Comic-Con San Diego: ‘The Strain’ 3ª Temporada promete ter mais flashbacks e novas alianças + Novas
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_e375dc6da65e4345be0cece08ba52efa~mv2.jpg/v1/fill/w_774,h_251,al_c,q_80,enc_auto/496aea_e375dc6da65e4345be0cece08ba52efa~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_45b7762111044f4e9ec336fb72132bdb~mv2_d_2048_1536_s_2.jpg/v1/fill/w_980,h_735,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/496aea_45b7762111044f4e9ec336fb72132bdb~mv2_d_2048_1536_s_2.jpg)
‘The Strain’, teve o trailer de sua nova temporada divulgado no painel da série na Comic-Con de San Diego 2016. Conforme os produtores Carlton Cuse e Chuck Hogan, o público que acompanha a série pode esperar a mesma sangria desde sua criação, podem esperar o mesmo tipo de história assustadora, pra a 3ª temporada. Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Richard Sammel, Miguel Gomez, também estavam presentes para o painel da série na Comic-Con, eles compartilharam boatos sobre quem irá dirigir a série este ano. A partir de flashbacks de alianças recém-formadas e até mesmo romance, conforme entrevista para o Collider, confira (possíveis spoilers abaixo):
Mas antes, confira o trailer da 3ª Temporada:
O primeiro episódio da terceira temporada vai dar início a uma operação militar nos túneis subterrâneos de Nova York e, em seguida, ele vai nos dar um vislumbre de como Ef está lidando com a perda de Nora e Zach. É um apaixonante primeiros 10 minutos, e é seguro dizer que a estreia vai começar seu terceiro ano na engrenagem completa. Há também novos créditos de abertura que Cuse descreve como uma “graphic novel com suspense e combinação.”
Haverá um salto de tempo pequeno ou “um pouco de um interlúdio”, como Hogan submetida, quando a série retorna. A temporada irá conter apenas 10 episódios e vai continuar a se concentrar em New York, embora Cuse, brincou que seria uma batalha toda fora, não só para a alma da cidade, mas também o resto do mundo. Vamos ver outros lugares além de Nova York na forma de flashbacks.
Mais Quinlan! Ele vai ser fundamental na busca de Setrakian para decifrar a Lumen. Espere mais flashbacks que iram aprofundar a origem de seu personagem, bem como sua relação com os Antigos e o The Master. E falando dos Antigos, Cuse promete que eles terão um papel muito importante no plano para derrotar o Mestre nesta temporada e a série, será aprofundando na mitologia.
Fet e seu romance com Dutch será colocado em uma pausa por tempo indeterminado e serão exploradas as coisas por conta própria. “Nós veremos-os crescer como indivíduos”, acrescentou Gedmintas, provocando que o Dutch formara uma aliança improvável com Ef e eles estariam desenvolvendo uma camaradagem escura sobre a sua afinidade para o álcool. Durand brincou que Fet vai, eventualmente, ter um novo interesse amoroso nesta temporada e também começará a trabalhar com um novo grupo. Ele brincou dizendo que ele e sua esposa têm um acordo que, para cada beijo na tela ele tem que comprar uma nova bolsa para ela. “Eu tive que comprar um par de bolsas”, disse ele rindo.
Duran também compartilhou que Fet sofrerá nesta temporada depois de sofrer uma perda profunda e traumática. Não ficou claro se este será sob a forma de um flashback ou no tempo presente. De qualquer forma, muito ameaçador.
Nenhum romance para Gus. Em vez disso, ele vai estar lidando com sua strigoi mãe e tentará protegê-la. Cuse brincou que haverá um monte de coisas boas entre eles nesta temporada e Gomez assegurou que a prioridade de Gus é não perdê-la. Angel-que agora é como um pai para ele, irá desempenhar um papel na tentativa de mantê-lo sob controle e convencê-lo a tomar boas decisões.
A série irá acompanhar o desenvolvimento do personagem de Zach, agora que ele está reunido com Kelly. “Vamos ver como ele mudou”, Hogan não provocou um mergulho profundo demais para com a parte do enredo.
