top of page

Saiba Mais sobre ‘Star Trek: Sem Fronteiras’


‘Star Trek: Sem Fronteiras’, faz parte do aniversário da franquia, que terá o 50° aniversário de Star Trek, esse ano.


A seguir algumas curiosidades do filme, via Collider.



Os últimos dois anos ou mais durante a viagem através do espaço tem sido muito tranquila sem muita ação.


Quando o filme começa, é uma ardósia limpa a partir dos acontecimentos dos últimos dois filmes.


À medida que o filme começa a tripulação precisa de uma pausa, com alguns deles a questionar a missão.


Para o começo do filme, as docas corporativas com uma base estelar da Federação, são atingidas. A base estelar contará com a maioria dos novos alienígenas criados para o filme. Simon Pegg disse que a história "começa com eles atacando-os em uma nova base estelar, que está no limite do espaço da Federação. É uma espécie de hub diplomática. É chamado de Yorktown, e é à direita na beira do espaço da Federação, e é onde todos os homenageados mais recentes da Federação podem ir e se misturarem uns com os outros e aprender uns com os outros. "


Star Trek Sem Fronteiras, tem mais estrangeiros nele do que os dois filmes anteriores combinados. Desde que é o 50 º aniversário, eles queriam criar cinquenta novos aliens.


Quando a Enterprise chega na base estrelar de Yorktown, é que é a primeira vez em dez meses que a tripulação teve contato adequado com outras pessoas e isso é onde a história começa.


Justin Lin queria fazer o personagem de certeza, de Idris Elba fosse o antagonista forte. Lin disse: "Eu queria que o personagem tivesse uma filosofia e um ponto de vista muito específico e válido. E eu queria criar algo que seria um desafio, e também de uma forma muito válida, a filosofia da Federação ".


Lin também falou sobre como o personagem de Elba “Era alguém que não tinha sido visto no universo de Star Trek antes", ele definitivamente não é um personagem que você já viu antes. Para mim foi importante porque este filme não existiria sem esse personagem. E eu sinto que era importante quando tive o primeiro encontro, e "uma vez que eu decidi o caminho deste filme tomei a decisão certa, a filosofia deste antagonista foi bem articulada, mais uma vez.”


Simon Pegg, que co-escreveu o roteiro com Doug Jung, queria que o filme tivesse um olhar para o "toda noção da Federação e se é uma coisa boa ou uma coisa má, ou como produtivo é inclusão. Qual é o verdadeiro custo de expansão, esse tipo de coisa. Por isso fomos com algumas grandes questões filosóficas, para faze-lo".


Spock e Uhura ainda estão juntos.


De todo, o filme não mostrará a terra.


Sem Fronteiras, tem um novo designer de produção e que o filme é uma mistura da Bad Robot e Justin Lin, pessoas que trabalham no filme.


O elenco diz, que cada relacionamento no filme será testado.


Chris Pine (Capitão Kirk) terá mais cenas de ação do que os filmes anteriores.


O personagem de Sofia Boutella (Jaylah) leva três horas e meia para fazer a maquiagem e entre 30-45 minutos para tirá-la no final do dia.

Karl Urban disse que o script "tem realmente conseguido capturar a essência da série original. E é muito mais do que uma peça do coonjunto. Eu acho que há um grande desenvolvimento de personagens para todos, e ação fantástica."


Eles têm cinco conjuntos que compõem a Interprise. Ao contrário de anteriores Star Trek, filmes e programas, a produção construiu uma plataforma de rotatória que permite que os conjuntos girem em 360 graus para que os atores não tenham a pretensão de se mover... Eles estão realmente se movendo. Isso ajuda a simular que a Interprise está em movimento, quando está sob ataque.


Quando Pegg veio a bordo como um dos escritores muitos se perguntou se o filme teria uma característica mais de risos e como ele pode comparar com os dois primeiros filmes por Abrams. Ele disse: "Eu acho que quando meu nome foi ligado a ele, as pessoas eram como," Oh, não, isso vai ser uma comédia. "Isso não é o que queremos fazer, mas ambos, Doug e eu e todo o elenco e Justin estamos muito ansiosos para que o filme seja divertido. Você sabe, o perigo de ser real, a tensão a vir roer as unhas, mas não tem que sentir como - é, você sabe, o segundo é chamado Além da Escuridão, então eu não estou necessariamente nivelamento essa crítica naquele filme, obviamente; Estou dentro. Mas parece haver essa coisa estranha nestes dias sobre, se você é corajoso fazendo alguma coisa, de repente, está tudo bem para nós, como para eles, como adultos. É como justificar - como eu disse antes, como o que é, essencialmente, algo que está destinado a crianças, mas de repente se você preenchê-lo com as trevas e sangue, está tudo bem para adultos. Não se sinta culpado por gostar dela. Mas foda-se, você sabe o que quero dizer? Podemos gostar de qualquer coisa que quiser. Eu sinto que Star Trek foi sempre muito brilhante e muito otimista. Há alguns fabulosos toques cômicos da série original, quando você assistir a algumas das interação entre Kirk, Bones e Spock particularmente, há algumas coisas adoráveis. Então, nós queremos que este filme tenha um senso de diversão e leveza que nunca impacte sobre a tensão e nunca toma qualquer coisa longe o cara mau. Quer dizer, Heróis Fora de Órbita, é um grande exemplo de um filme sci-fi realmente engraçado, onde você tem tudo a ameaçar nesse filme - mesmo com os zumbis em Todo Mundo Quase Morto - eles são completamente sérios, e você tem comédia acontecendo. Nós não estamos fazendo Heróis Fora de Órbita aqui, por qualquer meio, mas é possível ter uma leveza e um toque cômico e personagens que são muito humanos e ainda se mantem a uma espécie de ameaça real e para eles se sentirem reais e não levianos. Mas eu meio que recuso um pouco dessa coisa de escuridão, pois ele só se sente ... ele próprio, sabe? ".


O filme estreia dia 01 de setembro nos cinemas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page