top of page

Evan Rachel Wood, fala sobre ‘Westworld’, nova série da HBO


A atriz Evan Rachel Wood, falou a respeito da série ‘Westworld’.


A espera pela nova série da HBO Westworld’, é grande devido ao tempo de produção, da mesma que estava com previsão de estreia para o ano passado, o que não aconteceu devido a “problemas”, depois de tudo isso, a série está perto de estrear (outubro não é tão perto, mas pra quem já esperou, por quase três anos, para a estreia da série), enfim perto, depois de ter seu primeiro trailer divulgado, as coisas começaram a fluir, bem a série pode vir aí a ficar guardando o lugar de Game of Thrones, enquanto a mesma está de férias; bem a série de sci-fi dos produtores Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, promete ser ambiciosa, assim esperamos, mais do que ser a adaptação do filme homônimo de 1973, a série promete ser diferente do filme, indo além.


Numa entrevista ao Collider, a atriz Evan Rachel Wood, comentou sobre a série e sobre sua personagem, que aparece bastante no trailer, a atriz interpretara uma robô sintética, que estará pelo que visto no trailer na parte do faroeste dentro de ‘Westworld’, um parque de diversões para adultos, onde tudo é possível, a um custo, claro; confira o que a atriz tem a dizer:


“Eu também estou agradada com a forma como as pessoas pouco sabem. Todas as expectativas e as suposições que eu ouvi nem sequer estão na bola do parque. Então, eu adoro que as pessoas estão indo para ir pensando que é uma coisa, e sendo muito surpresas ao descobrirem que é outra, em um bom caminho. Toda a ação, e a diversão Wild West de Oeste, louca, do material da HBO, estão lá e é tudo incrível, mas o que separa a série é que é um drama existencial. É um pesadelo intelectual. É tudo muito baseado na realidade. Muitas das tecnologias que estamos a explorar são coisas que estamos trabalhando, no momento. Tudo isto não é muito longe. Está tendo um olhar para a humanidade e o estado em que estamos agora e o que aconteceria se mantivéssemos em curso a maneira que nós estamos indo e criamos essa inteligência artificial. A única coisa que eles têm que trabalhar fora é o que vamos mostrar-lhes, mas, em seguida, se avançar e superar-nos, o que seria a maior ameaça? Nós faríamos. Você deve estar com medo. Eu estou assustada. Mas eu sinto que talvez eu vou estar com os robôs porque eles vão ver o série e acho que eu sou um deles. Honestamente, nós tivemos estas conversações no set sobre, 'Talvez eles nos pouparam, porque nós vamos ser os seus heróis’.”, disse a atriz sobre seu entusiasmo a respeito da série.

“Quando eu assistir série, me fez olhar para o mundo em torno de mim de uma maneira nova. Realmente fica com você. E é uma daquelas coisas que você tem que descobrir. Você está indo para obter pequenas pistas ao longo do caminho, e cada vez que você pensa que sabe o que está acontecendo, nós vamos lançá-lo ao redor. Vai levá-lo para um realmente incrível passeio, louco, mas é uma personagem muito, muito revolucionária para as mulheres. Há um monte de coisas realmente divertidas olhando para frente.”, disse a atriz sobre a série conseguir manter o telespectador cativado.



“É JJ Abrams, Jonah Nolan e Lisa Joy, que são pessoas brilhantes, então eu sabia que ia ser incrível. O resto do elenco, incluindo Anthony Hopkins e Ed Harris, é incrível. Mas eu ainda não sabia, até cerca do episódio 4 ou 5, e é aí que eu realmente entendi o que foi a série e qual personagem eu estava interpretando. Eu tive que ir para fora e ter um mini ataque de pânico, porque eu percebi o que estava em meus ombros e apenas como ela foi superando as minhas expectativas. Era uma imagem tão maior do que o que eu pensei que era.”, disse atriz sobre não saber o quão grande era o seu papel na trama.



“É mais do que uma revolução do que uma série de TV. Eu não acho que as pessoas vão esperar. Elas nunca viram nada parecido. Eu nunca vi nada parecido. Estou animada. E todo mundo trabalhando nisso, estamos todos de acordo que é a nossa Odisseia. Nós somos como, 'Isso vai ser o único, Todos no topo de seus campos estamos pondo tudo o que temos para isso, e é por isso que era um compromisso tão grande e porque a filmagem foi estendida. Não é porque as coisas estão indo mal. É porque elas são tão maciças e é tão complicado e nós queremos saber a verdade. Nós não estamos apenas telefonando para eles. Nós estamos tomando nosso tempo com isso porque é realmente importante.”, finalizou Wood, como todos envolvidos na série, estão em algo verdadeiramente especial.


Evan Rachel Wood, pode até nos acalmar, quanto o quão promissora a série será e que houve todo um cuidado com a mesma, mas a demora em si é que foi o grande transtorno; quanto a chegada da série aqui no Brasil, a HBO daqui, como mostra a imagem abaixo diz, que em breve a série chegará.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page