top of page

Tilda Swinton fala sobre o filme ‘A Bigger Splash’


A atriz Tilda Swinton, falou sobre o próximo filme em que estará, ‘A Bigger Splash’.


O filme trará uma estrela do Rock (Tilda), que fica triste, após a perda da sua mãe, ela entrara numa viagem de férias para a Itália, com o produtor musical Harry (Ralph Fiennes). Ela será também surpreendida depois de passar por uma cirurgia nas cordas vocais.


Confira o trailer.


Em uma entrevista ao Collider a atriz, falou sobre o filme:


“Nós não pensamos sobre os detalhes. Como você disse, nós queríamos fazer uma Marianne Lane, que você poderia, "Sim, Marianne Lane, o que aconteceu com ela?"; que ela fosse uma espécie de autenticamente o suficiente para você lembra de tudo o que era, sem ser tão individual que você sentia falta dela. Nós não pensamos especificamente. Curiosamente, nós não pensamos especificamente em Bowie, mas a verdade é que, se você estiver indo para se colocar em um macacão de lantejoulas, qualquer pessoa que se coloca em um macacão de lantejoulas para o resto do tempo, vai ser uma reminiscência de Bowie. Mas nós não pensamos particularmente nele, pensamos em Chrissie Hynde, pensamos em Patti, pensamos em Joan Jett, pensamos em muitas pessoas, PJ Harvey, Peaches. Queríamos um tipo de estrela do rock que teria montado dentro e alguém que poderia ter conhecido. E ela muito rapidamente me parece muito familiar para mim, sinto que ela era como todos os tipos de pessoas que eu tenho a sorte de saber, e está em um estágio em sua vida que eu conheço um monte de pessoas vão parar. Especialmente as pessoas com muito drama em sua vida. Há necessidade de bela retirada. Eu acho que, provavelmente, esse momento chega para qualquer pessoa dessa idade, sejam eles maridos ou mineiros de carvão, mas sendo uma estrela do rock traz com ela uma necessidade especial de retirada, se você está vivendo em cima muito holofotes; Então, sente-se bastante centrado para mim.”, disse Tilda, sobre quais foram as suas inspirações para o papel de uma estrela do rock.


“Foi tudo. O filme foi realmente encomendado pelo StudioCanal como um remake do filme La Piscine por Jacques Deray. Situado na Riviera francesa, meio que muito diferente. Tipo de técnico mais hi-fi, em termos de perigo. E Pantelleria. Luca assumiu a tarefa quando ele sabia que ele poderia colocá-lo em Pantelleria porque isso cresce até o volume como realmente em grande forma. Porque Pantelleria, para não chamá-lo de um lugar perigoso, mas é pulsante com uma energia brutal. É incrivelmente bela, mas é fustigada por estes ventos incríveis que são um pesadelo, não só para cabeleireiros em filmagens, mas você realmente tem areia em seus olhos. Constantemente lutando contra os elementos. E depois há a história, é super brutal. Como é mencionado no filme, é onde os escravos foram processados. E agora, e por muitos anos, e não apenas nos últimos dois anos quando a mídia internacional os pegou nele, tornou-se o destino de tantos refugiados que abandonam a África. Então esse é o negócio, que é aquele lugar. É basicamente a África, é sob governos da Sicília, mas é uma espécie de viveiro e assim que informado tudo o que fizemos. Claro que informou o script porque era nesse ponto que Dav [id Kajganich, roteirista] e Luca desenvolveram todo o final do filme que não está no original. É por isso que este não é um remake, esta é uma nova capa. Inspirado por Jacque Deray. Mas essa interface inteira no final com esta decisão moral muito questionável que Marianne faz no final, que apenas aponta-se como solipsista e empoleirado no topo da barbatana de um tubarão que são, essas pessoas de luxo.”, disse a triz, sobre ilha e a personagem serem uma só, e o filme em si.


No elenco estão: Tilda Swinton, Ralph Fiennes, Dakota Johnson e Matthias Schoenaerts. O filme é dirigido por Luca Guadagnino. Em breve nos cinemas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page