top of page

Zack Snyder, fala mais sobre “Liga da Justiça”, que terá um tom mais claro do que “Batman v Superman


O diretor Zack Snyder, falou mais a respeito de ‘Liga da Justiça’.


Em uma entrevista para a o Collider, o diretor Zack Snyder, falou um pouco mais a respeito de ‘Liga da Justiça’, seu próximo filme, sobre ter tons mais claros do que foi o seu filme anterior “Batman v Superman”, que não agradou a muitos, confira:


“Bem, também porque é uma das primeiras cenas que fizemos então eu pensei que seria legal para mostrar. Mas eu acho que mostra um pouco sobre o que Ezra traz para o filme. Você sabe, Batman é Batman. Eu acho que Bruce Wayne tem esse tipo de humor do Batman, isso não é o mesmo que - você poderia dizer que ele é o cara em linha reta, você sabe? É o que ele é bom. Quando vi a cena - nós apenas cortamo-la em conjunto no outro dia - eu estava tipo, “Oh Deus, isso é divertido.” Esta é uma maneira interessante de entender como o filme foi indo em uma progressão. De maneira nenhuma este é o filme inteiro. Há partes do filme é claro onde eles estão enfrentando inimigos e eles têm para obter as suas coisas juntos. Olhe para o Batmóvel, pelo amor de Deus. Você sabe, eles estão indo para ser arrastado para o conflito. Mas acho que a um aspecto de Sete Homens e um Destino no filme, a parte de trabalho em equipe do filme, o que - e vocês sabem que eu sou um fã de Sete Homens e um Destino e filmes de tomada de equipe. Por isso é divertido para mim para finalmente chegar a este ponto agora na progressão desses três filmes em que estamos a construir uma equipa e fazer a Liga da Justiça, se você quiser.”, disse o diretor a respeito cena em que Bruce Wayne (Ben Affleck) tem uma reunião com Barry Allen (Ezra Miller), para recruta-lo.

“Bem, sim. Eu diria que para mim é como, mais uma vez, esta evolução de -Batman v Superman. Eu acho que para mim inerentemente era como, ok, mesmo desde a concepção, desde o início, quando estávamos em primeiro lugar como, “Oh, vamos colocar Batman no filme!?”- e eu disse a vocês, nós falamos sobre porque, como chegamos a por Batman no filme, toda a história de “Com quem é que ele vai lutar”, você sabe, nós já usamos o Zod; isso é muito bonito um alienígena. Ao lado de quem ele vai lutar? O que você faz? E nós estávamos em que - Eu estava com Chris Nolan, e nós estávamos falando sobre essa ideia de que, eu acho que a primeira ideia que tínhamos era como, “Oh, você sabe, nós vamos apenas mostrar Kryptonita e entrega-la, para a casa de Bruce Wayne no final do filme.” Eu pensei, ‘Oh, isso é bem legal. Huh... ’. E então eu acho que a partir daí nós progredimos para esta ideia de como, “Oh, vamos - de uma vez”, dissemos na sala “Vamos com Batman”. “E se ele lutar com Batman?”, Então é difícil voltar atrás. Você não pode tirar isso. Você não pode ir, “Oh, você sabe quem é mais é legal para lutar? Esse cara”. Uma vez que você diz “Batman” em voz alta, então vai ser Batman.”, disse o diretor sobre se ele quis fazer um Batman v Superman, diferente.

“Bem, eu acho que isso é um pouco de um spoiler, mas eu acho que ele é incrível e hilariante e divertido com Jesse. Quero dizer, ele está na prisão, então quem sabe? Prisões no mundo dos quadrinhos são lugares muito porosos, sabe? [Risos]”, disse o diretor sobre a volta do personagem de Lex Luthor para a trama de ‘Liga da Justiça’.





“Eu sinto que a ideia de que é - sim, bem, eu acho que é uma parte da história. Se ele não aparecer, eu acho que isso seria uma grande parte da história, certo?”, disse o diretor a respeito de Superman também voltar para ‘Liga da Justiça’.




