top of page

Confira o trailer de ‘Juste La Fin Du Monde’ (‘I'ts Only the End of the World’)


‘Juste La Fin Du Monde’, de Xavier Dolan, ganhou trailer.


O longa de Xavier Dolan, fez sua estreia no Festival de Cannes deste ano, levando o grande prêmio do festival e agora ganhou seu trailer para o mundo. ‘Juste La Fin Du Monde’ (‘I'ts Only the End of the World’), traz a volta do drama enraizado nos longas primorosos de Dolan, que descasca a sétima arte facilmente, um de seus trabalhos que é muito bem feito e carregado de drama, onde ele também atua é o longa “J’ai Tué ma Mère” (“Eu Matei Minha Mãe”), seu novo trabalho é uma adaptação de uma peça teatral de mesmo nome; o longa traz a trama onde protagonista principal, volta depois de doze anos, longe de sua família, a sua casa, para dizer a todos que está morrendo.


Um rapaz volta para sua casa, depois de longos doze anos afastado de sua família, se o tempo não fosse um empecilho, no seu caminho a volta a sua casa e a sua família, ainda algo que ele irá contar, que pode vir a abalar a todos, a todos que ele mal reconhece, ou se lembra, de como eram.


Confira o trailer.


Quando Dolan, recebeu o prêmio em Cannes, o cineasta, discursou o seguinte:

“Eu gostaria de agradecer ao Festival, Thierry Frémaux, Nancy Grant, meu produtor e Anne Dorval, quem primeiro me disse sobre esta peça. Quero agradecer ao júri por ter sentido a emoção do filme. Nem sempre é fácil de compartilhar suas emoções com os outros. A violência é, por vezes, um grito, um material que mata. Espero que eu não deixe Jean-Luc Lagarce para baixo. Tudo que você faz na vida, você faz a fim de ser amado, e para ser aceito. Pelo menos isso é verdade para mim. Quanto mais velho fico, mais eu percebo que não é fácil de ser compreendido. Agora eu sei que eu tenho que fazer filmes que me lembram. Sem comprometer. Eu sei que, assim como há dois anos, esse momento vai mudar minha vida. Como Anatole France disse: "Eu prefiro a loucura da paixão com a sabedoria da indiferença.”


Conforme a sinopse:


Após 12 anos de ausência, um escritor vai voltar para sua cidade natal, pensando em que anuncia a sua morte próxima, à sua família. Como ressentimento logo reescreve o curso da tarde se encaixa e rixas se desdobram alimentado pela solidão e dúvida, enquanto todas as tentativas de empatia são sabotadas pela incapacidade das pessoas para ouvir e amarem.


O incrível elenco é composto, por alguns dos melhores atores franceses do momento como, Nathalie Baye, Vincent Cassel, Marion Cotillard, Lea Seydoux e Gaspard Ulliel.


O filme ainda não tem uma previsão de estreia ou chegada ao Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page