top of page

Michael K. Williams fala de seu peronagem em ‘Assassins Creed: O Filme’ e sobre o filme


As apostas que ‘Assassins Creed: O Filme’, possa vir a ser o melhor filme, de uma adaptação de videogames, deste ano, são esperançosas, o trailer do filme é lindo, sem dúvida, mas não podemos nos basear muito nisso, mesmo que ainda o trailer não tenha entregado tudo do filme, o que alguns trailers costumam fazer, mas Justin Kurzel foi o direto de filme, o mesmo dirigiu ‘Macbeth: Ambição e Guerra’, que foi estrelado por Michael Fassbender, que por sua vez estrelara ‘Assassins Creed: O Filme’.


Michael K. Williams (séries The Wire, Boardwalk Empire), irá interpretar um companheiro “paciente”, de Callum Lynch (Fassbender), em Abstergo, onde Callum será forçado a usar o Animus, um dispositivo que lhe permitirá viver a vida de um de seus antepassados espanhol, um do séc. XV, chamado Aguilar. Williams também terá uma linha direta com seu antepassado, Baptiste, que é um personagem do jogo Assassin's Creed III: Liberation, um assassino vodu do século XVIII, da Louisiana.




Confira a entrevista que o Collider fez com Michael K. Williams:


“Moussa é o que chamamos o malandro. Sua coisa toda quando Cal entra na prisão é vê-lo como o elo que faltava no quebra-cabeça e imediatamente percebemos que precisamos trazê-lo para o rebanho, para a família, e fazer ele se sentir seguro nesta sala cheia de malucos de algum tipo. Então, isso é o relacionamento de Moussa com Cal agora, trazê-lo para a família, fazer ele se sentir confortável, e para que ele saiba que todos nós precisamos sair dela.”, disse o ator a respeito do relacionamento entre o seu personagem e o de Fassbender.



“Moussa definitivamente tem algumas habilidades de assassino embora eu acho que ele preferira usar truques e magia e vodu para matar seus oponentes ao invés de apenas combate corpo a corpo, mas se ele precisasse ser ele poderia levá-lo para o tapete se ele tivesse que lutar.”, disse o ator a respeito das habilidades de assassino de seu personagem.


“Eu só estou esperando que ele se pareça com um bad ass. Real, não tradicional. Ele é um assassino vodu, é o que isso significa. Eu não quero que ele pareça normalmente como qualquer coisa. Assim, Baptiste.”, disse o ator a respeito do como ele espera que o equipamento de seu personagem seja.


“Não, não, você não quer mexer com o Sr. Irons. Mesmo neste lugar, não é um segredo que temos poderes para que eles saibam que Moussa mexe com magia e incentivam que fazemos estas coisas para que eles possam sugá-la para fora de nossos cérebros com a coisa que fica na parte traseira de nossas cabeças. Eles querem que o nosso poder em algum nível. Então, eles dão-nos paraísos pouos seguros onde eles se sentem que estão seguros para brincar com nossos dons. Ele saíram pela culatra miseravelmente para eles.”, disse o ator sobre seu personagem fazer bonecos de vodu.


“Cara, eu realmente, realmente amo esse cara, Justin. Ele realmente faz o meu trabalho muito mais fácil quando um diretor chega e ele sabe o que ele quer, ele é claro, com ao descrever o que ele quer. Cristalinamente, e ele tem um certo tipo reconfortante de sentimento onde você confia nele. Eu não sou uma grande pessoa a correr para o monitor de olhar para playbacks mas com este tipo de material físico, não me vem a partir deste gênero de filme, que tendem a querer correr atrás de cada exame para ter certeza que estou parecendo um assassino. Eu acho que eu fiz isso duas vezes aqui, e quando ele vem por trás do monitor e apenas diz ‘Mike, nós temos isso’ ou ‘Mike, estiramento, me de outra coisa.’ Eu confio nele. Ele só tem um jeito realmente cristalino de se comunicar que só faz você querer confiar nele. Ele sabe o que quer.”, disse o ator sobre como foi ser dirigido por Justin Kurzel.


“Eu acho que a principal coisa que excedeu as minhas expectativas é este conjunto incrível. Eu penso que este é o escritório mais legal que eu já fui convidado a vir trabalhar. É um conjunto realmente de droga. Os desenhos são lindos, e isso faz você acreditar onde estamos. Eu acredito que cada polegada deste conjunto, nada é dado como certo e eu amo isso. Os dublês que temos são, na minha opinião um dos melhores no negócio. Eu nunca vi atores dublês como estes a este nível antes. Não apenas dublês, considero que eles sejam atores de dublês.”, disse o ator a respeito do que o surpreendeu ou superou suas expectativas de trabalhar neste filme.


“Ah, sim. Não tanto o jogo, mas a história dos personagens são tão bem escritas para um jogo de videogame, então eu tive que fazer um monte de estudos a este mundo e o que esses personagens dizem um ao outro neste mundo que o jogo tenha construído. A batalha do bem e do mal e todas essas coisas é um mundo muito interessante. Energia ancestral, tudo isso passado e presente. Eu fiz um monte de estudo.”, disse o ator sobre já ter visto algo do jogo.



“Você sabe, eu acho que o principal era eu olhar para isso como a minha oportunidade de ser como um herói de ação. Então isso foi bem legal para mim, meu filho está todo animado. É da um balde na minha lista, é como ‘Ok, eu dei a vocês o seu herói de ação’, eles querem que eu seja um personagem de quadrinhos da Marvel, mas eu não acho que isso vai acontecer. Esta é a minha opinião sobre um herói de ação, então eu estou realmente empolgado com isso. É claro que uma outra oportunidade de estar em cenas com Michael Fassbender. Nós nos cruzado em 12 Anos de Escravidão, mas nós nunca realmente tínhamos estado no mesmo quadro juntos. Então, isso era outra venda fácil para mim. Eu amo a história, toda essa batalha entre o bem e o mal tipo de fala que eu acredito que o tempo em que estamos vivendo agora, só que com toda a loucura acontecendo. É uma tomada interessante do certo sobre o errado, a luz sobre a obscuridade. Gosto desses tipos de coisas.”, disse o ator sobre o que o fez dizer sim ao projeto e se havia alguma coisa em particular, que o fez dizer sim.


“(Encolhe os ombros) Se isso vier a acontecer eu não tenho nenhum problema com isso em tudo. Nenhum. Não apenas pelas razões óbvias, mas também só tem uma chance de trabalhar com esse elenco novamente e com o diretor, Justin. É uma grande equipe de pessoas.”, disse Michael K. Williams, sobre possivelmente haver uma franquia para o filme.



Breve nos cinemas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page