top of page

O diretor David Ayer, falou sobre ‘Esquadrão Suicida’

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 14 de jul. de 2016
  • 10 min de leitura

O diretor de ‘Esquadrão Suicida’, David Ayer, falou sobre o filme!


O novo filme da DC, com a Waner Bros. Pictures, trará um novo grupo das HQ’s, para as telas de cinemas, de um grupo de vilões, que salvaram o dia, de outros vilões, esse filme da DC, será o primeiro filme da DC Comics, fora das adaptaçãoes do Universo DC, longe das mãos de Zack Snyder.


Numa entrevista da impressa ao set de filmagens do filme, David Ayer, falou de seu novo filme:


“Filme. A grande decisão é filme. Uma vez que você se comprometer a filmar, meio que conduz um monte de coisas sobre o visual do filme. Eu acho que você pode fazer mais com o filme, e o filme tem uma qualidade orgânica mais real do que digital. É muito gentil com rostos, isso é certo. Quando você está fazendo algo em que as pessoas são feitas para fora, e você tem tantos conjuntos construídos e tudo mais, eu acho que tipo de filme derrete coisas em conjunto e faz tudo sentir muito natural. Considerando que, o digital, você pode ver todos os poros, cada detalhe. Às vezes você sente a maquiagem, você pode ver a maquiagem.


Parte do que estamos fazendo, nossas referências são filmes dos anos 70, como O Príncipe da Cidade, Serpico. Estamos usando uma série mais antiga de lentes anamórficas. Estamos após um olhar da velha escola, que eu acho que... Você está tomando um assunto que é excepcional em si mesmo, e depois fotografar de uma forma que é muito naturalista e real. Eu acho que tem o efeito de trazê-los para o nosso mundo.”, disse Ayer, sobre a estética de seu terceiro filme.



“É interessante, é... O que eu fiz é uma espécie de uma fusão, porque eu amo a série de Ostrander, e há algumas situações fantásticas e o conceito de que é muito solidamente lá. Esta ideia desta equipe de bandidos executados por Amanda Waller fazendo o trabalho sujo para o governo. Mas em novos '52, também é-Quer dizer, há a loucura dele em Novos '52, e, obviamente, fora do Novos '52 mundo de Diablo. Há apenas realmente não tem sido muito muitas oportunidades para como uma espécie latino-americano de vilão, personagem de quadrinhos de super-heróis, e ele desempenha um papel muito importante neste processo. Isso é algo que é importante para mim tipo assim é uma cereja, escolhi ele para puxá-lo para isso. Obviamente Crocodilo, ele não é uma característica da série Ostrander original, mas as situações-eu não estou indo dizer-lhe que se eu puxei o enredo fora, mas praticamente tudo o que acontece é fiel ao material de origem, quer se trate do trabalho de Ostrander ou do trabalho em Novos '52 ou dos quadrinhos do Coringa ou outros materiais de origem.”, disse Ayer, a respeito a ser fiel aos quadrinhos.





“Eu só queria ver Waller em um biquíni. Quero dizer realmente que levou tudo para mim (risos). Para mim é, se você olhar para a estética dos quadrinhos e você olhar como as imagens deles, tipo do que significa e o que elas dirigem, você tem estes homens hiper-masculinos e você tem essas mulheres muito femininas. Eu não acho que é uma contradição dizer que uma mulher pode ser tradicionalmente atraente e feminina e muito forte e uma roupa muito apertada, muito agressiva. Então eu acho que isso é algo que se constrói para os personagens e eu acho que também é justo, eu acho que é um tropo do gênero.”, disse Ayer a respeiro do desiger de Katana, Arlequina e principalmente Magia, que aparecerá quase nua, num filme com classificação indicativa para mais de 13 anos (lá nos EUA).





