top of page

Comic-Con San Diego: ‘Bates Motel’, Rhianna se junta ao elenco, para papel ícone na 5ª e última temp


Durante a Comic-Con de San Diego 2016, foi anunciado, que a série ‘Bates Motel’, do canal americano A&E de TV por assinatura, série prelúdio do filme cult de Alfred Hitchcock, “Psicose” da década de 60, irá terminar na sua 5ª temporada, mas essa não foi a única surpresa anunciada, também foi anunciado que a cantora Rihanna, se juntaria ao elenco da série, em sua última temporada, para viver o papel ícone da personagem Marion Crane, que foi um dos destaques do filme cult da década de 60, que morre no primeiro ato do longa, onde foi interpretada por Janet Leigh em “Psicose” de Hitchcock.


Ainda não se sabe o número de episódios em que Rihanna, irá participar no papel de Marion Crane, no preludio contemporâneo. A personagem no longa, chegou ao Bates Motel, depois de uma fuga, por roubar uma grande quantia de dinheiro; e é a investigação sobre o desaparecimento dela que, finalmente, põe os policiais a descobrir assassinatos feitos por Norman. Carlton Cuse e Kerry Ehrin produtores executivos da série falaram sobre a aparição da personagem ícone do filme, ser interpretada por Rihanna:




“Nós queríamos a empurrar para o papel icónico em um holofote na série contemporânea e redefini-lo de uma nova maneira significativa e emocionante. Também ouvimos que Rihanna era uma fã da série, e fomos grandes fãs dela, então foi à colisão perfeita de criatividade e sorte.”

Gigantescos spoilers a seguir, continue por conta e risco! Não foi uma grande surpresa saber que a série irá para seu termino na sua 5ª temporada, dado que na 4ª temporada (a anterior), viu Norman (Freddie Highmore) finalmente matar a sua mãe, a Norma (Vera Farmiga). Cuse e Ehrin, asseguraram ao público da Comic-Con de San Diego 2016, que Farmiga voltaria para a última temporada, até porque a personagem, é também o alter ego de Norman (sendo ela, parte da consciência dele), além disso Farmiga se juntará aos produtores executivos da última temporada da série e tem mais, o ator integrante da série, Max Thieriot, fará o seu debute como diretor na série e outro ator também recorrente da série, Nestor Carbonell, irá dirigir o seu terceiro episódio e não acabou, Highmore irá escrever o seu segundo episódio, para a série e também debutará como diretor, ele irá dirigir um episódio da nova e última temporada.



Durante o painel da série na Comic-Con de San Diego Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot, e Nestor Carbonell e os showrunners Carlton Cuse e Kerry Ehrin, discutiram o que está por vir na quinta e última temporada da série:


  • Uma das maiores revelações na Comic-Con foi o vazamento de que Rihanna faria o papel ícone de Marion Crane. Mas como isso aconteceu? Cuse disse que era tudo baseado no fato de que a cantora tinha expressado seu amor pela série em uma entrevista passado. Chamaram sua agente, seguida de uma ligação para a cantora, que rapidamente mudou-se para a negociação e conclusão de um acordo. Ehrin expressou seu entusiasmo para trabalhar com Rihanna como atriz e está ansioso para ver o que ela traz para o papel reinventado.


  • Não é nenhum segredo que Highmore foi entrando na escrita, tendo já contribuído para a série na última temporada com um episódio produzido de sua autoria. Ele revelou que ele não esta apenas escrevendo para a série novamente na 5 ª temporada, mas ele também estará dirigindo, “Estive com os escritores na sala, na semana passada e esta semana vindo bem-lançando ideias para os arcos [episódios] que eu vou estar escrevendo”, explicou, “Eu vou estar dirigindo um episódio também, e eu sou muito grato a Carlton e Kerry por me dar essa oportunidade”.



