top of page

Steven Soderbergh, fala sobre sua volta para a 3ª Temporada de ‘The Knick’, o futuro da TV, seu film


O diretor Steven Soderbergh, fala sobre sua volta para a 3ª Temporada de ‘The Knick’. O diretor disse que talvez não fosse dirigir a 3ª temporada e depois voltou atrás dizendo que essa nova temporada da série seria a última temporada, que ele serviria, como diretor, da série de drama ‘The Knick’. Num resumo, o diretor, quer dirigir a 3ª temporada da série e que está só esperando se reunir com a rede, a HBO / Cinemax.


Numa entrevista para o The Playlist, o diretor, disse também que espera uma nova era para a TV, e que tenham controle de direção, semelhante a ‘The Knick’, série que ele dirigiu e ‘The Girlfriend Experience’, série na qual ele serve como produtor, que é adaptada do seu filme, de mesmo nome, abaixo confira as citações sobre os assuntos aqui citados:




Sobre a 3ª Temporada de ‘The Knick’:


“Ela só se tornou um espaço que foi muito divertido para brincar, porque todo mundo estava animado. Mais uma vez, a economia é melhor. Três milhões de pessoas assistindo a um episódio de ‘The Knick’, que é uma muito boa noite para os cinemas. Se três milhões de pessoas vão ver o seu filme, dependendo do que o seu filme é, não é um grande fim de semana, tais... Nós tínhamos um plano de seis anos, quando começamos ‘The Knick’, e, supostamente, vamos pegar o próximo outono [com] a terceira temporada. Nós tínhamos tudo mapeado. A cada dois anos nós meio que explodiríamos o universo e começaríamos tudo de novo. Eu quero fazê-la, por isso espero que vai ser feito.”

Sobre o que Soderbergh, disse a respeito do futuro da TV, com controle de direção:


“Eu só estou tentando seguir onde as pessoas estão contando histórias interessantes. Eu não sou um esnobe. Eu fiz “K Street” treze anos atrás, e no momento - a HBO, eles ficaram animados com a série, e nós estávamos tentando algo meio estranho, e eles eram realmente de apoiar. Eu estou perseguindo histórias e quero trabalhar com pessoas que não estão com medo... Então, agora, como todos sabemos, há algumas coisas realmente interessantes acontecendo no espaço da TV. O que eu gostaria de ver acontecer é o que fizemos em “The Girlfriend Experience”, e que fizemos ‘The Knick’, que é impulsionado ao controle de direção na TV. Cineastas e diretores que realmente tomam em um série inteira e fazem a coisa toda. Eu só acho que você obter um melhor resultado, você tem algo que é mais unificado e mais específico, em vez de ter vários diretores entrando.”


Soderbergh, também falou sobre ter sido abordado duas vezes, ao The Paylist, para dirigir um filme de James Bond (o 007), pelo fato do reconhecimento da trilogia, que o diretor dirigiu, que foi a de “Onze Homens e um Segredo”, com distribuição, pela Warner Bros. Pictures. Mas há aí um grande fator, da franquia 007, que pertencer a um grande estúdio, o que pode não ser novidade para o diretor, a partir de histórico com a Warner Bros, mas “muitos” dos estúdios controlam as decisões criativas dos diretores, com os filmes, fazendo com que alguns estúdios, não tenham absolutamente nenhum interesse em criatividade genuína.


Sobre a abordagem, para dirigir um filme de 007:


“Ao longo dos anos, eu estive em conversas ... Eu tenho sido abordado duas vezes antes de fazer um filme de Bond. E isso nunca bastante got em qualquer lugar. E [ 'Haywire'], de certa forma, foi a minha oportunidade de fazer o que eu faria com um filme de James Bond”.






Ele também falou de sobre ter decepções ao longo de sua carreira, ele falou também sobre o seu filme Kafka, confira:

“Eu tenho trabalhado, a pedido de ninguém, em “Kafka” há 14 anos... Eu tenho uma ideia, eu tenho uma abordagem. Era um filme que nunca foi realmente satisfeito com mesmo no momento... o tom era irregular. Tom é a coisa mais difícil de manter”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page