabalho de Cornish, co-escrevendo com Edgar Wright e Steven Moffat em “As Aventuras de Tintim”, para Steven Spielberg. A trama de “Snow Crash” narra o que acontece num futuro próximo onde os EUA, estão divido em cidades-estados corporativas.
O produtor Frank Marshall, falou ao Collider, sobre o andamento do projeto, dizendo que as filmagens podem finalmente terem inicio em 2017, confira:
“É um livro muito, muito legal; e Joe Cornish está a desenvolver com a gente e espero que possamos começar a fazer isso no próximo ano, eu estou animado sobre isso... É uma história complicada. Tem lugar no futuro próximo e tem um monte de realidade virtual nele, ele é um personagem que vai volta-e-vem entre o que é chamado de ‘metaverso’ em Los Angeles, mas as sequências são fantásticos e realmente dá Joe a oportunidade para mostrar que grande imaginação que ele tem e criar algumas cenas fantásticas. Se você procurá-lo você verá que ele é uma espécie de bíblia do universo da internet. Neil escreveu esta de volta na década de 90 e você verá que é um livro muito altamente considerado”.
Conforme a sinopse do livro:
“No mundo real, Hiro Protagonist é entregador de pizzas na CosaNostra, pizzaria controlada pela organização mafiosa do Tio Enzo. Mas, no Metaverso, ele é um príncipe samurai. Um novo vírus vem derrubando hackers por todo o mundo, e Hiro parte em uma jornada perigosa para encontrar e destruir o sombrio vilão virtual que ameaça não só a existência daquele universo virtual, mas da própria Realidade. Com um enredo eletrizante, repleto de ação e escárnio, a obra é fundamental para os fãs de ficção científica e da cultura cyberpunk.”
Se você já leu o livro e gostou, deve estar contente com a ideia de uma adaptação cinematográfica, deixe seu comentário a respeito do que pensa sobre o assunto!