Comic-Con San Diego: ‘Supergirl’, 9 coisas para saber sobre a 2ª temporada + Confira a primeira imag
A produtora executiva da série Sarah Schechter, junto com os atores Melissa Benoist, David Harewood, Jeremy Jordan e o recém-chegado Tyler Hoechlin, falaram durante o painel da série na Comic-Con de San Diego 2016, sobre a 2ª temporada da série numa rede nova (que abriga outras séries do universo DC), sobre receber o Superman (Hoechlin) e Lynda Carter como o POTUS e as novas e possivelmente várias possibilidades de novos crossovers, confira:
Jeremy Jordan revelou que não há exatamente planos românticos para Winn na 2ª temporada. Ele sentiu como suas emoções estivessem na temporada passada entre as rejeições e sair com uma mulher louca. Winn vai ser mais utilizado no local de trabalho. Nós estaremos vendo-o subir para o seu potencial.
Winn foi descrito como uma menina fã “de algo ou alguém”, quando ele conhece Superman. Jordan descreveu-o como “Aquele cara” e está animado para representar como um fã reagiria a atender seu herói.
David Harewood falou sobre a dinâmica de Hank com Superman / Clark Kent, especialmente após a revelação de ele ser o Caçador de Marte. Hank é utilizado para ser o pai no relacionamento com Kara. Então, quando Clark entra em cena, ele diz: “Há muita tensão. Os dois bloqueam cabeças. Vai ser divertido ver como que a tensão sairá pra fora.”
A produtora executiva Sarah Schechter disse que o papel de Superman é estritamente de apoio, porque o objetivo da mostra é ainda para se concentrar em que Kara é tão Supergirl. Incluindo sua família na narrativa é parte disso e permite que Clark para vir no que o público podendo ver sua conexão de casa. Ele não se lembra da vida na Terra, mas ela faz e isso é um presente para os dois.
Com Supergirl agora estando na CW, Schechter revelou que um crossover maciço está em obras entre todos as 4 séries de DC. A equipe de produção ama os personagens como fazem os atores para que eles estejam entusiasmados para compartilhar essas Dream Team para cima com os fãs. Eles querem promover uma comunidade entre os séries.
Quando perguntado se a Oracle estava vindo para Supergirl, Schecter sorriu, “talvez”. Confirmou que a temporada de grande revelação é quem está no pod e quais são seus motivos. Também acrescentou que Lynda Carter com aparência do POTUS foi propositadamente colocada para coincidir com as eleições de novembro.
Tyler Hoechlin se junta a Supergirl como Superman e compartilha que sua opinião não é baseada em qualquer outra encarnação. Sua abordagem é mais encontrar o que ele acha interessante sobre Clark como ele escreveu e se divertiu fazendo descobertas orgânicas. Vendo o traje de Superman como seu terno de três peças e é mais interessado em saber como Clark pensa sobre suas contribuições e faz o que pode com seus poderes.
Para Tyler, ele está lá a serviço da história de Kara. Para estabelecer sua familiaridade e mostrar para as audiências que quando veem uns aos outros que eles pensam, “Oh, casa!” Ele está feliz por fazer parte da equipe de apoio de personagem para Melissa.
A própria Supergirl, Melissa Benoist compartilhou como a resposta esmagadora para Kara tem afetado seus pensamentos sobre ser uma modelo. Mais do que qualquer coisa que ela se sente privilegiada, mas que também é intimidante. Está orgulhosa de que Kara fala como as pessoas querem se sentir, brilhantes e alegres, e ela acha que é bom para as pessoas a ser inspiradas pela personagem.
Hoechlin (“Everybody Wants Some!!”, “Tenn Wolof”), que recentemente se juntou a série, como um apoio, para Melissa Benoist (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”, “Glee”), que vive a personagem titulo, os dois apareceram na primeira imagem da 2ª temporada, onde temos uma visão ampla do Superman na série, que será vivido por Hoechlin, confira a imagem ao lado:
Confira também uma chamada da The CW, para a estreia de Supergirl, na rede:
Supergirl, retorna dia 10 em outubro no canal americano The CW. A série é transmitida aqui no Brasil, pelo canal de TV assinatura Warner Channel, que possivelmente transmitira a nova temporada.