top of page

Mila Kunis e Kristen Bell estrelam ‘Bad Moms’


Comédia ‘Bad Moms’ é estrelada por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.


A nova comédia dos escritores Jon Lucas e Scott Moore, traz um novo “Se Beber Não Case” (filme esse, no qual foi escrito pela dupla), mas agora com mães. As atrizes Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, encaram papéis de três mães que, não fazem a linha das mães convencionais, elas são a versão de “Se Beber Não Case”, Kunis faz uma personagem toda atrapalhada como mãe, a mesma tem momentos hilários no trailer do longa.


Amy (Kunis) tem um vagaroso colapso, devido a busca da perfeição em ser mãe, que ela ainda não alcançou, ela aceita e o fato de não ser uma mãe convencional, assim como Kiki (Bell) e Carla (Hahn), vejam que são iguais a ela.


Confira abaixo o trailer de ‘Bad Moms’, com classificação indicativa, para maiores e logo abaixo o de classificação livre.


Numa entrevista ao Collider as atrizes, Kunis, Bell e Hahn, falaram a respeito do filme e do tema, que ele trás.


Quanto a terem momentos loucos como mães, e chegarem a respirar fundo a respeito, a atriz Kathryn Hahn, disse o seguinte: “Todos os dias. Alguns dias você acha que se eles ainda estão respirando no final do dia, você fez bem. É o sentimento mais fora de controle que você pode ter.”



Sobre representar essas mães no filme, como os amigos compartilharam suas histórias ruins como mães, Mila Kunis, disse o seguinte: “Meus amigos têm sido sempre muito abertos com os seus dias horríveis, eu acho que todos nós temos. Então eu não acho que este filme necessariamente é solicitado aos meus amigos para serem como, “Oh, espere, eu também!”. Acontece principalmente todos os dias, eles são como, “Puta merda, deixe-me dizer-lhe o que aconteceu hoje.” Eu acho que é uma ocorrência diária, para mim.”


O filme ‘Bad Moms’, traz atrizes, que são mães e no filme há presença de muitas crianças, como foi lidar com elas, elas responderam o seguinte:

Sim, é incrível. Disse Hahn.

Tudo é pegajoso. Disse Bell.




Quando perguntadas de uma cena que tem tomadas após tomadas com comidas (besteiras/guloseimas), como fazem pra se manterem (o físico), elas repoderam:


Escolha os seus adereços sabiamente. Disse Bell.


Você só corre para o banheiro e vômita. [Risos] Não. Disse Hahn.



O que seria necessário fazer, para evitar chegar num de ruptura, que as mães possam vir a ter, elas responderam, o seguinte:

Drogas. Disse Hahn.

Sair. Disse Bell.

Álcool, várias doses de álcool. Disse Kunis.





Como lidar em ser uma mãe, não convencional, elas falaram o seguinte:

Sim, porque você precisa disso. Mas, essa é a grande coisa sobre este filme é que é um lembrete de que estamos todos no mesmo time, como mulheres, como mães, como amigas... -Disse Bell.

É a energia competitiva que é tão destrutiva. Como você disse, estamos todos juntos nisso. Você é somente uma mãe por um breve espaço de tempo de qualquer maneira, você não quer olhar para trás e ser como, "Oh, por que eu me preocupo com esse absurdo estúpido?" Quem se importa? – Disse Hahn.

Conforme a sinopse oficial:


Nesta nova comédia dos escritores de Se Beber Não Case, Amy tem uma vida aparentemente perfeita - um grande casamento, o excesso de alcançar as crianças, bela casa e uma carreira. No entanto, ela é excessiva no trabalho, mais comprometida e exausta ao ponto que ela está prestes a estalar. Juntando se a ela, há duas outras mães sobre-esforçadas em uma missão para libertar-se das responsabilidades convencionais, indo a uma selvagem, do que as mães gostam de fazer, que é ter liberdade há muito esperada, diversão e autoindulgência, colocando-as em uma colisão as mães da escola, Bee Gwendolyn e seu bando de mães perfeitas dedicadas.


Completam o elenco, Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo.


O filme estreia dia 29 de julho, lá nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page