top of page

‘Trolls’ da DreamWorks Animation ganhou novo trailer, estrelado por Justin Timberlake e Anna Kendric

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 30 de jun. de 2016
  • 4 min de leitura

A nova animação ‘Trolls’, da DreamWorks Animation, ganhou o primeiro trailer.


O pequeninos feitos em topetes, da DreamWorks Animation, ganharam seu primeiro trailer, que é uma explosão colorida, ‘Trolls’ traz uma comédia musical (não me julguem amo animação e musicais) a nível de boas animações cômicas, como a parte do coco de “cup cake” (está cena está no trailer), mas a algo a mais, a música e digo boa música, que pra mim já é um convide a parte, e tem a história de Tronco (Justin Timberlake) e Poppy (Anna Kendrick), dois trolls diferentes um do outro se unirão para resgatarem o seu povo dos temíveis Bergens. O longa de animação foi dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn (Shrek).



A princesa Poppy, conhece muito bem a boa vida, enquanto Tronco é muito bem precavido, quanto a sua segurança, mas os dois se juntaram numa aventura em busca do pai de Poppy e outros habitantes da cidade dos trolls, os dois talvez enfrentaram os temíveis “Bergens”.


Confira o trailer.




Os dubladores Justin Timberlake e Anna Kendrick da animação, falaram com o Collider, a respeito da animação, confira:







“Eu tinha trolls, quando maior. Minha primeira pergunta a eles, depois de terem terminado me lançando para o filme foi: “Será que Poppy tem um umbigo de diamante?”, porque os trolls com umbigo de jóias são os melhores trolls. Eles disseram: “Não, mas ela tem sardas de glitter”, então eu estava tipo, “Ok, isso é bom.” E eu tinha os chapéus de coco do lápis, o que fez parecer que a lição de casa foi divertida, mesmo quando a lição de casa não era divertido. Eles são aquele tipo de bonito feio. É difícil dizer o que atrai as crianças para eles, mas eu acho que é como cães pug. Eles são tão feios que eles são bonitos.”, disse Anna Kendrick, sobre já ter tido um boneco troll.







“Esta é a minha primeira vez fazendo isso, a este nível. Eu nunca fui o produtor executivo musical para um filme. Para um musical como este, levar esses brinquedos clássicos e criaturas mitológicas de há muito tempo e realmente modernizá-los, que era o nosso must com a música, também. Eu acho que se encaixa com o humor. Cerca de sete anos de idade, vai a pé sabendo “The Sound of Silence”, que é muito legal, e uma canção como “True Colors”. Agora, eu vim um pouco depois de algumas das canções foram procuradas e limpas. Eu não sei se você sabe sobre o processo de apuramento, mas que pode ser entorpecente. Então, quando eu entrei, “True Colors” foi definitivamente já escolhido para este momento no filme. “The Sound of Silence” já foi escolhido para fora, também. Então, meu trabalho para essa animação foi apenas sorte para colocar a nossa própria rotação sobre ela, fazê-la soar única, e torná-la soar como elas pertencessem na cena, muito parecido com o teatro musical, quase. E então, eu também escrevi quatro canções originais, escritas especificamente para o filme. Eu nunca fiz nada parecido com isso, também. Algumas das músicas soam muito anos 70. No geral, você vai se sentir que um monte de música definitivamente tem um pouco de 'funk americano sententistas’ a ele, de modo que foi também definitivamente uma inspiração para "Can’t Stop the Feeling". Você começa a ver um pouco da animação e que eles estão trabalhando, assim que você começa a ver como um grande momento é. Quando você finalmente começar a ver onde os Bergens ao vivo, você ouve o Gorillaz. Você só quer complementar sonoramente isso.”, disse Justin Timberlake, a respeito do processo de produção da trilha sonora do longa.

“Tem sido divertido para trabalhar especificamente com Anna porque ela é uma boa cantora tal. Ela não gosta de si mesma, mas ela é.” - Timberlake.


“É uma mentira. Eu sou maravilhosa!” - Kendrick.


Disseram os atores sobre trabalharem juntos no estúdio de gravação.


“Eu me diverti trabalhando neste filme, mas havia desafios. Há desafios com a música porque não é fácil chegar a um acordo completo para uma música, especialmente uma que é tão clássica e outra popular. Passamos por diferentes iterações das diferentes apresentações musicais, cortá-las e estendê-las. Isso pode se tornar um pouco demorado, mas ainda é um trabalho divertido. Ainda é divertido para tentar quebrar o código de tentar não ficar com a música, mas ainda não cortar qualquer um que seja muito importante para os personagens e a história. Mas isso soa como a uma coisa mais trivial, em comparação com, provavelmente, a adversidade que [os cineastas] enfrentaram.”, disse Timberlake a respeito de quais foram os desafios em fazer o longa.




“Eu estava muito nervoso, para ser honesto. Lembro-me o tempo todo eu estava fazendo a sessão de gravação, eu era como, “O que a Cyndi [Lauper] vai pensar?” Eu ainda não sei, e eu acho que é tarde demais para se preocupar com isso porque ela já está no filme.”Timberlake.


“Eu acho que ter um objetivo de atuar torna mais fácil para mim. Quando cantei no Festival de Cannes, eu estava totalmente apavorada. Mas quando eu estou cantando no filme e eu estou ouvindo Justin, eu estou pensando sobre o que temos de realizar para a história. Isso distrai de estar nervosa e isso me dá uma intenção simples.”Kendrick.


Disseram os atores sobre cantarem uma música clássica, sendo ela “True Colors”.


Conforme a sinopse oficial:


Trolls, da DreamWorks Animation, é uma irreverente comédia extravagante com músicas incríveis! Dos geniais criadores de Shrek, Trolls é estrelado por Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Ramo, interpretado por Justin Timberlake. Juntos, essa improvável dupla de Trolls deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.


Completam o elenco Russell Brand, Christopher Mintz-Plasse, Zooey Deschanel, James Corden, Icona Pop, Gwen Stefani, Kunal Nayyar e Ron Funches.


Breve nos cinemas.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page