top of page

Comic-Con San Diego: ‘The Walking Dead’, Elenco e showrunners, dão sugestões da 7ª temporada!


The Walking Dead’, que também teve um painel durante a Comic-Con de San Diego 2016, se viu voltada a grande cena do último episódio da 6ª temporada, que está sendo o “alvo” e burburinho de conversas sobre quem irá morrer, por “Lucille” (o taco de basebol do Negan), além disso, os showrunners Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Gale Anne Hurd, junto ao elenco composto por Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz, Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan, Chandler Riggs, Ross Marquand e Josh McDermitt, deram algumas dicas do que esperar da nova temporada, confira:


  • Os grandes personagens nesta temporada serão Ezequiel e Shiva, como muitos fãs já sabem e não há planos de trazer quaisquer outros novos personagens dos quadrinhos pra esse ponto. A decisão de fazer o tigre em CG foi baseado em um esforço para ser humano e também o facto de ter um tigre real no set teria sido aterrorizante. Nicotero também fez questão de nos lembrar que os quadrinhos têm sido sempre um bom ponto de partida, mas não necessariamente um roteiro de como o show vai se sair, portanto, esperem que sejam feitas alterações no que diz respeito a Ezequiel, a colônia cume e sua guerra contra Negan.


  • Mantendo a morte particular de um personagem um segredo tem sido muito difícil, porque todo mundo está tão focada em cada um paradeiro dos atores, e os fãs estão sempre tentando juntar as peças do mistério. “Quando você se inscreve para ser um ator para esta série você se inscreve para um estilo de vida específico, que era uma coisa interessante que era novo para mim”, disse Yeun. McDermott diz que a reação dos fãs está em curso e que estão expressando sua preocupação constante em mídias sociais, mas ele diz que é bonito de compartilhar essa conexão com eles.


  • Gimple tem certeza de que ele não tinha medo de terminar a última temporada que de um grande momento de angústia, apesar do tipo de reação eles sabiam que iria receber do público. “Você tem que respeitar a reação não importa o que, mas eu acho que é importante não ter medo.”


  • A série sempre parece ter lugar durante o verão e quando confrontado com a ideia de se eles alguma vez mostrarem mais uma temporada, talvez no inverno e da neve, Gimple respondeu. “Eu não faço promessas, mas eu ficaria chocado se não o fizéssemos. Seria especial se nós fizéssemos.” Kirkman brincou que, se puderão ter um tigre em CG, definitivamente poderiam fazer o mesmo para a neve.


  • Excesso de confiança do grupo em relação à Negan parecia ser uma de suas maiores falhas na última temporada. Eles pensaram que seria capaz de levá-lo em e foram obviamente provando errado. Yeun aponta para o penúltimo episódio da 6ª temporada e das respostas calmas de Glen e Michonne, em serem capturados como um precursor para a arrogância do grupo. “Você vê esses personagens mais assustados do que já estiveram”, disse Yeun referindo-se a cena final. Cudlitz acrescentou que parecia que os personagens foram percebendo quão ruim as coisas eram em tempo real, juntamente com o público. Gurira achavam que seu excesso de confiança foi “baseado no fato de que nós já superamos tanto no passado e estamos muito ágeis mentalmente com as nossas estratégias e todos nós temos diferentes pontos fortes.”


  • Cohan, como o resto do elenco, foi tímido ao falar sobre a gravidez de Maggie e seu estado emocional. Em vez de se concentrar em momentos finais de Maggie, ela falou sobre a gravidez no apocalipse em geral. “Eu acho que a lição que eu levo de progressão do personagem e o que vemos na série é se haverá sofrimento e que é inevitável.” Independentemente disso, ela diz que não há nada que ela iria mudar ou contar sua personagem se ela pudesse voltar atrás”, [Maggie] necessidades de experimentar essas coisas para estar onde ela está agora”, concluiu.


  • Nicotero disse que o maior desafio foi decidir como brutal, inesperada e sem sentido a grande morte ia ser. Foi muito importante para viver de acordo com essas expectativas e como ele estava indo para mudar a direção de todos os sobreviventes. “Quando filmamos o episódio, que para mim foi tão crítico como o momento real”, disse ele. Ele entende que existem várias emoções em jogo, negação dentro dos personagens, “Nós estamos mudando a paisagem do nosso elenco.” Alpert adicionado a esse sentimento: “Se um personagem é morto e não faz mal ou afeta alguém então não estamos fazendo nosso trabalho.”


  • Morgan espera que seu personagem seja odiado e ressentiu-se no ano que vem, mas como ator, ele tem sido muito abraçado por todos na série. Ele ressaltou o compromisso e profissionalismo do elenco elogiando sua atuação durante a cena da morte. “Para fazer isso para um cara que está apenas chegando é um testamento para todos aqui em cima”, disse ele. Morgan também apontou que toda a gente é muito respeitosa para com o outro quando se trata de como eles lidam com seus personagens. Eles não dizem uns aos outros, o como fazer ou como jogar fora uma situação particular. Há respeito e compreensão entre eles.


  • Enquanto todo mundo tem sua própria maneira particular de se preparar para uma cena, Lincoln diz que seu desejo de fazer sempre o seu melhor na câmera decorre da infecciosidade de todos ao seu redor. Eles se alimentam na unidade do outro para fazer melhor. Há sempre um foco e energia dedicada a fazer o seu melhor e que inclui não só os atores, mas também a produção.


  • Trazendo um personagem como Negan à vida não é tarefa fácil, mas Morgan apontou que há uma série de mudanças que podem ocorrer durante essa transição, especialmente porque os quadrinhos dão há um ator muito espaço para trabalhar. Enquanto ele normalmente encontra uma maneira de se conectar com um personagem, Morgan diz que não vê um traço de si mesmo em Negan em tudo. Essa tem sido uma experiência completamente diferente para ele. “Eu mudei a maneira que eu me movimento e o som da minha voz. As coisas ficam seriamente estranhas quando me torno Negan.” Ele concluiu.


A 7ª temporada retorno no dia 23 de outubro, deste ano às 21h00 no AMC.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page