Conhecendo os personagens de ‘Rogue One: A Star Wars Story’
No resumo de ‘Rogue One: A Star Wars Story’, conheça um pouco mais sobre os personagens do filme!
A EW, preparou um resumo de quem é quem, em ‘Rogue One’, abaixo conheça um pouco mais dos personagens do spin-off de Star Wars, Rogue One, entra para a grande franquia, que fica situado perto do Episódio IV: A Vingança dos Sith, onde um grupo de rebeldes, roubam os planos da Estrela da Morte original e tentaram trazer a esperança de volta.
Mais antes de conferir o resumo abaixo, confira atentamente o teaser trailer de Rogue One, que mostra alguns, dos personagens citados abaixo.
Jyn Erso (Felicity Jones)
Uma delinquente das ruas que esteve sozinha desde os 15 anos, ela tem lutado com habilidades e um conhecimento do submundo galáctico que a Aliança Rebelde precisa desesperadamente. “Ela tem um passado duvidoso e desonesto”, diz a presidente da Lucasfilm, a produtora Kathleen Kennedy, diz: “Ela foi detida [pela Rebelião] e está sendo dada a oportunidade de ser útil. E por ser útil, pode comutar sua pena... Ela é uma verdadeira sobrevivente. Ela se torna uma espécie de Joana d'Arc na história”.
Capitão Cassian Andor (Diego Luna)
Andor é um oficial da inteligência Rebelde, trazido para firmar a volátil Erso, mas ele não é quadrado. Ele está comprometido, estável e prático, e tem visto mais do que a sua quota de combate. “Ele transmite uma certa quantidade de experiência e a realidade do que ela gostaria de fazer isso todos os dias, para tentar descobrir como resistir ao Império de forma eficaz e inteligente”, diz Kiri Hart, chefe de desenvolvimento da história da Lucasfilm. “Não é fácil.”
Chirrut Imwe (Donnie Yen)
Pronunciado chi-rut, ele não é nenhum Jedi, mas ele está dedicado às suas formas e tem usado sua espiritualidade para superar sua cegueira e tornar-se um guerreiro formidável. “Chirrut se enquadra na categoria de ser um monge guerreiro”, diz Kennedy. “Ele muito ainda acredita em tudo o que o Jedi estava prestes a fazer.” Ele sustenta que a crença, mesmo que o Jedi não está mais lá para proteger a galáxia. Como diretor Gareth Edwards coloca: “Essa ideia de que os seres mágicos vão vir e salvar-nos está indo embora, e cabem a pessoas normais, todos os dias para tomar uma posição para parar o mal de dominar o mundo.”
Baze Malbus (Jiang Wen)
Fortemente blindado, Baze prefere um blaster às religiões piegas e armas antigas, mas ele é dedicado a proteger seu amigo Chirrut a todo custo. “Ele entende a centralidade espiritual de Chirrut, mas ele não necessariamente tem que apoiá-lo”, diz Kennedy. Baze vai junto com este negócio da força porque “é o que seu amigo acredita profundamente”, acrescenta ela. Pense neles como um pouco como a versão galáctica de Dom Quixote e Sancho Pança.
Bodhi Rook (Riz Ahmed)
Bodhi é piloto de chumbo deste esquadrão rebelde. Ele tende a ser de cabeça quente, mas qualquer abrasividade é ofuscada por suas habilidades no ar - e o vazio do espaço. “Ele voa com um monte de carga, um de seus postos-chave”, diz Kennedy. “E ele tende a ser um pouco tenso, um pouco volátil, mas todos no grupo realmente dependem de sua técnica.”
K-2SO (Alan Tudyk)
Este imponente, poderoso droid de segurança é descrito por Edwards como ”a antítese de C-3PO.” Em outras palavras, ele é duro, confiante, não especialmente interessado em “relações humanas / cyborg”, é o completo oposto de um fussbudget neurótico. “Kaytoo é um pouco como a personalidade de Chewbacca no corpo de um droid”, diz Edwards. “Ele não dá uma m**** sobre o que você pensa. Ele não se verifica totalmente antes de dizer as coisas e faz as coisas. Ele só fala a verdade.” Como Jyn, ele também está à procura de um pouco de redenção para os erros do passado. Droids, também, pode ter arrependimento.
Galen Erso (Mads Mikkelsen)
Pai distante de Jyn é como a versão galáctica pioneira nuclear J. Robert Oppenheimer, com o conhecimento do fim do mundo que é procurado tanto pelo Império e a Rebelião. “Ele é uma daquelas pessoas que tem uma visão sobre você saber aspectos específicos de como o universo funciona”, diz Hart. Sempre que tenha sido Galen, por isso Jyn ficou sozinha durante anos? “As circunstâncias de como a família chegou ao estado em que ela está agora é algo que nós provavelmente não queremos para compartilhar no momento”, diz Hart.
Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn)
No lado oposto, esse vilão é um aparato chique imperial e ambicioso que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar o levante rebelde e subir as graças do imperador - enquanto esperamos evitar a ira de seu executor, Darth Vader. “O bandido é muito mais aterrorizante quando ele é muito inteligente, e realmente eficaz”, diz John Knoll. “Há um monte de intriga palaciana acontecendo no Império, com pessoas conspirando para subir as fileiras e sabotar o outro. Não há um monte de lealdade lá.”
Saw Gerrera (Forest Whitaker)
Este personagem tem um passado que Star Wars comprometidos vão reconhecer imediatamente quando veem seu nome, mesmo que ele parece muito diferente do que a maneira que o viu antes. (Ele até parece diferente de quando o vimos no teaser trailer.) Há muito a dizer sobre este personagem, sobre ele e sua história no The Clone War. Clique aqui!
O filme tem previsão de estreia nos cinemas para dezembro deste ano!
Fonte e imagens: Entertainment Weekly.