  • Carbonell disse que a possibilidade de ele voltar a dirigir um terceiro episódio é muito alta e ele gostaria de continuar a dirigir, após o termino da série. Sua paixão é pela escrita, mas ele adora ter a capacidade de colocar uma rotação sobre episódios que dirige. Seu processo de pós-produção foi bastante surpreendente, bem como quando se tratava de seu mais recente trabalho. Carbonell revelou que ele teve um FaceTime com Sarah Boyd, que é também uma editora de Bates Motel, para que pudessem colaborar no corte de uma cena juntos enquanto ele estava filmando em Vancouver.


  • Romero ainda será cambaleado sobre sua perda após a morte de Norma, especialmente sabendo que Norman está ficando afastado dele. “Eu acho que ele provavelmente vai lutar com um propósito para viver, para seguir em frente, depois de despido sua alma a esta mulher”, disse ele. Foi um grande negócio para Romero a se abrir para ela e ele a considera o amor de sua vida.

  • O impacto da morte de Norma pegou todos de surpresa e Carbonell foi surpreendido por quão emocional ele ficou quando ele veio para filmar essa parte. “Quando estávamos filmando a cena, mesmo que conduzem a ela, vi um número de pessoas a chorar”, disse ele. Mas ele disse que não era muito difícil de entrar nessa mentalidade. O fato de que ele tinha crescido ligado ao personagem de Norma ao longo dos anos, fez dele um pouco mais fácil para os efeitos de sua perda para vir naturalmente para ele como ator ao invés de ter que se preparar para isso.


  • Nunca parece haver finais felizes em Bates Motel e que, infelizmente, também pode ser verdade para parte doce da série, que é Dylan e Emma. Thieriot não parecia muito otimista quando ele veio para a ideia deles fugirem ilesos. “Quando as coisas começam a ficar boas, elas começam a ficar ruim de novo”, disse ele. “Eu suponho que em algum momento Dylan vai descobrir mais sobre o passado de sua mãe, e quem a matou.” Ele também apontou que ele vai ser interessante ver como isso afeta a ele e à sua relação com Emma. “Eu não acho que poderia haver um verdadeiro final feliz de conto de fadas para Dylan neste momento. Eu acho que ele vai ter um monte de culpa por não estar sempre lá”, disse ele.


  • O processo de Farmiga varia muito de Highmore, quando se trata de se preparar para uma cena. Ele gosta de saber de maneira com antecedência o que está chegando para o seu personagem, enquanto ela prefere não saber até o último minuto. “Eu fico sobrecarregada porque eu não estou interpretando apenas uma mãe na TV, mas eu sou uma mãe de duas crianças e é muito pouco.” Ela também disse que sua resposta emocional à morte de Norma pegou de surpresa. “Eu tenho um botão de ligar e desligar. Eu não sou uma pessoa muito sentimental, mas eu estava morta”, disse ela sobre a cena, “Lembro-me lê-la e houve um período de choque e, em seguida, houve dor. Chorei por cerca de meia hora”.


  • “Mãe” será totalmente clarificada, assim como Norma era, e que por sua vez contribui para uma gama muito ampla de possibilidades. “Eles podem fazer muita coisa”, disse Farmiga, “Eles já tinham feito as coisas que eu nunca teria imaginado dançando, cantando, tocando piano para que eles possam realmente aumentar o volume e fugir com praticamente qualquer coisa. Eu acho que deveria ser divertido.” Highmore acrescentou que vai ser muito emocionante para trabalhar na construção de uma nova relação entre Norman e a mãe que ele imagina.


A série retorna com sua última temporada em 2017 no A&E, lá nos EUA e aqui no Brasil a série está atualmente, com a sua 4ª temporada sendo exibida durante as segundas-feiras, às 22h00, pelo canal de TV por assinatura, Universal Channel. E caso você queria acompanhar a série desde o começo, ela tem as suas três primeiras temporadas disponíveis no serviço de streaming do Netflix.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page