“Ela está em pânico assustada. Eu sou o tipo de prazer que ela está em saltos agulha, porque se ela estava em alguma coisa que ela seria ainda mais assustador. É interessante porque quando vejo Margot fora do guarda-roupa agora eu literalmente não reconheço. Eu não sei quem ela é. Ela é um exemplo de alguém que tenha totalmente tomado o personagem e transformou-se, abraçando-o. Acho que isso é parte da diversão. Eu só estou falando sobre Harley Quinn especificamente, há uma sexualidade, há uma atratividade, há uma pitada de atratividade para o personagem, mas quando você entender como que o personagem pensa, ela quase usa isso como uma arma para desarmar as pessoas é um tipo de como um judô visual para conseguir o que ela quer. Isso é uma grande parte de como Margot está desempenhando o papel. Eu acho que é, há uma espécie intrínseca de punheta e consciência de que isso é parte de seu jogo.”, disse Ayer, sobre Arlequina / Harley Quinn, usando salto agulha 5.



“Eu acho que para Will, ele queria estar neste mundo e este parecia ser apenas uma oportunidade fantástica. Pistoleiro é um grande personagem. O que é grande sobre esses personagens é que eles estão muito bem conhecidos. Para os fãs que eles estão muito bem conhecidos. Mas há um grande público que não conhece esses personagens por isso é também uma oportunidade para reinventara-los tipo de visual e também para contar essas histórias de quem eles são. Pistoleiro, todos esses personagens do mundo do Esquadrão Suicida, tem essa complexidade sobre eles. Meu campo quando eu fui para o estúdio sobre este era, eles são vilões que não sabem que eles são maus. Eles não sabem que eles são maus. Eles são apenas pessoas que fizeram algumas decisões muito ruins na vida e acabaram em um lugar ruim e estão tentando fazer tudo o que queremos fazer o que é viver, amar e ser feliz.

Um cara como Will, que normalmente desempenha esses personagens muito positivos, para colocá-lo em um papel com um pouco de cinza e um pouco de complexidade é perfeito, porque ele é tão simpático e ele tem um bom coração, como uma pessoa, ele vem através da tela. Ele só fazia sentido.”, disse o diretor a respeito de escalar Will Smith, para o papel do Pistoleiro.



“É interessante porque Jared é uma das primeiras pessoas que eu expressei nisto, e assim essas conversas e o desenvolvimento do personagem, como construir esse personagem, tem um monte de história entre nós. Eu entendo como ele construiu o personagem. Eu entendo o que ele está fazendo. É um pouco de como eu sei o truque de mágica. Eu sei como o coelho está escondido no chapéu antes de retirá-lo. Ele é muito profissional e nós tivemos um monte de discussões sobre sua viagem e sua mentalidade no que são as peças que se tornam este personagem. Tanto quanto o nosso trabalho no set é fantástico porque, um pouco mais disto, um pouco menos daquilo, um pouco mais deste ingrediente secreto aqui e um pouco menos desse ingrediente secreto.


Além disso, o cara é um astro do rock. Ele é uma estrela de rock de boa fé e por isso ele tem essa incrível sensação de presença, o desempenho inato, mas também uma incrível musicalidade sobre o que ele está fazendo. Ele está realmente encontrando a voz do personagem e eu acho que as pessoas vão se surpreender porque, embora há alguns elementos novos visuais para o Coringa, quando você vê-lo na tela de forma agregada como o personagem, eu acho que vai ser difícil para qualquer um para imaginar qualquer outra pessoa no papel do Coringa.”, disse o diretor sobre dirigir Jared Leto.



“É interessante. Estou compartilhando alguns ativos com outros filmes e algumas coisas que estou fazendo vão ser estabelecidas e, em seguida, tipo de mão-haverá um bastão passado para outros diretores e outros projetos. Mas é como se ninguém me entregou um guia de estilo. Ninguém me entregou um manual e disse: “Estes são os números que você tem que bater.” Eu tive realmente uma mão aberta para desenvolver este mundo, mas eu tenho trabalhado com Zack. Eu falei com Zack. Eu sei o que Zack está fazendo em seus filmes e como isso irá interagir. Por isso é ser respeitoso de seu trabalho e como eu digo, eu só estou em pé nos ombros de gigantes aqui. Então, muitas pessoas vieram antes de mim no gênero, eu realmente me sinto abençoada por ser capaz de jogar neste mundo e, em seguida, ser capaz de desmembrar a versão de más crianças é apenas um monte de diversão para mim.”, disse o diretor a respeito de filme existir cinematograficamente e afeta-lo como o dirigi-lo ou não.



