Netflix confirma que ‘Making a Murderer’ vai voltar com mais episódios
- Jonatas dos Santos Pereira
- 25 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

A série documental ‘Making a Murderer’, do Netflix, foi um estouro e sucesso no ano passado, pra esse ano, a série das cineastas Laura Ricciardi e Moira Demos, nos trazem um olhar pesado e sufocante, para dentro da vida de Steven Avery, um homem condenado e cumprindo sentença de prisão por assassinato, mesmo que a sua inocência seja uma questão em andamento. O público que acompanhou a série se pega as grandes reviravoltas que cada episódio (gigantesco e um pouco exaustivo de se assistir), leva o público a inocenta-lo ou a condená-lo.

Ricciardi e Demos, trazem pra trama da série documental, a experiência que muitas e eu digo “muitas” pessoas não tem, que é o de apresentar todos os lados do caso (o que é insanamente fantástico). O Netflix, confirmou que haverá mais investigações sobre a história de Steven Avery, com novos episódios.
Confira o comunicado a imprensa:
As novas parcelas levaram os fãs da série de documentário aclamada, de volta para dentro da história do assassino condenado Steven Avery, e seu co-réu, Brendan Dassey, como as suas respectivas equipes de investigação e legais desafiando suas convicções e o Estado lutando para ter as convicções e vidas frases acolhidas.
Este capítulo seguinte irá fornecer um olhar em profundidade do processo de pós-convicção de alto risco, bem como, a carga emocional do processo assumindo todos os envolvidos.
Os episódios vão oferecer acesso exclusivo ao novo advogado de Avery, Kathleen Zellner e a equipe jurídica da Dassey, liderado por Laura Nirider e Steve Drizin, bem como o acesso íntimo às famílias e personagens próximas ao caso.
Nenhuma data ainda foi anunciada sobre a volta da nova temporada da série, mas de fato se vê o interesse da Netflix, em manter a série documental, depois dela receber 6 indicações ao Emmy.
コメント