“Eu não sei se no corte prolongado - Estou apenas tentando acalmar minha mente, já faz algum tempo desde que eu já vi isso - Eu não sei se há alguma coisa que está diretamente relacionado a esse conceito, mas eu acho que há outras coisas. Há outro - bem, você vai ver. Ele realmente tem vazado um pouco, por isso entrou e saiu. Mas eu acho que meu ponto é só isso, tanto quanto - a ideia de desenho do Superman e Batman em conflito significava que você realmente teve que cavar as partes mais escuras para fazê-los lutar entre si. E eu realmente acredito que, com este filme, com Liga da Justiça, eles tanto têm sido libertados dos grilhões do que, a responsabilidade de estar em um lugar onde eles iriam lutar entre si. Eu acho que isso é libertador para nós em alguns aspectos em fazer o filme porque, na verdade, agora temos um único inimigo com um único objetivo, e é realmente sobre unir a equipe. Isso para mim é uma atividade divertida.”, disse o diretor sobre o corte prolongado em ‘Batman v Superman’ e como isso pode ser traduzido em ‘Liga da Justiça’, e até tendo a ideia da volta de Superman.

“Nós tivemos quase todos eles juntos.”, disse o diretor sobre a equipe estar toda reunida ao mesmo tempo.

“Foi super legal! Foi muito divertido. Tivemos uma grande sequência em que eles tinham que “fazer um plano.” Eu não vou dizer o que era. Foi muito divertido.”, disse o diretor a respeito de como foi ter todos da equipe juntos em uma cena.

“Quero dizer, quando eu digo “incondicional”, quero dizer uma espécie de cânone incondicional, você sabe? E eu diria, sim, temos tratado desses personagens, especialmente agora que estamos evoluindo-os para a equipe, eu acho que nós empurramos muito mais para o que eu considero mais o tipo de icónico... porque que, francamente, foi o que a evolução era. Quer dizer, para não dar nada ou dizer qualquer coisa que seria demasiado dizer de onde vamos com o filme, mas a morte é mais escura do que, digamos, ressurreição ou de formação de equipe. É apenas um conceito mais escuro, como quando você está lidando com O Cavaleiro das Trevas ou a morte de Superman, esses tipos de ideias. Ao contrário de, “Oh, vamos construir uma equipe e lutar contra o cara mau!” É uma energia diferente.”, disse o diretor a respeito do filme ser incondicional.




“Sim, quero dizer, eu acho que estou obcecado com tom no cinema. Tom sempre foi a principal coisa que eu vou atrás com um filme, e eu realmente queria o tom dos três filmes que fossem diferentes capítulos e não ser a mesma nota que você greva como, “Ok, não há isso de novo.” Eu realmente queria isso, e eu acredito que desde que Batman v Superman saiu e nós colocamos nossas cabeças em torno do que a Liga da Justiça seria, eu acho que o tom tem por causa do que os fãs têm dito e como o filme foi recebido por alguns, é que nós colocamos os parafusos para o que nós pensamos o tom seria e eu me sinto esmagando-me um pouco mais.”, disse o diretor sobre estar consciente de mudar o tom do filme, desta vez.

“Não, não, mas eu sinto que isso é a coisa toda dele a construção da equipe. Eu me sinto como a ameaça e a ideia de construir a equipe como um cara que tem sido um solitário toda a sua carreira, eu sinto que a ideia de ele formar a equipe - também, que era uma espécie de outra coisa quando estávamos fazendo Batman v Superman. Eu estava realmente consciente dessa ideia de como - e eu falei com Ben sobre isso - de como, como pode o personagem, como não podemos ser presos com esta única nota de Batman para o que quer se são três filmes, porque ele está fazendo o seu filme de Batman, como o que vamos fazer? E nós conversamos muito sobre como, “Ok, em Batman v Superman ele está aqui. Ele está no fim de sua carreira, e ele está aqui, e ele já viu essa coisa que agora ele se pergunta o que sua relevância é, e talvez ele possa fazer disso uma coisa.” E então o exemplo de Superman o faz ir, “Não, você sabe o que? Eu não acabei. Eu tenho mais que fazer. Eu tenho que perseverar e fazer isso direito.” E esse é o Batman que você verá agora no início da Liga da Justiça, é que ele está em uma missão, e ele é muito lúcido sobre a missão e sobre os outros que ele vai precisar que a complete-a.”, disse Snyder, sobre a Batman, ter renovado sua fé na humanidade e estar enfrentando uma enorme ameaça.

Liga da Justiça tem estreia prevista para o ano que vem (2017).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page