“Ela é como um acéfalo. Se você pensar sobre Amanda Waller, ela tem que ser mais assustadora do que os supervilões que ela administra, e Viola é incrível. É como se, para mim, eu acho que tenho o melhor momento quando ela está no set, porque ela é tão maquiavélica e assim desonesta e ainda, você sabe, nós trabalhamos nesta história personagem incrivelmente realista e plausível. De onde é que ela vem? Por que ela gosta da pessoa que ela se tornou? No material de origem, ela escapou Cabrini-Green e perderam seus filhos para a violência nas ruas. Eu sempre a imaginei como uma pessoa que ela está de botas amarrado a si mesma através do Governo Federal, e simplesmente fora da força de vontade e capacidade e capacidades, aumentando-se a esta posição incrível de poder. Ela é uma personagem que exige e impõe respeito, mas novamente é incrivelmente aterrada. O que estou tentando fazer é ter cada personagem ter sua própria trajetória e sua própria história e seu próprio coração e sua própria necessidade.”, disse o diretor a respeito de Viola Davis, como Amanda Waller.

“Magia... vou mantê-la também intencionalmente vaga. Ela deixa uma grande sombra sobre o alcance deste filme. Filamagens para as bolas ao longo do mesmo. Eu sempre a imaginei como, se você olhar para a sua origem, ela emerge dessa caverna, essa caverna. Imagino-a como assim, quase como esta deusa Paleolítica que estava em um tipo de ponto de adorada pelo homem primitivo. Novamente, é outro personagem que tem seu próprio passado e sua própria história. Sua história e sua evolução como figuras, como personagem muito importante para esta construção. Eu não quero ficar mais dentro dela.”, disse o diretor a respeito do figurino da personagem Magia e a cultura dela.



“É um pouco assustador. Há definitivamente... Quero dizer que é o ponto de todo ele, certo, é que eles são tão dispensáveis ​​para um grande grau. Porque eles são criminosos, então o que direitos que eles têm? Quais são os direitos que eles têm como indivíduos? Até mesmo o direito de viver parece ser revogável, especialmente para Amanda Waller onde qualquer tática funciona. Que, exatamente, figura importante no filme e isso é a sua jornada é, novamente, você tem essas pessoas que foram contadas por sociedade o que são. Coloque em uma caixa. Coloque em uma gaiola, literalmente. Será que eles têm o direito de crescer? eles podem mudar? eles podem ser boas pessoas? Será que eles têm as mesmas alegrias, amores, espíritos que temos? Isso é o que eu estou gostando muito de explorar com eles.”, disse o diretor, sobre todos serem dispensáveis, qualquer um poderia morrer a qualquer minuto.


“Eu acho que foi um ótimo relacionamento com Geoff. Ele é uma espécie de guarda dos pergaminhos. Ele é o escriba do universo DC lá na Warner e, obviamente, a DC Comics. Com seu conhecimento enciclopédico é como, “Hey, eu preciso de uma coisa que pode fazer essas quatro coisas, mas não sei fazer uma coisa.” “Oh, você precisa disso. Da, da, da.” Boom. Ok, vai no script. Ter alguém que é tão absolutamente alfabetizado do mundo da DC é fantástico e, em seguida, também só, eu fiz a minha lição de casa e ler tudo o que eu posso e eu realmente sinto que se você olhar para tudo o que está disponível no universo de ficção DC e o material de Crises e todas as histórias possíveis, a grande quantidade de personagens, os vilões ricos, tem os melhores vilões e assim eu sinto que é tão intacto. Quero dizer, é como se preparar. Eu acho que vai explodir.”, disse o diretor sobre seu relacionamento com Geoff Johns.



