top of page

Saiba mais do processo de preparação dos atores de ‘Esquadrão Suicida’


Atores de ‘Esquadrão Suicida’, falaram do processo de preparação para seus personagens.


Os trailer de ‘Esquadrão Suicida’, só me deixaram ainda mais com curiosidade, a respeito do filme de David Ayer, os personagens conhecidos das HQ’s da DC, são vilões, tentando fazer algo, bom; o processo para construir um vilão ou qualquer outro personagem gera um grande esforço, para o ator muita das vezes, mas para a formação de personagens como os de ‘Esquadrão Suicida’, há o envolvimento de processos intensos de ensaios.


O processo de ensaio intenso só solidificou o elenco do filme, conforme constado pela visita da impressa ao set de filmagens do filme, no ano passado:


“Eu tinha feito tanta pesquisa como eu poderia possivelmente. Quer dizer, eu ainda estou lendo quadrinhos como vamos. É realmente difícil de ler todos eles. Mas eu acho que ele só leva a um nível muito mais profundo, e ele encontra peças em você que se relacionam com o personagem. Que é algo que você pensa que está fazendo quando você faz sua preparação. Mas depois que você começar a trabalhar com alguém como David e percebe que você não tenha feito nada disso, e como inconscientemente você estava apenas usando suas camadas superiores, porque você não quer ir para as camadas mais profundas porque isso é, você sabe, aterrorizante, e você definitivamente não quer expor isso na frente das pessoas que você não conhece. Mas o primeiro dia que estive na sala de ensaio na frente de todos que eu acabara de conhecer e, como de David, ‘Então me diga sobre sua infância.’ É imediatamente no fundo e você está completamente exposta e é meio horrível, mas acaba por ser extremamente útil para o trabalho de personagem e desenvolvimento.”, disse a atriz Margot Robbie, sobre os primeiros dias de ensaio com o elenco e o diretor.


“Houve um processo de ensaio de comprimento. Cheguei aqui bem cedo, e era uma rotina diária, uma espécie de passar o tempo nos ensaios e trabalhar com David e os outros membros do elenco, explorar os personagens, explorando as cenas, tipo de descobrir quem eram e onde estes momentos nos levariam. Muitas vezes eles foram para direções completamente diferentes do que eu pensava que gostaria classificar de ler o roteiro e que era parte da alegria, suponho, estes processos de ensaio. Ficamos a conhecer uns aos outros como pessoas. Temos que ver o que estávamos indo tipo de trazer para a mesa no dia em termos de atores, e chegamos a uma espécie de como tentar em tomadas diferentes. Às vezes, uma cena poderia interpretar duas, três, quatro, cinco maneiras muito diferentes, e gostaríamos de explorar todas as opções e tipo de encontrar o que funcionou melhor para nós e para os nossos parceiros de cena. Foi apenas um grande processo de exploração e realmente encontrar o personagem e começar um profundo senso de compreensão de quem são essas pessoas e tipo de lugar onde a história precisava ir.”, disse o ator Jay Hernandez, sobre o processo de ensaio, evoluir os personagens.

“Todos nós treinamos juntos. Tudo foi feito em conjunto. Nós trabalhamos juntos. Nós ensaiamos juntos. Nós choramos juntos. Nós nos machucamos juntos. Nós rimos juntos. Havia definitivamente um método mágico para a loucura. Depois que começamos a fotografia principal, vimos por David funcionar dessa forma porque é uma ligação tão sólida, esquadrão sólido. Você vai ouvir isso de outro elenco, é tão apertado e apoiamos uns aos outros no sentido de obter através dele. Assim que saiu do curso de formação intensa, não só fomos como uma família, mas fomos muito bem preparados para qualquer coisa que ele ia filmar com nós.”, disse o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, sobre a intensidade dos ensaios feitos com o elenco.


Ayer, disse que esse processo, que ele faz, para obter os personagens é o mais honesto possível:


“No que diz respeito a ajudar os atores, para mim, de especificidade para ajudá-los tocar em suas próprias vidas. Ajudá-los a aproveitar as suas próprias experiências e seus próprios corações. Suas próprias famílias, os seus próprios traumas, suas próprias dores, os seus próprios amores. Qualquer vez que um ator pode fazer isso que vai produzir um desempenho melhor, eu acho que um desempenho mais honesto. No final do dia, como eu disse certo de que este é um filme sobre vilões, mas eles são apenas pessoas. Eles são apenas pessoas, por isso, enquanto os atores são emocionalmente honestos, em seguida, os personagens vão se sentir reais para nós e nós vamos entender porque esse é o filme.”


O filme estréia dia 04 de agosto nos cinemas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page