top of page

David Gordon Green & Kimberly Hebert Gregory, falam sobre ‘Vice Principals’

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 20 de jul. de 2016
  • 6 min de leitura

Mas antes um vídeo:


O diretor David Gordon Green e a atriz Kimberly Hebert Gregory, falaram a respeito da nova série de comédia ‘Vice Principals’, que já estreou, e também já tem prazo para ser encerrada. Os dois também falam porque a série não ser uma série tradicional.


A atriz irá atuar ao lado de Danny McBride e Walton Goggins, ela será Dr. Belinda Brown, que puxara o tapete dos professores, que estavam de olho na vaga de vice-diretoro (a), da escola Lincoln High, ficando com a vaga. Neal Gamby (McBride) e Lee Russell (Goggins), estavam sabotando um ao outro, até que Belinda Brown, conseguiu aquilo, que eles tanto queriam e brigavam, quando ela assume o cargo de vice-diretora, o plano deles muda, eles se darão uma trégua e trabalharam juntos, para derrubar a nova vice-diretora.


Em uma entrevista ao Collider, David Gordon Green e Kimberly Hebert Gregory, falaram sobre a série, confira:


“Sim, então Danny e Jody e eu, todos nós vivemos no mesmo andar nos dormitórios da faculdade na Carolina do Norte juntos, então fomos para a faculdade juntos. Então, nós estamos planejando a nossa greve por um longo tempo. [Risos] E então sim, depois tivemos um grande momento em Eastbound na HBO, que era muito favorável de um estilo único de comédia... Este é um roteiro que havia escrito anos atrás e lembro-me de lê-lo como uma ideia que eles estavam tendo de algo, que tinha sido cozinhado por um tempo, e eu estava sempre ansioso para vê-la cumprida. E para ser uma parte dela é bastante surpreendente, e para cercar os caras por trás das cenas com pessoas em frente da câmera que são tão bonitas e talentosas, é incrível.”, disse o diretor David Gordon Green, sobre começar a trabalhar na HBO, junto a Danny McBride em Eastbound & Down, e se estava pensando em trabalhar novamente com McBride.

“Bem, isso é bom ouvir, porque às vezes eu diria, eu não sei se eu sempre me sinto assim na vida real, que às vezes é chocante, mas eu nem sempre me sinto como quando eu entro em uma sala, onde todo mundo quer ouvir o que tenho a dizer, mas acho que o papel foi escrito de forma tão clara. Ela tinha algo a provar e é sempre bom interpretar um personagem onde ele é como, ‘Eu tenho algo a provar e eu também preciso que isso funcione, porque todas as outras coisas na minha vida não estão funcionando, então esta peça realmente tem que se trabalhar.’

Sim, sim! O primeiro dia eu realmente era como, ‘Eu não sei se eu vou ser capaz de fazer isso!’ [Risos] “Eu realmente não sei se eu vou ser capaz de fazer isso!” Mas eu tenho que dizer isso sobre Danny e Walton, eles foram tão graciosos e generosos. E eles estavam tipo, ‘É claro que você pode fazê-la, de modo que apenas fazê-la’, e nunca houve um momento em que eu senti como eu estivesse deixando a equipe para baixo, porque eu sempre me senti como a equipe estivesse tipo, ‘Vai, vai. Nós confiamos em você. Nós acreditamos em você.’ Assim que foi realmente um grande sentimento.”, disse a atriz Kimberly Hebert Gregory, sobre ela ter atuado muito bem na série e sobre ter ou não se intimidado com Walton e Danny.


“Fundição é o meu favorito de qualquer um desses processo. Você sabe, você tem uma ideia em sua cabeça ou você lê um roteiro e você tem a sua interpretação e que pode ou não coincidir com o que Danny e Jody tem concebido e apenas uma espécie de atirar as ideias ao redor, e ver as pessoas entrando em uma sala com a sua própria interpretação, e depois, de repente, você acabou de ver essa pessoa de pé e que tem algo a dizer que é apenas a resposta para o que você está pedindo. E é tão divertido vê-los todos os tipos de cumprindo o que foi proposto. E há um monte de surpresas na fundição, bem como o conteúdo desta.”, disse David Gordon Green, sobre o elenco.

