A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer está de volta!
- Jonatas dos Santos Pereira
- 3 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, quer adaptar 'Anna Vestida De Sangue', para filmes.
Percebendo o baita sucesso, que se deu a adaptação de seus livros, para filmes a autora quer fazer o mesmo, só que com os dois livros de Kendare Blaker, ela pretende isso através de sua empresa de produção de filmes. E o filme já está acontecendo, os atores Maddie Hasson e Cameron Monaghan, estrelam o filme, enquanto Trish Sie (Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada) irá dirigir, a partir do roteiro escrito por Allison Wood.

Meyer, falou dos atores a EW:
“Nós literalmente procuramos no mundo por mais de um ano para encontrar os atores perfeitos para trazer esta história de abrangência de gênero a vida", disse Meyer. "Cameron e Maddie, ambos são muito talentosos individualmente, juntos têm essa química rara e extraordinária que ilumina a tela.”
A autora também teve sua crítica citada no livro, onde disse: “É assustador, romântico e prende a atenção do começo ao fim. O público vai se apaixonar por Anna.”
Na sinopse do livro: “Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos. Assim fez seu pai antes dele, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma que procurou matar. Agora, armado com athame misteriosa e mortal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa-cozinheira e seu gato farejadore de espírito. Eles seguem conhecendo lendas locais, destruindo e assassinando os mortos, e mantem as coisas irritantes como o futuro e amigos na baía. Procurando por um fantasma nos locais, ele encontra o que chamam de Anna Vestida De Sangue, Cas espera que o habitual: pista, caça, matar. O que ele encontra em vez disso é uma menina enredada em maldições e raiva, um fantasma que ele nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que ela usava no dia do seu assassinato brutal em 1958: uma vez branco, agora manchado de vermelho e gotejando sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar no Victorian, deserto que ela costumava chamar casa. Ainda sim ela poupa a vida de Cas.”
コメント