Chris Pine fala sobre ‘Star Trek: Sem Fronteiras’
- Jonatas dos Santos Pereira
- 26 de mai. de 2016
- 3 min de leitura

O Ator Chris Pine, falou sobre o seu personagem e o filme ‘Star Trek: Sem Fronreiras’.
Numa entrevista para o Collider, Chris Pine falou a respeito de seu personagem e do filme.
“Ele só se sente diferente, pois há uma nova equipe criativa por trás dele. Novo designer de produção, nova figurinista, Justin obviamente. Por isso é que é diferente, não que seja uma reinvenção ao redor da terceira vez. Eu acho que é notavelmente diferente por causa de Simon estar no volante do roteiro como componente, e Justin, obviamente, vindo da saga de Velozes e Furiosos e apenas sabe como lidar com ação extremamente bem. Este é um filme cheio de ação mais do que os anteriores. E também temos o fato de que é o 50º aniversário no próximo ano, de modo que tipo fez o pesar sobre esta iteração do mesmo. Eu acho que com certeza há uma verdadeira sensação de querer falar criativamente, com o projeto, design e com a escrita para homenagear o sabor da série dos anos 60.”, disse o ator, quando perguntado sobre o filme, ser uma reinicialização da franquia.

“Bem, é muito bom. JJ [Abrams] estava sempre aberto à colaboração, a este respeito, mas eu acho que quando você tem alguém que é também um parceiro agindo quem está em conjunto com você e porque se uniram muito, muito rapidamente, há uma necessidade e um desejo entre todos nós de contribuir ainda mais para aprofundar a história. Por isso é ótimo. É ótimo para lançar coisas de Simon e Doug [Jung] e ter Justin lá e seus colegas atores e pingue-pongue ao redor. Foi o que aconteceu no outro dia com a cena que estamos filmando, esculpindo-se e encontrar o que interpretamos para fora, o que incluir. E eu sou sempre o grande líder de torcida, para o humor, eu só quero interpretar nosso sabor cômico tonal em coisas assim, tendo Simon Pegg, que é um defensor do que isso é. Há muito mais fluidez em um presente, e eu acho que vem de ter feito isso agora três vezes, mas também só porque você tem alguém como Simon em volta como parte da equipe.”, Pine respondeu, sobre os atores poderem contribuírem com o roteiro e aos seus personagens.
“Oh, homem, ninguém pode ocupar o lugar de Bruce Greenwood, eu sinto falta dele muita, ele nos deixou realmente, para ir pra Los Angeles para filmar alguma coisa. Não, eu acho que agradeço a Deus por mim como ator, eu sou agora, estou com 35, então eu acho que eu espero superar a coisa de pai, então talvez eu possa interpretar um pai agora e não ser o jovem muito mais tempo. Mas eu acho que você está vindo em cima de Kirk e existem meditações sobre seu pai e as pessoas em sua vida que têm resistido por algo realmente grande e tem havido ideologias no melhor sentido e levanta-las, para algo que é certo, e Kirk tem um raia perigosa e ele está tentando descobrir que tipo de homem que ele quer ser e que molde ele se encaixa ou se ele vai criar o seu próprio molde.”, respondeu o ator, ao perguntado sobre a relação de Kirk e Pike, sobre a saída do ator da saga e se alguém preencheria esse papel.
Star Trek: Sem Fronteiras, estreia dia 01 de setembro nos cinemas.
Plus.
O filme ganhou três novos pôsteres, de Kirk (Chris Pine), Krall (Idris Elba), Jaylah (Sofia Boutella), Bones (Karl Urban), Spock (Zachary Quinto), Chekov (Anton Yelchin), Zoe Saldana (Uhura), Simon Pegg (Scotty) e John Cho (Hikaru Sulu).
Comments