Sala do “spoiler”: fique por dentro, do que rolou na pré-estreia da peça de ‘Harry Potter and the Cu
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_93794223e852476fbb6e81863430eb13~mv2.jpg/v1/fill/w_484,h_514,al_c,q_80,enc_auto/496aea_93794223e852476fbb6e81863430eb13~mv2.jpg)
‘Harry Potter and the Cursed Child’, marca a volta ao mundo de um Potter e seus amigos mais velhos e com famílias; numa peça de teatro, dividida em duas partes.
Já faz uma década, desde a estreia do livro, ‘Harry Potter: e as Relíquias da Morte’, desde então nada mais, poderia nos fazer a voltar a Hogwarts (se tirarmos de nossas mentes uma nova trilogia de longa metragens, de Hogwarts em NY, vindo aí.), bem ontem (dia 07), a coisa foi diferente, para quem esperava por mais do fascinante mundo de J.K. Rowling (e para quem, por sorte tinha bastante dinheiro.), pois lá em Londres no Palace Theater, aconteceu a pré-estreia, de Harry Potter and the Cursed Child: Parte 1.
Confira alguns tweets, de quem viu a primeira parte da peça! O publicou gostou bastante da primeira parte, pelo que mostra os tweets. Pode ou não com conter spoiler, fica ao seu critério prosseguir! A mais uma coisa, em prol de não, espalharem o que viram (o público da pré-estreia), para quem ainda não viu, teve uma “#”, para combater o spoiler, #KeepTheSecrets (Mantenha os segredos)!
Conforme a sinopse da peça:
"Baseado em uma nova história original de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne, Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história da série Harry Potter e o primeira oficial história de Harry Potter a ser apresentada no palco . A peça vai receber a sua estreia mundial no West End de Londres, em 30 de julho de 2016. Era sempre difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos, de crianças em idade escolar.
Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo Albus deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente fusível ameaçadoramente, ambos, pai e filho aprenderam a verdade desconfortável: que por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."