top of page

Comic-Con San Diego: ‘Dirk Gently’, escritor, mais o showrunner e os atores, falaram sobre a série!


A nova série da BBC America,‘Dirk Gently’ deu uma parada na Comic-Con de San Diego 2016, para a promove-la. A trama se dá após o assassinato de um milionário, onde Todd (Elijah Wood) será lançado no mundo bizarro do hiper-inteligente detetive Dirk Gently (Samuel Barnett). O detetive excêntrico pede a Todd para acompanhá-lo em suas aventuras em busca de solucionarem crimes, que os levarão a enfrentar inimigos perigosos em circunstâncias estranhas.



Durante uma entrevista ao Collider, o escritor Max Landis e o showrunner da série Robert Cooper, junto aos atores Elijah Wood e Samuel Barnett, falaram sobre prestar homenagens aos livros, criando um mundo totalmente novo, para a série, confira:





“Dirk Gently é inadaptável. Tentando adaptá-lo é uma missão de tolos. Para tentar fazer uma adaptação de uma trama direta de um dos livros será conduzido inevitavelmente ao fracasso. É como uma invasão terrestre da Rússia do oeste. Você não pode fazê-lo há muitos detalhes e você perde algo importante. Eu só queria escrever algo nesse estilo usando esse personagem. Mesmo que o personagem é impenetrável assim que eu queria fazê-lo penetrável.”Max Landis.

“Trata-se de capturar o espírito da coisa.” – Robert Cooper.


Disseram o escritor e o showrunner da série a respeito de sobre foi trazido da mitologia do livro, para a série e qual foi o método, para não se perder na mitologia.


“Eu acho que a maior coisa para nós era apenas o tom da série. Há um equilíbrio real. Não é um show de comédia, mas é muito engraçado o timing dela é tal que os atores têm de serem capazes disso. A comédia. Há também aspectos de suspense e você quer o perigo de ser real, como os riscos são reais. Você tem que caminhar sobre a linha entre ser engraçado, mas não ser tão engraçado que você leva para fora da série. Queríamos criar este mundo aterrado em que esses personagens são reais e identificáveis. Esses personagens um pouco mais estranhos e coisas intrometer nessa palavra. Encontrando atores que podem fazer aquilo que foi o maior desafio. Uma das coisas que as pessoas muitas vezes não dão aos atores é o crédito para o que são as reações. Quando você reage a algo que é inacreditável que você nunca viu antes que haja uma maneira de fazê-lo para que se sinta como aquela coisa ainda está realmente acontecendo.”Robert Cooper.



“Porque você tem que cuidar. Você tem que seguir a história religiosamente. Você tem que investir nessas pessoas uma vez que as bestas e armas que saem e eles saem com bastante frequência. Perdemos pessoas no série com bastante regularidade. Estamos virando a linha de fantasia / SciFi, durante a coisa toda. Estou plenamente empenhado em fazer Douglas Adams, mas você não pode fazer Douglas Adams, mas fazendo Douglas Adams causam apenas Douglas Adams pode fazer Douglas Adams. Assim, você poderá fazer a próxima melhor coisa que é uma mistura de Terry Gilliam, Shane Black, Os irmãos Coen, a lista de influências sobre esse série-de Monty Python para Faulty Towers, para Sherlock Holmes para os surpreendente filmes de Inspector Clouseau . Você entra e sai. Esta série puxa de tudo porque fazer adaptação de Douglas Adams, você precisa da mise en scène de um gênio. Não temos isso, mas nós temos a mim. E eu não sou um gênio, mas estou muito alto.”Max Landis.


Falaram o escritor e o showrunner, sobre os desafios de fazer algo tão difícil.


“Nós dois viemos para esta série, no sentido de que era o material. Ele estava a ler o material, o script. Eu nunca tinha lido nada parecido. Eu sei de Max pessoalmente um pouco, eu nunca tinha lido tudo o que ele havia escrito. Eu estava completamente fora de si. Eu nunca tinha lido nada parecido e eu certamente nunca tinha visto nada na TV como ele. Sim, é um mistério no núcleo. Eu não diria que é de todo uma história de detetive tradicional por qualquer trecho da imaginação. Isso foi muito excitante, a ideia de algo que impulsionou essas histórias divergentes loucas com estes muito bem desenhados, estranhos, personagens que se cruzam era apenas um mundo realmente emocionante para saltar.”Elijah Wood.


“Este script foi incrível. Quero dizer, para mim é tudo ainda um pouco de um sonho. Eu fiz o teste e fiz uma auto fita. Eu li as três cenas e a escrita era tão forte. Ela tinha um ritmo a ela para que quando eu falei que eu só espécie de consegui-lo. Ele só fez sentido para mim a maneira de que a mente de Dick muda. Gostaria de fazer isso sozinho.” Samuel Barnett.


Disseram os atores, sobre o que os inspirou a e juntarem ao elenco da série.


“Eu tive que fazer o meu próprio e, na verdade, Max fez dele o seu próprio. Eu literalmente virei para cima e disse as palavras. Eles estão fortemente escritos. Depois de ler os livros que eu sei que o que Max fez é levado a essência do Dirk. Ele também tomou os pontos da trama para que as pessoas que lêem os livros serem capazes de assistir ao show e dizer, ‘Oh! Isso é essa coisa do livro que mudou um pouco.’ E as pessoas vão por favor que não sabem nada sobre os livros e pessoas que amam os livros. É irreverente, mas incrivelmente respeitoso. Eu só tinha que fazer minha própria versão. Eu não pareço nada como o Dirk dos livros. Ele é mais velho do que eu. Ele é mais corpulento. No final, eles escreveram-no de forma ligeiramente diferente.”Samuel Barnett.

“Todd é muito valente. Ele é uma espécie de confusão. Ele fez algumas más decisões em sua vida, em grande parte por egoísmo que saiu pela culatra para ele. Então, o que eu amo sobre ele é que ele finalmente tem que enfrentar os demônios de sua própria autoria e que essas escolhas o levaram a onde ele está agora. Eles o levaram a Dirk e ele vai ser a força em sua vida que o ajuda a ver o erro de seus próprios caminhos e perceber que ele é muito mais capaz do que ele jamais pensou que poderia ser. Ele é um homem em transição e muito mais valente do que ele próprio dado crédito. Ele se lança em uma aventura que eu não acho que ele nunca teria imaginado que ele é muito capaz.”Elijah Wood.


Falaram os atores sobre alguns dos desafios de assumir os personagens de um escritor icônico.


Confira o trailer:


Conforme a sinopse oficial da série:


Quando o assassinato bizarro de um milionário solitário empurra Todd (Wood), na órbita de Dirk Gently (Barnett), um detective excêntrico que acredita que está destinado a resolver o assassinato-misterioso juntos, sua vida nunca mais será a mesma. Eles vão cruzar caminhos improváveis ​​com um bando de personagens selvagens e perigosos, cada episódio aterra a eles alguns passos aleatórios mais perto de descobrir a verdade.


A série também é estrelada por Mpho Koaho, Fiona Dourif, Michael Eklund, Miquel Sandoval, Dustin Mulligan, Aaron Douglas, Neil Brown Jr. e Richard Schiff.


A estreia na BBC America (lá nos EUA), acontece no dia 22 de outubro, deste ano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page