Comic-Con San Diego: ‘The Last Ship’, confira 7 coisas da atual temporada!
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_f8f84336994a4c4daa397c83c91b0d70~mv2.jpg/v1/fill/w_774,h_250,al_c,q_80,enc_auto/496aea_f8f84336994a4c4daa397c83c91b0d70~mv2.jpg)
A série acompanha as aventuras da tripulação de um navio militar que precisa descobrir uma forma de sobreviver, depois que boa parte da população da Terra é dizimada por um vírus. ‘The Last Ship’, se encontra com sua 3ª temporada sendo transmitida, pela rede TNT (americana), a série também marcou presença na Comic-Con 2016 com o produtor executivo Steven Kane, e os atores Adam Baldwin (Captitão Mike Slattery) e Bridget Regan (Sasha Cooper) presentes na convenção, para falarem sobre a série, sobre o que está acontecendo no Mar do Sul da China, a mudança na dinâmica entre os personagens e o curso da morte da Drª. Rachel Scott, confira:
No rescaldo de ser resgatado, Baldwin revelou que Slattery se sente responsável por seus homens sendo levados cativos e vai se sentir culpado por isso. É um fardo pesado sobre ele e como o Comandante vai tomar o calor do que aconteceu, mas ele não vai deixá-lo pará-lo porque a missão deve continuar. Primeiro, Slattery precisa crescer um pouco do seu sangue de volta depois de ser drenado por Takehaya (Hiroyuki Sanada).
Com ambos CO Capitão Slattery e CNO Capitão Chandler (Eric Dane) sobre Nathan James, as circunstâncias mudarão. Os dois capitães terão diferentes papéis a desempenhar e ver uns aos outros como pares e iguais.
Takehaya continua sendo uma grande parte da história, e ela relutantemente permite fazer algumas coisas de acordo com Baldwin. Será que o pirata se tornou útil ou traidor? Kane elaborou, que existem mais dimensões para que o personagem que apareceu pela primeira vez.
Kane revelou que a mutação do vírus se torna um possível grande foco nos próximos episódios. Slattery informa Chander sobre as crenças dos piratas que os americanos envenenaram eles, e que a cura não funciona. Questões são levantadas: Existe alguma validade para a história? O que aconteceu com o vírus? Sem o Drª. Scott, torna-se um desafio para chegar ao fundo da possível mutação.
Embora tenha havido teorias dos fãs que Rachel Scott ainda está viva, Kane confirmou que a médico está “definitivamente morta.” Ele destacou que a morte de Drª. Scott foi uma grande perda para a série, por Chandler e para o mundo. Se o vírus é mutante e a mulher que salvou o mundo pela primeira vez não está lá, é um enorme déficit. Com ela fora, eles são deixados com seus cadernos como o único recurso. É doloroso perder um personagem que as pessoas gostam, mas isso é parte da série. Qualquer um pode morrer a qualquer momento.
Chegando-se, não será sobre novos inimigos ou ameaças, de acordo com Kane, em vez de ameaças que foram lá o tempo todo e eles simplesmente não sabem. Eles também vão estar a olharem para as ameaças de um novo ponto de vista. O foco mudará a partir do primeiro semestre de que a questão da temporada de “Que diabos está acontecendo?” Para “Oh, meu Deus, o que está acontecendo?”. No resto da temporada.
Regan encontra a dinâmica entre Sasha e Chandler atraente e humana. Os personagens são heróis com o peso do mundo sobre os seus ombros e ela sente que esta relação humaniza-os. Ambos são viúvos e agora eles foram trazidos de volta juntos, onde sua antiga paixão poderia ser reavivada. Em particular, Tom e Sasha percebem que a vida é frágil e que podem perder um ao outro, em qualquer momento. Chander deu-lhe um novo propósito no navio e esperança para o futuro também.
A 4ª temporada está prevista para estrear no verão de 2017 (lá nos EUA), com 13 episódios encomendados pelo canal de TV por assinatura americano TNT; já aqui no Brasil a 3ª temporada tem sua transmissão pelo canal de TV por assinatura TNT Séries, que possivelmente transmitira a 4ª temporada da série.
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_d34ee36d3e544184a3cd3e9988b382c8~mv2.jpg/v1/fill/w_419,h_620,al_c,q_80,enc_auto/496aea_d34ee36d3e544184a3cd3e9988b382c8~mv2.jpg)