Adam Wingard fala sobre “Death Note”
- Jonatas dos Santos Pereira
- 1 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Adam Wingard, falou sobre as filmagens de “Death Note”.
A adaptação cinematográfica americana de “Death Note”, de Adam Wingard, está sendo muito aguardada, a adaptação será do mangá homônimo, que já teve suas adaptações para o cinema em três filmes live-action e mais a série para a TV e até um musical (desse eu não sabia), pois bem haverá uma quarta adaptação cinematográfica japonesa com o seguinte título “Light Up the New World”, que terá a estreia lá, por volta de outubro e Wingard, fará uma adaptação americana do longa de “Death Note”.

A Netflix (EUA), anunciou hoje, que as filmagens irão acontecer no Canadá e nos EUA, o longa será estrelado por Nate Wolff (Cidades de Papel) como Light Turner, Margaret Qualley (The Leftover) como Mia Sutton, Keith Stanfield (Straight Outta Compton) como "L", Paul Nakauchi (Alpha e Omega) como Watari, e Shea Whigham (Boardwalk Empire) como James Turner. O filme será produzido por Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs, e Masi Oka.
Um detalhe, pode vir a causar alvoroços no público que consumiu os mangás / filmes / animes, é que o nome do personagem principal, que no mangá e nas outras adaptações é Light Yagami, será na adaptação americana Light Turner (nada a ver esse Turner, não gostei). O que será interessante nessa nova adaptação americana, é se Ryuk, será feito de computação gráfica ou por captura de movimento (ou nenhum dos dois), ainda não se sabe.

A trama da série animada (essa eu assisti), segue Light, depois de encontrar um “caderno” “poderoso”, que lhe possibilita matar pessoas, escrevendo os nomes delas no caderno; notificando a causa da morte e o horário, as mortes de criminosos, assassinos entre outros, que Light causará chama a atenção de detetive chamado “L”, que quer descobrir quem está por trás de toda a matança, Light em certo ponto da trama, tem a ajuda de Misa Amane, que é uma modelo e também tem um caderno da morte (Death Note), o caderno vem do mundo de entidades sobrenaturais, Ryuk, que é uma dessas criaturas é como se fosse o dono do caderno que Light possui, os dois logo se conhecem depois do rapaz pegar o caderno e começar a matar pessoas.
Wingard, disse o seguinte a respeito da sua adapotação:

“Estou honrado por trabalhar com este grande elenco e eu estou ansioso para trazer a história original de Tsugumi e Takeshi para uma audiência global.”, disse o diretor, "Nossa visão para Death Note tem sido sempre para trazer esta história cativante para a tela para os seus fãs de longa data do mangá e introduzir o mundo para esta obra-prima escura e misteriosa. O talento e diversidade representada em nosso elenco, com a equipe que escreve e produz, refletem a nossa crença em permanecer fiel ao conceito da história de relevância moral - um tema universal que não conhece fronteiras raciais”.
Ainda não há nenhuma informação sobre uma data certa para o lançamento do filme, no streaming.
Comentários