Comic-Con San Diego: ‘The Flash’, saiba de 14 coisas sobre a 3ª Temporada da série + Primeiro traile
Durante uma entrevista de mesa redonda na Comic-Con San Diego 2016, o elenco da série composto por Grant Gustin, Danielle Panabaker, Jesse L. Martin, Carlos Valdes, Candice Patton, Keiynan Lonsdale, Tom Cavanagh e Tom Felton, junto aos escritores Aaron Helbing e Todd Helbing, falaram sobre a nova temporada, a introdução do enredo dos quadrinhos “Flashpoint” para essa nova temporada e o universo reinventado da série, confira:
Gustin diz que Flashpoint realmente vai mudar a dinâmica da série e a interação de Barry com os outros personagens. Há muita coisa a partir desse enredo que não pode ser incorporado na série, mas ele vai ser abordado de alguma forma. “Nós fazemos um monte de aspectos de Flashpoint que são acenos para a versão animada e os quadrinhos, mas é a nossa coisa, com certeza”, assegurou.
Aaron Helbing disse que “tudo o que acontece no Flashpoint terá um efeito cascata em toda a temporada.” Todd Helbing discutiu apenas um pouco do que veríamos, afirmando que nós vamos dar uma olhada em Barry indo de volta para casa com seus pais e o público vai imediatamente pegar nas mudanças que ocorreram com outros personagens. Nós vamos ser apresentados com um mundo completamente diferente antes que tudo comesse a ficar lentamente revelado.
O episódio irá conter pedaços de o enredo de Flashpoint apresentado nos quadrinhos, mas não vai incluir qualquer um dos super-heróis. Aaron Helbing descreveu o processo como tendo a “filtrar e girá-lo ao redor”, a fim de fazer a melhor história possível. Quanto à forma como a linha do tempo será afetada nas outras séries do Universo DC? Todd Helbing disse um mini cruzamento com Felicity no Episódio 2 irá responder a todas essas perguntas.
Uma vez que ele é o único ciente das mudanças, Barry vai ter uma compreensão diferente sobre o quanto as coisas são afetadas por sua escolha para mexer com a linha do tempo. Ele vai ter algumas palavras de sabedoria e conselhos de outro corredor de mexer com o tempo, e Gustin diz que seu personagem inicialmente não partilha o seu conhecimento com ninguém.
O relacionamento e a dinâmica entre Barry e Jay Garrick serão explorados nesta temporada também. Gustin confirmou que terá uma cena em conjunto nos dois primeiros episódios. Ele descreveu sua interação, e como ver John Wesley Shipp interpretar um personagem que não seja o pai de Barry como “estranho e diferente.”
Os fãs podem obter o seu desejo de ver Iris assumir seu papel como uma repórter investigativa um pouco mais a sério na nova temporada. Patton diz que ela definitivamente parece dessa forma com base nos roteiros que ela leu até agora. “Eu gostaria de ver mais de repórter Iris”, ela disse, “Eu estou lutando por isso, também.” No entanto, ela não é muito otimista sobre a perspectiva de seus casos que investigam que não estão relacionados a seres meta humanos.
West Allen será completamente novo nesta temporada. O fato de esta linha do tempo de Barry e Iris não crescerem juntos permite uma dinâmica nova e interessante entre os dois personagens. “Eles são um pouco no radar do outro e vai de Barry ter que forçar essa relação”, Gustin disse, acrescentando que ele vai ser tudo ao seu personagem a perseguir Iris. “Eu penso que nós estamos indo finalmente para vê-los tentar e ter um trabalho de relacionamento e espero que isso seja uma coisa saudável e feliz”, acrescentou Patton.
Patton também disse que a nova dinâmica entre Barry e Iris é “muito divertida.” Ela riu pensando de volta para suas cenas, “Alguns das filmagens com Grant, são algumas das minhas coisas favoritas, muita realmente grande brincadeiras e interação. Há uma cena que acontece que eu sorrio quando penso voltar [a ele]. É um dos melhores momentos que tive até agora. Eu acho que os fãs realmente vão aproveitar à dinâmica Barry-Iris. É muito bom. Tão bonitinho. É tão bonito.” Ela se emocionou.
Panabaker compara Flashpoint para alguns episódio da terra 2 episódios da 2ª temporada, onde todos os personagens são diferentes, sendo versões de si mesmos. “Foi muito emocionante saber que íamos fazer isso de novo e mudar as coisas. É divertido”, observou ela. Panabaker também brincou que algumas das relações que temos vindo a conhecer poderão deixar de existir após Barry mexer com o cronograma. Como para o que ela gostaria de ver a partir de Caitlin na 3ª temporada? Mais tempo de menina e ficar longe de relacionamentos românticos. “Eu acho que é hora de Caitlin dar uma pausa de meninos, se concentrar em si mesma, curar seu coração e, em seguida, seguir em frente”, acrescentou.
Wells não será feliz quando ele é confrontado com a ideia de Jessie foi afetada pelo acelerador de partículas. “Mesmo que ele não pode, ele quer mantê-la sob sua asa e protegê-la”, Cavanagh disse: “Esse conflito vai certamente existir”. O ator também assegurou que as versões que já vimos de Harrison Wells não serão retratadas na tela quando a série retornar.
Flashpoint é uma parte importante do arco de Cisco. “Este é o lugar onde tudo está mudando, ele começa a perceber que talvez ele é um herói”, explicou Valdes. “Com a aceitação desses poderes e que a responsabilidade, Cisco começa a florescer”, ele brincou. Nós também vamos começar a vê-lo interagir com o seu irmão mais uma vez, “Dante realmente desempenha um papel muito importante para o arco da Cisco na temporada 3. Os espectadores são vão começar a ver isso a partir do 2 episódio.”
A revelação de Kid Flash foi algo que muitos fãs ficaram, animados sobre, mas ninguém estava mais animado para essa revelação do que Londsdale. “Eu sabia que isso iria acontecer eventualmente, mas eu não tinha certeza [que iria acontecer em breve]. Eu fiquei definitivamente surpreso quando li o episódio Flashpoint”, disse ele. Ele descreveu a ação como sendo quente, suado, e difícil de mover-se, mas definitivamente vale a pena, e expressou seu desejo de participar de crossovers futuros.
Enquanto Lonsdale estava hesitante em revelar se Wally estaria compartilhando sua nova identidade com qualquer pessoa, Patton foi rápida a admitir que Iris será no segredo. “Iris está muito envolvida nessa dinâmica. Ela sabe que Kid Flash ajuda, e trabalha com ele”, disse ela, observando que ela não vai ficar no escuro como se estivesse na temporada 1. No entanto, isso não parece soar verdadeiro em relação ao Joe. Martin disse que seu personagem é completamente ignorante dele, “Eu sei que há um Kid Flash lá fora, e CCPD está bem ciente disso, mas eu não sei que é Wally”, disse ele.
Outra adição interessante para a família de The Flash tem sido o personagem de Felton de Julian Dorn. “É uma coisa estressante muito para vir para outra pessoa está definido”, Felton admitiu: “Para mim, ser esperado para saltar para ele, nem sempre é fácil.” Ele fez assegurar o elenco e a equipe foram extremamente acolhedores e hospitaleiros. Enquanto mais sobre os detalhes de seu personagem, ele provoca que o seu conjunto de habilidades é muito semelhante ao de Barry, que pode causar um racha entre os dois personagens.
Confira o primeiro trailer da nova temporada:
The Flash, retorna dia 04 em outubro no canal americano The CW. A série é transmitida aqui no Brasil, pelo canal de TV assinatura Warner Channel, que possivelmente transmitira a nova temporada.