Comic-Con San Diego: ‘Powerless’, criador e elenco falam da série!
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_2f70175c97634a3688ef1b712b0dd11c~mv2.jpg/v1/fill/w_774,h_253,al_c,q_80,enc_auto/496aea_2f70175c97634a3688ef1b712b0dd11c~mv2.jpg)
Durante o painel da série ‘Powerless’ na Comic-Con de San Diego 2016, o criador da série Ben Queen, junto ao elenco, Vanessa Hudgens, Danny Pudi e Ron Funches, falaram da nova série de comédia da DC, para o canal de TV norte americano NBC. Ninguém do elenco viverá um personagem com poderes, pelo contrário eles serão pessoas sem poderes ou habilidades, companheiros de uma empresa de seguro, que lidara com os prejuízos deixados pelos heróis, nas suas batalhas que acabam afetando as cidades, onde eles vivem. Abaixo confira o que Queen e o elenco tinha a dizer a respeito do que esperar da série:
Hudgens estava entretida com a ideia de aderir a um programa de televisão, mas queria fazer algo semelhante as séries que ela amava como comédias da NBC, Parks and Recreation e The Office . “Vai ser algo que eu gostaria de assistir o que significa que, provavelmente, deva assistir”, ela compartilhou sobre como ingressar em Powerless , a comédia do espaço de trabalho que tem lugar no mundo de super-heróis da DC.
A série leva os holofotes longe de super-heróis que geralmente deixam um lote inteiro de destruição em seu rastro. Hudgens estava interessada em como Powerless assume a perspectiva do homem comum que tem que lidar com o que acontece depois. “Temos que ser as pessoas pegando depois deles, porque nós trabalhamos para uma companhia de seguros”, ela disse sobre o elenco que lida com sua identidade vivendo em um mundo onde há pessoas que são outros que não as humanas. Ela acrescentou: “Estamos tentando encontrar os nossos pontos fortes como uma pessoa que vive em um mundo cheio dessas pessoas que são maiores do que a vida que faz você se sentir ainda menor.”
Interpretando Emily, a cabeça de reivindicações na agência de incidente dos super-heróis, é uma partida para Hudgens de seus papéis anteriores em filmes que, surpreendentemente, não começaram dessa forma. Sua leitura do personagem inspirou o showrunner reimaginar Emily do seu projeto de personagens originais. “Meu personagem era maneira mais tímida, muito observadora, tipo mansa e fizemos a nossa mesa de leitura e eu acho que eles pensaram, ‘Por que estamos fazendo interpretar este personagem quando ela se sente como esta outra parte dela? O lado resoluto, o lado que tem um pouco mais de coragem e bolas.’ Eu a amo porque ela está de pé para o fato de que você não precisa de superpoderes para ser uma pessoa poderosa.”
Danny Pudi interpreta o melhor amigo e colega de trabalho de Emily, o Teddy. Pudi brincou: “Ele não tem poderes... ainda. Ele está olhando para os poderes dentro de si mesmo.” Ele é o cara divertido do escritório que é inspirado por Emily para bloquear onde ele se vê indo neste novo mundo louco em que eles são os únicos que têm que limpar a bagunça. Na verdade, ele era um recrutador para uma companhia de seguros e tinha experimentado muito do que faz com que Teddy a criança no escritório.
Não foi difícil para Pudi distinguir Teddy de Abed. No núcleo ele pensa que Abed é muito mais inteligente do que Teddy. “Mais meu nível de Teddy. Abed sabe o que dizer ou o que fazer em muitos casos. Teddy realmente não saberia o que dizer que não apenas estar lá para Emily. É um pequeno momento, mas é um momento muito claro da humanidade que eu acho que é muito diferente de Abed.”
O comediante Ron Funches se sente em casa interpretando as pessoas pequenas relacionáveis que são afetados pela existência de super-heróis e como eles lidam com essa mudança estrutural na sociedade. “Eu gosto que ele faz isso de uma forma cômica. Não é como ‘Estamos sendo esmagado! Oh, não, eu ainda tenho que começar a trabalhar, mesmo que isso aconteceu. É muito divertido.”, Disse ele sobre estar no mesmo universo de The Flash e Superman.
“Meu nome é Ron e eu interpreto Ron e ele é o cara da TI (Tecnologia da Informação); ele é diferente de todas os caras de TI e não necessariamente grosseiro ou tenta fazer as pessoas se sentir estúpidas.” Funches compartilha no seu mais agradável do que o personagem cansado. “Ele é mais um amor. Sou eu basicamente. Eu sempre quis ver super-heróis então para mim eles são como grandes celebridades. Eu me sinto como o papel do espectador”. Enquanto o resto do elenco é ho-hum sobre isso, ele é como o que um fanboy seria como se, de repente, os super-heróis realmente existissem.
As filmagens da série incluem não só a forte liderança feminina, mas reflete um espaço de trabalho médio da vida real, onde não há apenas uma pessoa de cor. “Isso é o que eu amei sobre ela. Estou sempre um firme crente de ficar apenas as pessoas mais engraçadas para o trabalho, mas também, ao mesmo tempo que representem a comunidade como um todo. Você fica doente daqueles série onde eles estão baseados em Nova York ou baseados em outros lugares e você vê como uma pessoa-que o negro é ridicularizado. Eu sinto que (a produção) saiu do seu caminho para encontrar as pessoas mais engraçadas e isso só acontece assim que fizemos um arco-íris pequeno e agradável.”
O elenco inclui uma ampla gama de talento tal, como o criador Ben Queen revelou que estas eram as pessoas certas que eles queriam assumir esta jornada, “Fomos atrás deles duro. Queríamos que as pessoas que você poderia amar e se preocupam e ficar atrás. Quando Vanessa se tornou disponível que travamos tudo junto em nosso elenco. Danny Pudi, tivemos a sorte de tê-lo”, disse ele.
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_37cbdf3790644443bdbd0ef94fa88ac1~mv2.jpg/v1/fill/w_612,h_946,al_c,q_85,enc_auto/496aea_37cbdf3790644443bdbd0ef94fa88ac1~mv2.jpg)