top of page

‘Bob Esponja’ e o seu musical!


Da animação para o teatro, ‘Bob Esponja’ virou musical!


Tenha um olhar sobre a nova peça musical, do ‘Bob Esponja’. Uma das “febres” de animação, da Nickelodeon está com um novo olhar para a história da ‘Fenda do Biquíni’ e seus habitantes, bem mais precisamente no principal, o Bob Esponja, que agora tem sua peça de teatro sendo exibida em Chicago.



Ethan Slater é o Bob Esponja de carne e osso, ele que ficou quatro anos, ensaiando para até a estreia, foi o grande escolhido para um dos grandes ícones de animação, que foi e faz parte da cultura pop, o ‘Bob Esponja’.


Confira a entrevista da diretora Tina Landau e do ator da peça (feita pela EW):


"Para mim, ele é o Bob Esponja", diz a diretora Tina Landau. "Ele tem o coração e o charme do personagem, e ele tem as costeletas físicas e o timing cômico de retirar as palhaçadas, e ele tem uma incrível capacidade de se tornar elástico ou fazer parecer que seu rosto está se transformando. Mas na essência, ele é profundamente amável. Sabíamos que tínhamos de encontrar alguém que faria tudo extremo, fora da casinha e louco, assim como Bob Esponja é, mas no núcleo, foi esse inocente coração otimista bonito,,, e é isso que Ethan é."



“Eu estava realmente fazendo um teste para Romeu e Julieta, fazendo testes para Benvolio, e o diretor de elenco também foi lançando a este projeto secreto que eles me chamaram há um tempo já. Ele disse, 'Eu só posso dizer que ele é um Projeto sem título de Tina Landau, mas eu vou lhe enviar um e-mail e você vai entender. "Então, eu estava sentado no quarto de meu amigo em uma cadeira de vai e vem, segurando um boneco de pelúcia de Bob Esponja e olhando para um pôster de Bob Esponja, quando abri um e-mail e anexo foi uma imagem de Bob Esponja, e foi quando eu percebi que eu seria audição para o a peça de ‘Bob Esponja’.”, disse o ator, quando perguntado sobre a sua audição, para a peça, “Yeah! Quer dizer, eu cresci com Bob Esponja - que surgiu em 1999, bem antes de eu ter 7 anos. Então tem sido uma parte da minha vida e as vidas de todos os meus amigos e definido o nosso humor, de certa forma. Se eu estivesse em qualquer um dos dormitórios dos meus amigos, algo assim, provavelmente teria acontecido.”


“Originalmente, eles me pediram para fazer um monte de comédia física. Minha primeira audição, eu fui e tentei me colocar no meu moletom mas foi se rebelando contra mim. E eles não pediram pela voz, e eu não fiz isso, mas a próxima semana eu entrei novamente, fiz outra rotina comédia física - o que era uma dança de "Billie Jean", mas não havia uma abelha me atacando a partir de cerca de 35 segundos em - e então eu fiz a voz. Já fiz alguns trabalhos sobre a voz e um pouco sobre o riso, mas a voz é secundária para descobrir a essência do ser humano e do centro emocional e relacionáveis ​​de Bob Esponja. Quero dizer, sim, eu sou uma esponja, mas realmente eu sou um ser humano. Temos estado realmente trabalhando de dentro para fora, e a voz sai desse jeito. É uma homenagem a incrível qualidade de voz de Tom Kenny, e o riso está lá e há elementos que são claramente do Bob Esponja, mas também é minha opinião sobre ele, da maneira em que ele é o mais verdadeiro.”, disse Ethan, sobre como método dele trazer o personagem já conhecido, para moldes humanos com sua assinatura.


“Nós somos melhores amigos no palco, mas nós também somos realmente melhores amigos na vida real agora, e isso é muito espetacular. Quando não estamos trabalhando no show e temos tempo livre, eu vejo de forma consistente. Eu vou na casa dele o tempo todo e nós assistimos ao futebol ou podemos assistir Bob Esponja: O Filme e reproduzir as falas juntos. Temos trabalhado em uma web série. Eu acho que há algo à maneira como os personagens têm se infiltrado em nossas vidas e em nosso relacionamento. Ele é uma explosão.”, disse o ator, quando perguntado, da relação de Bob Esponja e Patrick (que na peça é interpretado por Danny Skinner), na animação, também espelharem a dos atores.


“Duas coisas pops em minha mente: A primeira é normalmente,” Tina Landau!? Ela é a melhor!” E a outra coisa que eu ouvi de todos é sobre os músicos que contribuíram com as canções, tudo a partir de: "Como é legal, eu amo John Legend", a "Sara Bareilles é incrível." Cyndi Lauper, Aerosmith ... todas as gerações das pessoas têm uma reação à lista dos cantores, que contribuíram com canções para a peça. As pessoas tendem a perguntar se é um musical jukebox ou se as músicas realmente funcionam, e isso é uma questão muito divertida de responder, porque as músicas realmente funcionam.Com o tempo, cada vez que eu ouço uma música nova no show, eu decidio que é a minha nova música favorita.”, respondeu o ator sobre ter guardado o segredo, de que estava trabalhando na peça de ‘Bob Esponja’ e sobre os cantores que contribuíram com canções para a peça.


“Amarelo é principalmente trabalhar. E porque eu sou um ruivo, não é a melhor cor para mim. Mas eu tenho que lhe dizer, de alguma forma eles fazem – a funcionar tão bem. [risos]”, disse o ator, sobre a cor amarela entrar na sua vida.


Estrelam o musical, junto a Slater, Danny Skinner (Patrick), Lilli Cooper (Sandy), Gavin Lee (Lula Molusco), Carlos Lopez (o Sr. Siriguejo), e Nick Blaemire (plankton). Tina Landau co-concebeu e dirige a produção, que apresentada a partir do livro de Kyle Jarrow, coreografia de Christopher Gattelli, supervisão musical de Tom Kitt e canções de, Aerosmith, John Legend, Panic! At The Disco e Sara Bareilles, para Cyndi Lauper, Lady Antebellum, TI e David Bowie.


O Musical ‘Bob Esponja’, começou 07 de junho e vai até 10 de julho, no Oriental Theatre de Chicago.


Fotos: Entertainment Weekly.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page