top of page

Showrunners de ‘Westworld’, explicam como a série será diferente do filme


Os showrunners da nova série da HBO, ‘Westworld’, explicaram como ela será transformada a partir do material base.


Em outubro deste ano, conheceremos a nova série, ‘Westworld’ da HBO, que pode vir a ser a próxima Game of Thrones da HBO, ou a próxima VINYL, pois houve todo um “grande” orçamento envolvido no projeto, bem a principio, pelo que visto no primeiro trailer (confira o trailer abaixo), da série, parece que algo bom está vindo aí. A série ambiciosa, de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, nem bem estreou e já esta deixando a todos na espera por ela, na expectativa e também na torcida, os três falaram do que estão planejando para a série.


Nolan e Joy, em uma entrevista a EW, falaram a respeito, do que planejam para a série, Nolan explicou que ‘Westworld’, estará sintonizada com as mudanças sísmicas, que estão acontecendo, nos dias de hoje entre a relação do ser humano com a tecnologia, confira:


“Queríamos ir mergulhar num plano, escopo completo, mangas arregaçadas-para o próximo capítulo da história humana, em que deixamos de ser os protagonistas e as nossas criações começam a assumir esse papel. Nós ficamos fascinados com as placas tectônicas que parecem estar mudando para o lugar certo agora - a discussão sobre a criação de AI e que forma tomará; VR finalmente chegando on-line e nossa consciência vai ser a “banda larga”, permitindo-nos a perder-nos em um banho de ácido de experiência que será indistinguível da realidade (e só porque a realidade será o nível mais chato); e que, apesar de tudo isso, permanecemos, como espécie, frustrantemente quebrados, aparentemente empurrados para o desastre. Então, sim - que é o que queríamos a série fosse.”



Nolan também explicou sobre as transformações do filme, para a adaptação para a série:


“Essa é a razão que queríamos fazer a série, e que as primeiras conversas com [o produtor executivo J.J. Abrams] centrada no - que a série deve vir a ser com base no filme original de dentro para fora, com os “anfitriões”, como os protagonistas. Quando se trata da questão da consciência, nós sempre começamos por nós mesmos como a resposta. Como o estará todo fim, de tudo. É compreensível - estamos a única consciência que estamos familiarizados. Mas queríamos desafiar essa suposição. Os “anfitriões” estão descobrindo que eles foram criados à nossa imagem, mas começando a questionar se a "humanidade" é realmente o que eles querem aspirar. E dadas as suas circunstâncias, é fácil entender por que eles começam a questionar se eles querem ser como nós em todos os...”


Tomara que até outubro sai mais material sobre a série, para saboreamos o que vem por aí, ou podemos esperar, com calma, até a estreia da mesma.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page