Franquia do ‘Jason Bourne’, pode se prolongar
A Universal pretende prolongar o futuro da franquia do ‘Jason Bourne’, até onde puder, ou melhor, até onde Paul Greengrass e Matt Damon, puderem fazer os filmes, até não aguentarem mais (literalmente é claro). Dado a boa recepção do público, quanto a franquia, a noticia pode vir ser muito agradável aos fãs da franquia do superespião, mas ainda assim está um pouco longe, dos maravilhosos filmes da franquia de “Missão Impossível”.
Conforme o The Playlist, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley comentou o seguinte:
“Embora Matt e Paul tenham sido muito definitivos sobre não querer voltar, não estávamos realmente disposto a se submeter a isso... Olha, aqui está o que eu acho que o objetivo é: para manter Matt Damon e Paul Greengrass fazendo filmes Bourne até que eles não pudessem fazê-los mais.”
Damon, comentou ao The New York Times, que é difícil recusar uma oportunidade de fazer um filme que tantas pessoas amam, especialmente depois de fazer vários filmes que as pessoas, em geral, não gostam. Ele ainda acrescentou:
“Em certo ponto, eu disse a Paul: “As pessoas realmente querem ver este filme, e isso não é algo para transformar os nossos nariz para... Tendo feito filmes que não encontraram uma audiência, eu não queria torcer nosso nariz para esta oportunidade.”
“É essa coisa estranha onde você não pode dar-lhes exatamente a mesma coisa, ou eles vão ficar ressentidos... Mas você tem que dar-lhes o suficiente de algo que reconhecem que eles se sentem como eles estão recebendo o que pagaram.”
Jason Bourne, estreia amanhã (dia 28 de julho) nos cinemas!