Por fim, vimos The Master reencarnar-se como Bolivar na temporada passada, mas a criatura fugiu para se esconder logo depois. Cuse cuidou de não revelar muito, mas disse que ele vai passar por um pouco de uma crise de identidade quando a série retornar. O primeiro episódio vai “explorar as consequências de seu estado atual”, ofereceu Cuse.
A abertura da 3ª temporada vai nos dar um vislumbre de onde os personagens estão e qual é o estado do mundo é após os eventos no final da 2ª temporada. “A nova temporada abre com Ephram e tipo de segui-lo ao redor”, disse Cuse. Já não há um debate sobre se os strigoi são uma ameaça ou não. Ele vai se transformar em uma batalha toda completa, muito rápida e nós vamos ver que a uma extensão maior. “O escopo e escala, e a intensidade é muito alta”, assegurou.
Fet estará em uma viagem diferente quando o série começa. “No início desta temporada ele meio que sai por conta própria. Ele tem um plano maior do que ataque e nem toda a gente está por trás disso”, Durand brincou, explicando por que seu personagem estará trabalhando separado do grupo. Os espectadores podem esperar para ver mais de camadas subjacentes de Fet e enquanto não haverá muito tempo para ele para internalizar a perda de Nora, ele diz que “aciona-lo a se abrir de maneiras diferentes ao longo da temporada, a vulnerabilidade vira à tona um pouco mais.”
A morte de Nora enviará Ef para fora em uma direção diferente. “Ela tem um efeito muito profundo sobre [ele]”, disse Cuse. “Você vai ver como ele está fazendo no rescaldo da morte de Nora e ele atravessa um arco muito interessante em toda a temporada. Ele e Dutch acabam colaborando. É um bom arco para ele.” Ele brincou.
Dutch ainda está a atravessar os efeitos de sua experiência terrível com Eichorts. Gedmintas disse que seu personagem está passando por estresse pós-traumático e as alianças, ela tenta formar com pessoas de seu passado através do qual, eventualmente, leva-a a formar uma aliança com Ef.
Gus vai continuar a trabalhar com Quinlan e os antigos, mas Gomez disse que seu personagem está tentando descobrir o seu próprio caminho depois de todos os prejuízos que ele experimentou. Ele sente como Gus e Fet são muito semelhantes quando se trata de ser julgado injustamente e acredita que eles são um reflexo um do outro. Gomez apontou que eles aprenderam tanto a se adaptar a este novo mundo e aceitar que eles podem morrer a qualquer momento.
Uma série de flashbacks irá explicar mais sobre quem Quinlan é e de onde ele veio. “Ele definitivamente se intensifica nesta temporada”, disse Hogan, acrescentando que ele tinha um monte de diversão quando veio à história da origem do Quinlan e ele está animado para ver a resposta do público para o desenvolvimento do personagem.
A lealdade de Palmer para com The Master pode ser um pouco sobre o lado instável depois da morte de Coco. Ele vai explorar outras oportunidades agora que sua saúde está se deteriorando e ele vai tentar garantir a sua própria sobrevivência. “Eu acho que você vai vê-lo iniciar uma aliança inesperada com algumas outras pessoas”, Hogan brincou”. Se essas pessoas são aquelas que sabemos ou novas continua a ser visto”.
Um monte de discussão foi colocado na paleta visual do show desta temporada. Cuse disse que havia um extenso trabalho feito para criar um novo olhar muito específico, gráfico. “Eu colaborei muito estreitamente com Guillermo [Del Toro] juntamente com o diretor de fotografia para criar isso. É muito distinto e a meta para a série é que ele não se parece com qualquer outra série na TV”, ele acrescentou, “Eu acho que o olhar é um personagem, nós realmente queremos que para ser visualmente orientada, bem como personagem impulsionado.”
Não há planos para introduzir novos vampiros ou outros monstros para a série, mas vamos ver as antenas na 3ª temporada, e eles têm um objetivo mais importante na história este ano. Hogan também disse que haverá mais mistério quando se trata de The Master ao longo dos episódios e ter um novo hospedeiro vai afetá-lo de diferentes maneiras.
A estréia da nova temporada acontece dia 28 de agosto, deste ano lá nos EUA.