Comic-Con San Diego: ‘Time after Time’, saiba de 12 coisas sobre a série!
A série ‘Time after Time’, do canal de TV americano ABC, é baseada no romance de mesmo nome, e é produzida e escrita por Kevin Williamson (“The Following”, ‘The Vampire Diaries’, franquia “Scream”, “Dawson’s Creek”), a série será um live-action de gato e rato, no tempo, onde um famoso escritor de ficção científica HG Wells (Freddie Stroma) é transportado para os dias modernos de hoje em Manhattan em busca de Jack, o Estripador, que passa a ser o seu melhor amigo John Stevenson (Josh Bowman); ele irá se encontrar num mundo que ele nunca pensou ser possível e uma forte e jovem mulher determinada, chamada Jane Walker (Genesis Rodriguez), irá o ajudar e o cativará.
Durante uma entrevista de mesa redonda, na Comic-Con de San Diego 2016, os produtores executivos Kevin Williamson e Marcos Siega, juntamente com os atores Freddie Stroma e Genesis Rodriguez, falaram sobre o que os telespectadores podem esperar da série, sobre a inspiração da série sendo uma história do bem e do mal, lançando os papéis, o jogo de gato-e-rato, os vislumbres dos personagens do romance de HG Wells, uma história épica de amor e como esses dois homens são similares e muito diferente, confira:
A série é uma grande história de ação e aventura, diversão que é inspirado no livro e filme, com o mesmo nome. O produtor-executivo Kevin Williamson tinha visto o filme, quando menor, e foi um de seus filmes favoritos de todos os tempos. É o filme que o fez querer ser um contador de histórias, e ele queria transformá-lo em uma série de TV.
Time After Time é a história final do bem e do mal. Há comédia e leveza na história, juntamente com voltas e mais voltas e emoções. E há uma perseguição, das sortes, entre HG Wells e John Stevenson, mas você também vai vê-los interagir uns com os outros.
O elenco, HG Wells e Jack, o Estripador, foi um grande desafio. Eles tinham visto Freddie Stroma em Unreal e acharam que ele encarnaria o tipo de homem que eles estavam procurando, por HG Wells. Ele deu um passo para o papel e realmente era o dono. E Josh Bowman é um diabo brincalhão que se divertiu com o personagem de John Stevenson.
Esta história se passa antes de quando HG Wells escreveu seus romances. Neste série, as aventuras de HG Wells em busca de Jack o Estripador é a premissa para todos os seus grandes romances de ficção científica. Por exemplo, a 1ª temporada vai lidar com A Ilha do Dr. Moreau .
Para se preparar para o papel, Freddie Stroma leu The Time Machine, A Ilha do Dr. Moreaue e O Homem Invisível, e ele tem estudado sobre HG Wells, ele mesmo. Ele também assistiu ao filme que o série se baseia. O produtor executivo / do piloto e diretor, Marcos Siega optou por não assistir ao filme, mas fez assistir ao trailer e lendo o livro.
Na sua essência, a série é uma história de amor épica entre HG Wells, Jane Walker e John Stevenson. É cercado por emoções e horror, mas haverá um pouco de amor lá. Vendo uma mulher que é poderosa, forte e amável é definida algo que é atraente para HG Wells, que é de uma época em que as mulheres eram vistas muito diferente do que nos dias de hoje. E John Stevenson encontra Jane a ser um desafio de uma forma que nenhuma mulher jamais tinha sido para ele.
Com o curso do tempo, Jane vê não só uma oportunidade de ajudar HG Wells de salvar o mundo, mas também para cumprir a sua identidade e fortalecer-se.
HG. Wells tem que descobrir como viver no mundo moderno, com todas as suas diferenças culturais e tecnológicas. Wells pode ser antiquado, mas ele também é um cavalheiro que é respeitoso e amável. Ele é uma boa pessoa com um forte código moral que é testado durante todo o show, como ele é empurrado por John Stevenson.
John Stevenson acredita que é um mundo cão, come cão e que todo homem é para si mesmo, enquanto HG Wells acredita na humanidade. Os dois homens são os melhores amigos, mas com tais ideias diferentes do mundo.
Inicialmente, HG Wells não tem ideia de que John Stevenson é Jack, o Estripador, mas eles são do mesmo status social na Inglaterra vitoriana. Ambos os homens são acadêmicos que encontram estímulo intelectual no outro. Seu relacionamento torna-se um jogo de um companheirismo, que é um grande jogo de xadrez entre os personagens.
A série também explora a identidade e mudança. Jack, o Estripador matou mulheres nos becos de Londres em 1893. Quando ele viaja para o futuro, ele pode usá-lo como uma oportunidade para reinventar-se e expandir em cima de quem ele é. Ele começa a explorar a ideia de saber se ele poderia ser bom, ou se ele é apenas um psicopata que está ligado errado.
Ao longo da temporada, a mitologia será ampliada, na medida em que mais sabe sobre a máquina do tempo e quem mais lá fora, pode querer põe suas mãos sobre ela, por qualquer motivo.
Confira o trailer da série:
A série tem previsão de estreia até o final deste ano, na ABC.