“Eles evoluíram muito. Fizemos 18 episódios e eu entrei para o segundo semestre para que eles eram rápidos e furiosamente reestruturação coisas para, honestamente, para aproveitar e explorar o grande talento que tivemos, e abrir a narrativa e abrir alguns dos personagens e surpresas para nós mesmos. Nós realmente mantivemos os últimos dois episódios fechados a sete chaves e nem sequer deixamos a equipe saber onde estávamos indo com eles. É apenas uma espécie de diversão.”, disse David Gordon Green, sobre ele ter mudado algum papel drasticamente, durante o processo de fundição.



“Meio que, esta não é que embora, pareça ser. Esta não é uma série tradicional. E não é estruturada ou executada como uma série tradicional. Eu não quero dizer isso porque é estranho, mas é estranho. [Risos] Mas é mais, todos nós vêmos filmes de origens e esse é o tipo da forma como o fazemos. Danny dirigiu alguns episódios também, então ele ficou no banco do diretor pela primeira vez, o que é emocionante. E eu acho que apenas o tipo de parceria entre Danny e Jody e eu, a relação de taquigrafia e também a confiança, há uma diferença distinta entre a maneira como Jody iria dirigir um episódio versus quando eu dirigia um episódio versus quando Danny faria um episódio e abraçamos isso. Ao invés de dizer: “Isso não é esta série”, dizemos: “É o que é.” Eastbound & Down foi mais confusa, mas as pessoas que realmente sabem da série podem dizer a impressão digital de um diretor sobre ele, mas eu acho que este é mais evidente. Há uma opinião diferente sobre tudo, desde o visual do episódio, a iluminação do episódio, a forma como ele é filmado, o modo de desempenho, mesmo a um grau.”, disse David Gordon Green, sobre como foi ter a ideia de filmar só duas temporadas, e como aderir ao que foi criado.

“Foi ambos.” - Kimberly Hebert Gregory

“Uma verdadeira escola [que] nós poderíamos filmar lá nos fins de semana, e depois tivemos um set de alguns dos escritórios e outras coisas.” - David Gordon Green

Disseram o diretor e atriz, sobre como o set de gravações se parecia e se eles criaram uma escola.



“Sim, ela tem. É um pé no saco, mas vale a pena. Você sabe, você tem que descobrir isso e ela é ambicioso para uma comédia de meia hora. Não há um lote inteiro que é assim, mas essa é a aventura dela. Você sabe, tentar algo novo e não é apenas uma repetição de Eastbound. Eu acho que é algo novo. É um grande conjunto, um mundo expansivo e é apenas divertido de jogar.” , disse David Gordon Green, sobre colocar extras nas salas de aula e se isso torna as coisas difíceis.


“Sim, é verdade. E eu só queria dizer um pouco sobre esses caras, que trabalharam juntos por tanto tempo e chegando como uma espécie de uma nova pessoa em sua comunidade, porque o que eles criaram é realmente uma comunidade que você vê no set ou que você sente no set. E eu acho que ele permite que você como um ator a espécie de ir e libera-lo, porque você sabe, ‘Ei, o cara por trás da câmera e do cara do som, todos sabem desses caras’, então todo mundo está tendo o cuidado de você de uma maneira especial. Assim, com as coisas que acontecem com o meu personagem para fora da linha, você se sente mais livre para dizer, ‘Quer saber? Eu vou ter uma chance maior e eu vou realmente ir...’ [Risos] Mais ou menos. Eu fiz, sim. Isto é interessante porque ele [David Gordon Green], é como, ‘Eu quero ver o que sua reação vai ser’, e eu era como, ‘Sim, eu também. Eu quero ver o que minha reação vai ser.’” - Kimberly Hebert Gregory


“E isso está apenas começando. [Risos]. Eu comecei a sair com Kimberley antes que ela assistisse a série pela primeira vez. Ela assistiu toda a primeira temporada. Foi divertido. Mais do que qualquer pessoa no mundo, eu queria vê-la vê-la. [Risos]” - David Gordon Green


Disseram a atriz e o diretor, a respeito da série ir a extremos de maneiras, que se espera.


Vice Principals, vai ao ar aos domingos na HBO, no canal de TV por assinatura, às 22h30.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page