“Survivor” terá adaptação para série de TV!
- Jonatas dos Santos Pereira
- 25 de jun. de 2016
- 2 min de leitura

Livro “Survivor” de Chuck Palahniuk, será adaptado para uma série de TV.

Chuck Palahniuk é o autor do livro “Clube da Luta”, que foi adaptado para o cinema, sendo considerando um filme “cult”, pela massa e é de fato um filme fenomenal, com atuações gigantescas, como a de Brad Pitt e Edward Norton, que foram dirigidos por David Fincher, com roteiro adaptado de Jim Uhls. O autor também escreveu “Survivor” (Sobrevivente), que está sendo adaptado para um projeto, que virá a ser uma série de TV.

Uhls, está desenvolvendo o a adaptação do livro, para virar uma série. O Movie Pilot, trouxe a confirmação de Palahniuk, que relatou ao reddit, que Uhls está desenvolvendo a adaptação do romance “Survivor” de 1999 do autor, para uma série de TV.
Confira o que Palahniuk, disse sobre o projeto:
“Sobrevivente está em desenvolvimento como uma série de televisão. Jim Uhls, o roteirista de Clube da Luta, está escrevendo a primeira temporada. Isso é tudo que eu estou autorizado a dizer-lhe.”
A série poder ter uma mudança de título, o material base é o livro, que fala de Tender Branson, um membro de um culto, que sobreviveu há um recente suicídio em massa das pessoas de sua religião, ele sequestra um avião sozinho, para destruí-lo na Austrália, onde depois de acharem a caixa saberão da história dele; a série pode vir aí a ser uma comédia de humor sarcástica e humor negro.

Conforme a sinopse do livro:
Tender Branson é o último membro sobrevivente do culto Creedish, a ditar sua história de vida e morte no gravador de vôo 2039. Ele está sozinho no avião, que irá falhar logo no vasto interior australiano. Mas antes de isso acontecer, ele vai se desenrolar o conto de sua viagem de uma criança Creedish obediente a um messias ultra-ilustre, estereotipado e repleto de colágeno midiático. Imprevisível e inesquecível, Sobrevivente é de Chuck Palahniuk em seu auge inexpressivo: uma sátira fascinante, irritante, e hilariante sobre os salários de fama e a loucura fundamental do mundo moderno.
Comments