Confira as primeiras imagens de ‘Dirk Gently’
- Jonatas dos Santos Pereira
- 26 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Elijah Wood e Samuel Barnett, aparecem em primeiras imagens da série de Max Landis (American Ultra: Armados e Alucinados), ‘Dirk Gently’ baseada no romance de Douglas Adams, “Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently”. A BBC já fez uma adaptação do romance de Adams, mas a BBC America, está preparando a sua própria versão, que estreia dia 20 de outubro, deste ano, lá nos EUA, Landis servirá não só como escritor, mas como produtor executivo ao lado do showrunner Robert Cooper (Stargate Atlantis).

O elenco é formado por Samuel Barnett, que viverá o personagem título e Elijah Wood será Todd, o ajudante de Dirky. Douglas Adams ficou conhecido por “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, um romance misturado com ficção cientifica. Completam o elenco Jade Eshete, Miguel Sandoval, Neil Brown Jr., Aaron Douglas, Mpho Koaho, Dustin Milligan, Hannah Marks e Richard Schiff.
Enfim as imagens:

Conforme a sinopse do livro “Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently”:
Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação. Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way - irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime. De uma hora para outra, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.
Comments