“Todo mundo, eu acho, e eu disse aos atores, é um filme de conjunto a um grau, mas todo mundo tem o seu momento. Todo mundo tem seu dia. Todo mundo tem a sua história. E com o trabalho que eles fizeram, e não há verdadeira especificidade para o personagem no roteiro, você vê um quadro deles você sabe quem eles são. Você pode senti-los, o que é difícil de fazer. Eles são muito rastreáveis e muito do filme é sobre a evolução e crescimento, e esses indivíduos que foram isolados que se vêm junto como uma família e como uma equipe e descobrem que eles podem amar e eles podem ter uma vida e que existe essa camaradagem e esta irmandade é realmente poderosa e isso é a viagem que todos eles compartilham.”, disse o diretor sobre todos os personagens virem a ter uma jornada emocional completa.



“Oh, é uma relação fantástica. O Coringa, o mais plausível o Coringa pode ser mais bem-arredondado como uma pessoa, mais precisa de sua psicologia pode ser eu acho que o mais assustador que ele se torna. Como um personagem, ele representa-todos esses personagens são poderosos porque eles representam mitologias. Eles são quase como deuses gregos para a direita fora do Panteão. Eu acho que isso é o que atrai as pessoas para filmes de super-heróis. É como a primeira Comic-Con foi a Grécia Antiga e as pessoas se vestem como seus deuses favoritos gregos e celebrar e outras coisas. Então, há algo muito primitivo e antigo sobre isso. Você simplesmente tem que olhar para o que o Coringa representa como uma força do caos. Mesmo como um criminoso e um organizador no mundo do crime, ele ainda é caótico, que Chris Nolan bateu-lhe na uma ótima maneira em O Cavaleiro das Trevas.


Mas sem ficar muito para isso, sua relação é disfuncional. É muito precisa ao material de origem e isso é algo que a Arlequina tem de lidar com e crescer e como ela se fortalecer? O que ele quer dizer com ela? O que ele significa para nós? É tudo bastante complexo e acho que em vez honestidade, estamos lidando com isso.”, disse o diretor a respeito da natureza de Coringa e o seu vinculo com Arlequina.



“Eu estava na Marinha, eu tinha um certificado de segurança, de modo feito que eu ter estado lá, tanto quanto lidar com material classificado. Há mecanismos em vigor. Ninguém obtém uma cópia do script. Todo mundo trabalha online. Tudo é rastreado. Tudo é coordenado. É um pouco áspero apenas a partir do sentido do trabalho-a-dia, porque você não pode ter um monte de papel empilhado em sua mesa, mas, ao mesmo tempo, eu acho que é valioso. Tivemos algum material exposto em virtude de estar nas ruas e trabalhando nas ruas, mas é uma lasca. É um fragmento e está tudo fora de contexto. Para mim é muito divertido só para ver como as pessoas tentam e montar essas peças porque em suas mentes, eles são uma parte muito maior do filme que eles estão realmente dizendo. Mas isso leva dias e dias para filmar uma cena por isso é como tudo isso se encaixa? Essa é a grande surpresa.”, disse o diretor sobre o sigilo do filme.



“Absolutamente. Sim. Eu acho que qualquer diretor, para mim, há sempre um pouco de engenharia social que acontece. Eu tratei cada ator diferente, de acordo com suas necessidades. Com Jared, quando ele mostrou, que ele estava muito mantido em isolamento, e então ele aparece e você realmente sente a mudança de energia. Ele é assustador. Ele é um cara assustador. Ele está no personagem. Quer dizer que ele está jogando para fora do parque. Ele vai fazer o cabelo na parte de trás do seu pescoço se levantar. O que ele está fazendo é realmente poderoso.”, disse o diretor a respeito de incluir o ator Jared Leto no elenco.

O filme estreia dia 04 de agosto nos cinemas.

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page